💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 256 visualizações
Olá galera, beleza? Terminei meu questionário sobre a INTELBRAS. O que vocês acham? Teriam algo a mais para acrescentar? 1. A empresa possui produtos e serviços com potencial de mercado suficiente para viabilizar um aumento considerável nas vendas por diversos anos? Acredito que sim, considerando que as vendas da empresa estão distribuídas entre Comunicação (22,1%), Segurança (54,2%) e Energia (23,7%). O Brasil continua expandindo sua infraestrutura com a construção de novos prédios e condomínios, o que impulsiona a demanda por soluções de segurança. Além disso, o país está gradualmente passando por uma transição energética, aumentando a procur…
Última resposta por Janaina Alves Moreira, -
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
Olá turma, beleza? Terminei meu primeiro questionário. Ainda não possuo a Mahle na carteira. O que vocês acham? Teriam algo a mais para acrescentar? 1. A empresa possui produtos e serviços com potencial de mercado suficiente para viabilizar um aumento considerável nas vendas por diversos anos? Sim, por mais que a tendência seja carros elétricos, e mesmo que ela esteja investindo em pesquisas nesse setor, está longe da realidade do brasileiro médio ter um carro elétrico. A empresa está esperando a demanda por carros elétricos no Brasil aumentar, mas já possui “engatilhadas” algumas coisas. Ela possui um motor para veículos leves (motos, por exemplo), e…
Última resposta por Marcos Beletato, -
- 2 respostas
- 250 visualizações
Bom dia a todos. A cerca de 15 dias realizei a venda de alguns ativos internacionais o saldo entrou na conta e logo em seguida sumiu. Não teve saque nem nada nem ordem e fiz uma reclamação já faz 10 dias e nada. Já aconteceu com alguns de vcs?
Última resposta por Rômulo Fedatto Pereira, -
- 7 respostas
- 307 visualizações
Gostaria de pode viver viajando, não luxando, mas sim viajando. Conhecer o mundo, diferentes povos e culturas, é isso.
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 11 respostas
- 386 visualizações
Tenho 14 anos e meu sonho é ser uma pessoa reconhecida no mercado financeiro. Acredito que, com muito estudo e dedicação, um dia vou conseguir alcançar esse objetivo. Quero aprender tudo sobre economia, investimentos e tudo relacionado a bolsa de valores. Sei que o caminho é longo, mas estou determinado a me esforçar ao máximo para realizar esse sonho.
Última resposta por Elisangela Xavier Almeida, -
- 42 respostas
- 1.7k visualizações
Objetos não tem muito sentido... Talvez uma casa bem decorada, uma harley, um relogio foda e algumas guitarras, violões... Pelas minhas contas, com 1M eu tenho quase tudo que preciso materaialmente nesse mundo Mas porra, uma bibilioteca grande, tempo pra estudar música, capacidade de dizer não, tempo para ler... Então o que eu preciso mesmo é de comprar tempo. Não para parar de Trabalhar, meu trabalho é foda, eu basicamente escrevo defesas de ideias para marketing, é muito legal mesmo! Só que eu preciso de tempo para ler os filosofos clássico, pra tirar o solo de Confortably Numb, Eu AMARIA ter uma bibilioteca grande. No fim, as coisas …
Última resposta por Antonio De Matos Teixeira Neto, -
- 4 respostas
- 331 visualizações
Estou na aula 5 sobre Liberdade Financeira e o Raul faz um exercício sobre tudo o que você almeja e tudo o que é factível de verdade. Fiquei um pouco desiludido talvez, por que talvez o meu sonho seja maior do que o que realmente consigo conquistar. Hoje trabalho com TI ganhando um "bom" valor mensal conseguindo investir até uns 10 mil reais por mes (e estou com meu apartamento financiado o que atrapalha um pouco as coisas). Pelo meus cálculos eu precisaria juntar 10 milhões. Gostaria de ter uma boa casa em um condominio, e uma casa no exterior também e renda mensal pra sustentar toda essa vida seria de giraria em torno uns 30 mil reais. É um sonho tão grande pra mim e tã…
