💬 Comunidade AUVP
-
- 51 respostas
- 3.5k visualizações
Conforme a Live do Raul, vamos usar este tópico para movimentar este assunto. Eu tenho um terreno de 1.000m2 em um lugar que é sol quase o ano todo, na época comprei para fazer casa de campo e depois desisti, pensei em fazer energia solar. É em condomínio, no topo do morro... Enfim, tem segurança e muito sol. Na época que tentei fazer (2020) tive dificuldades de encontrar empresas para isso na região. Sei que agora tem bastante. Então, vamos lá!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 10 respostas
- 223 visualizações
entrei a pouco tempo nessa comunidade, até procurei algum tópico específico e não achei entre milhares de alunos certamente temos muitos Ir de onde vcs são? sou do Or.: de Porto Velho - RO TFA
Última resposta por Armando Pinheiro Scarponi, -
- 1 resposta
- 523 visualizações
Em um dos últimos vídeos do canal, o Raul fez um comentário sobre mídia programática. Alguém trabalha/ja trabalhou com isso? como que funciona? Se alguém puder me responder agradeço!!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
Migração CDB
por OGustavo- 8 respostas
- 1k visualizações
Existe a possibilidade de migrar os CDBs que tenho em outra instituição (pagbank) pra IsaEx?
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde pessoal!! Alguém mais utilizava a NuInvest como corretora e ficou frustrado com a migração para o APP da Nubank?? To achando muito ruim a experiência para compra e acompanhamento de ativos, além de ficar misturando os redimentos com a conta corrente. Tava querendo mudar de corretora, alguém migrou para a AUVP Investimentos? (Fiquei na dúvida se vai cobrar as orderm por usarem a BTG agora)
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 4 respostas
- 199 visualizações
Caros colegas, tenho pensado muito em migrar de carreira, tenho 45 anos e trabalho desde os 16 anos em diversas áreas, hj sou empresária do segmento petshop há 11 anos, fiz a empresa crescer o máximo que pôde. Penso em vender há algum tempo e com estas novas propostas do governo em reduzir os dias da semana dos funcionários e ainda querer passar para nós empresários pagarmos o seguro desemprego para evitar demissões, ele tem me incentivado ainda mais e migrar, além de todos os impostos nas nossas costas e alta dos produtos, já estou começando a perceber a queda nas compras dos clientes. Já passamos por várias crises e hj posso dizer que estou cansada desta área. Todo mun…
Última resposta por Tiago Roppa Evilasio, -
- 4 respostas
- 485 visualizações
Boa noite, estou com uma dúvida. Atualmente invisto pela Rico, gostaria de saber como migrar para esta corretora
Última resposta por Harison Fernando Dos Santos Simao, -
- 8 respostas
- 303 visualizações
Oii, sardinhas! Desde quando estou na comunidade, é a primeira vez que vejo mil no Top Sardinhas. @Edison Paulini, você enriquece muito a experiência de estar nesta comunidade incrível! Obrigada! Você é brabo demais 👏🏻
Última resposta por Erik Shine, -
- 0 respostas
- 214 visualizações
Centenas de clientes da Telstra em toda a Austrália não puderam fazer chamadas por horas nesta tarde devido a uma interrupção em todo o país. A maior operadora de telecomunicações da Austrália confirmou a interrupção em seu site e no X, anteriormente conhecido como Twitter, pouco antes das 14h. "Se você é um cliente da Telstra, pode estar percebendo alguns problemas com chamadas móveis, estamos trabalhando em uma correção e esperamos colocar tudo de volta em funcionamento em breve", escreveu Telstra no X. As reclamações de interrupções de clientes da Telstra começaram a aumentar logo após o meio-dia, atingindo o pico às 13h48, de acordo com o Downdetector. …
Última resposta por Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista, -
- 0 respostas
- 390 visualizações
Para aqueles que tem interesse em milhas, o Antônio (@umporcentoinvestidor) vai fazer um curso gratuito. Eu estou fazerndo o curso dele, e é bom aprendi muita coisa, meu foco é juntar milhas para viagens próprias e talvez fazer algumas vendas para uma renda extra.
Última resposta por Suellen Ferreira Barros, -
- 6 respostas
- 659 visualizações
Quem tinha perguntado sobre Milhas eu mandei mensagem no privado, se eu esqueci de alguém comenta aqui ou pode mandar mensagem
Última resposta por Heberth Jorge Feres, -
-
- 97 respostas
- 4.6k visualizações
Bom dia cardume, Já cheguei a comentar em outros tópicos sobre milhas da comunidade que tenho interesse nesse assunto, porém que não possuo muito conhecimento e reparei que temos aqui na comunidade pessoas com bons conhecimentos nesse assunto, porém o que reparei é que as "dicas" acabam por ficar diluídas em diversos tópicos, então acordei com a ideia de criar esse tópico aqui na comunidade com o propósito abaixo: Meu conhecimento superficial do mercado de milhas fala que devemos aproveitar promoções de plataformas como Livelo, Smiles, etc para aproveitar quando estas estão comprando com um bom percentual ou pagando um preço "X" no milheiro, todavia eu pelo meno…
Última resposta por Fabiano Gomes, -
-
-
- 7 respostas
- 812 visualizações
Fala pessoal! Tudo certo? Estive comentando sobre a AUVP com a minha mãe e ela me comentou que estava querendo fazer um curso de milhas de cartão de crédito de um rapaz no instagram. Eu não conheço o cidadão, mas queria saber se alguém conhece, se é bom ou confiável o curso. Porém, primeiramente eu queria saber se eu posso mandar o nome da pessoa que ela está querendo fazer o curso, ou se isso infringe alguma regra do fórum. Não quero criar nenhum tipo de problema ou fazer alguma divulgação, é realmente só para poder informar melhor mesmo. Se alguém souber se pode, eu mando aqui pra ver se alguém conhece. Mas se não puder, sem problemas também! Só pensei em…
Última resposta por Douglas QMS, -
-
- 7 respostas
- 934 visualizações
ola galera, tudo joai? gostaria de saber mais sobre milhas, nao pretendo vender, mais sim usar para viajar, tenho um elo nanquim que pontua 2,2 por dolar, mais nao sei como acumular o suficiente para viajar com elas, nao gastos horrores no cartao so o basico mesmo da uns 1800 por mes, precisa assinar o clube livelo? gosto da compania azul tenho que assinar la tambem para transferir os pontos? abraco !
Última resposta por Juliano Ribeiro, -
- 2 respostas
- 277 visualizações
Fala sardinhas! Estou no módulo de finanças pessoais do curso, e assistindo a aula sobre ''como usar seu cartão de crédito'' fiquei curioso pra saber das estratégias de vocês pra fazer bom uso desse recurso, e compartilhar a minha também. Meu orçamento gira em torno de 5.000/mês, então minha estratégia envolvendo cartões de crédito são os de anuidade baixa, com o objetivo de acumular milhas. O que eu tenho feito há quase 2 anos é comprar o plano 1.000 do gol smiles, que tem um custo de R$ 453/ano, e o cartão ''C6 Platinum + pontos'', que me dá 600 pontos convertíveis para milhas smiles 1:1 de bônus + 0,28pt por real gasto no crédito pelo custo de R$ 22/mês. Com…
Última resposta por Tiago Roppa Evilasio,