Última resposta por Irinilson Junior, -
- 1 resposta
- 202 visualizações
Meu caderno cheio de corretivo kkkkkkk… sou diagnosticada com TDHA e só quando acontecem essas coisas que vejo como é complicado mas é engraçado kkkkkkk 😅
Última resposta por Matheus P S, -
- 9 respostas
- 771 visualizações
E ai galera , postei este vídeo do meu trabalho aqui pra quem não conhece de usinagem, blz. VID_22921112_193131_145.mp4
Última resposta por Renato Ferreira Dantas, -
-
- 22 respostas
- 1k visualizações
Fala rapaziada ! Estava preenchendo essa planilha de ativos/passivos e entrei num dilema 🤔: 1º Meu video game é considerado um passivo de valor ? 2º Meus tenis de "colecionador" usados é passivo de valor ? Espero que sim, pq se não estou zerado necessitado de esmola... 🤣 Pode ser um pergunta besta, mas realmente estou em duvida, ajudem o geração Z aqui
Última resposta por Raul, -
-
- 56 respostas
- 3.5k visualizações
https://ibest.vote/183843032
Última resposta por Rai Nunes, -
Meu...Deus...
por Anônimo- 11 respostas
- 984 visualizações
Não tem nada a ver com finanças, tirando o fato de que vou perder minha renda, mas... Meu Deus, o que vocês fariam na minha posição ? Acho que não há nada o que fazer... Dou aula na área de Tecnologia, enquanto ministrava um curso de Redes, expliquei o funcionamento de redes públicas e o porquê de serem perigosas caso alguém coloque um Spyware, então expliquei como eram feitos os roubos de dados e como eles deveriam se proteger contra isso, um aluno(a) me perguntou como eu sabia de tudo aquilo e contei que estudava CyberDefense e que seria um Hacker (errei em não dizer Ético e explicar o contexto das LGPDs), e ainda brinquei "Então cuidado Zé, se eles podem roubar se…
Última resposta por Kenzo Nakagawa, -
-
- 13 respostas
- 635 visualizações
Salve meu povo!!! Venho aqui falar que tenho dois alunos que são fodas demais que vão fazer a AUVP!!! Os dois são meus alunos do 8° ano (ambos 14 anos) e viram eu mexendo na comunidade da AUVP e se interessaram... mandei uns vídeos do @Raul Sena no YouTube para eles, e eles estão FISSURADOS em aprender... Já ensinei para eles como não cair em golpes, e agora querem aprender a investir... Mandei meu link para eles e estão esperando a possibilidade de fazer o curso!!! Os dois estão no treinamento para segunda fase da OBMEP (Olimpíadas Brasileiras de Matemática) e um deles já é medalhista de OURO da mesma!!! OBS: Um dos alunos (só no projeto da OBMEP) tem 12 ano…
Última resposta por Mauricio Imparato, -
-
- 7 respostas
- 326 visualizações
HGLG11 BTLG11 XPML11 VISC 11 MALL11 BBAS3
Última resposta por Matheus P S, -
- 1 resposta
- 282 visualizações
Na ultima aula da pós graduação com o Tema Como "A Arte de liderar e Inspirar." O professor pediu para fazer uma lista de heróis... podiam ser reais e fictícios, mas pelo menos dois deveriam ser reais, e em seguida dizer o que acreditava e gradecer. Um deles é o @Raul Sena Eu assisto a live dele desde que a pandemia começou, não só aprendi muito com as lives, como conheci o processo de crescimento profissional dele. Ele não é só um youtuber, ele é empreendedor, (Eu por curiosidade ate entrei no site do Vibrio) educador, começou pequeno e construiu um grande império empresarial, um patrimônio gigantesco, além, de servir como exemplo para…
Última resposta por Alfio Gulotta Junior,