💬 Comunidade AUVP
-
- 7 respostas
- 214 visualizações
Após assistir meticulosamente o Soco Matinal por vários meses hoje descobri o grande segredo deles! Algum dia ainda descubro nos vídeos do Raul também.
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 22 respostas
- 2.2k visualizações
Minhas cartas AUVP finalmente chegaram, porém tive uma surpresa desagradável junto com elas... Obrigado Correios! 🤡👍🏻
Última resposta por Eduardo Da Silva Barbosa, -
-
- 65 respostas
- 3.6k visualizações
Boa tarde sardinhas, espero que estejam bem. Hoje pela manhã eu estava assistindo a Live de ontem, pois estava trabalhando e não consegui assistir. Num determinado ponto da live, o Raul, rindo, perguntou pra uma pessoa "Aonde é que você está, com esse fundo todo branco?" "porra, parece quer tô falando com um defunto...."... Nossa, com respeito, como eu rachei de rir com essa mitada que ele deu. Foi engraçado demais kkkkk. Vocês também se lembram de alguma mitada ou pérola que o Raul já soltou durante as lives e que acharam engraçado?
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
-
QUIO, 19 de março de 2024 – A Mitsubishi Electric Corporation (TÓQUIO: 6503) anunciou hoje que seus esforços ambientais relacionados às cadeias de suprimentos renderam à empresa a designação de "Líder de Engajamento de Fornecedores" em 2023, a classificação mais alta no programa CDP Supplier Engagement Rating operado pela CDP, uma organização internacional sem fins lucrativos que apoia a divulgação ambiental. Este é o quarto ano consecutivo desde 2020 e a sétima vez em que a Mitsubishi Electric conquista o topo do ranking por excelentes ações e estratégias para reduzir as emissões de gases de efeito estufa e os riscos das mudanças climáticas em toda a sua cadeia de suprim…
Última resposta por Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista, -
- 9 respostas
- 355 visualizações
Gente, deixa eu fazer mais uma dúvida aqui. MNDL3, as ações estavam a 14,50! Foi aprovado um grupamento de 10:1, seguido de um desdobramento de 1:40. Pra isso foi feito um "leilão de frações", e nessa cada ação na fração foi vendida por 10,98. Não perdi muito dinheiro nessas frações, coisa de dezenas de reais, mas fiquei curioso com o processo. Isso é normal? E vendido tão abaixo do preço de mercado? E pq agrupar antes de desmembrar? Poderiam só ter dividido por 4 e não agrupado em 10, pra dividir em 40. Isso tem relação com não ter tag along (toma tonto, aprende a ouvir o Raul, sem tag along não!) O que vocês sabem e acham disso?
Última resposta por Francisco Vianna, -
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
Confesso que achei meio caro, mas já pedi o meu quem mais ai?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
Agora a AUVP pode me aquecer nos dias frios 😜 (Obrigado Raul e toda a equipe da AUVP ❤️)
Última resposta por Lucas Borin, -
- 6 respostas
- 463 visualizações
... to chique e confortável, estilo Raul, rei sardinha indomável... Pai vai ficar no style agora 😎
Última resposta por Rai Nunes, -
- 44 respostas
- 5.9k visualizações
Pessoal, não sei se é o tópico correto, mas caso não seja, por favor me corrijam. Sobre o modelo fee based que o raul falou ontem na live, eu ainda estou com duvidas se realmente nós pagamos menos taxas dessa forma, ou essa diferença de taxas só faz mais sentido para quem tem mais valor investido, ou quem faz mais movimentações e acaba tendo uma cobrança de taxas maior. Por exemplo, num investimento de renda fixa de 50.000,00, terei um desconto de 37,50 mensal e podemos encarar como se esse desconto saisse da rentabilidade mensal dele, correto? sei que em outras corretoras o pessoal também cobra, mas por exemplo, se encontrar 2 investimentos em locais diferentes paga…
Última resposta por Thiago Machado Spíndula, -
- 6 respostas
- 339 visualizações
Gente, estou ultrapassado na questão de currículo, fiquei na mesma empresa mais de 10 anos e agora que preciso atualizar o currículo vejo mil tipos diferentes. Quem entende da área sabe um melhor tipo de formatação ou modelo pra currículos? Poderia ser assim conforme imagem ?
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva, -
-
- 12 respostas
- 985 visualizações
Pessoal, Você esta no calor da discussão aquela coisa louca respondendo ao amigo, e ele replicando e vocês juntos construindo uma linha de pensamento... quando de repente sem um motivo aparente seu post fica vermelho e oculto, esperando a aprovação... ai aquela sensação de coito interrompido te invade 🤣🤣🤣 Ou um amigo esta precisando de um toque ou perguntando alguma coisa importante, você da aquela caprichada na resposta, e bummmm coito interrompido de novo ! 🤣🤣🤣 Alguém mais ai se identifica ? deixa o joinha! kkkkk 👍 PS: Eu sei que para o bom andamento da comunidade tenhamos que vigiar uns posts sem noção, mas que é broxante isso é ! rsrsrs
Última resposta por Raul, -
-
- 7 respostas
- 1k visualizações
Cara, é impressionante o quanto a tua mente abre pra vida. Sempre me senti um cactos toda vez que eu sentava na frente do meu gerente de contas e ele me ditava as melhores aplicações para se fazer e eu só concordava. Hoje vejo que paguei o 13º de uns 4 funcionários com o que deixei de ganhar. Modo trouxa OFF! 😂😂😂
Última resposta por Charly Ferreira, -
- 4 respostas
- 458 visualizações
Gratidão, módulo 01 concluído com sucesso. Desejo sucesso a todos, e um feliz 2024 . Abraço, Certificado 01 Módulo..pdf
Última resposta por Rafael Martins Medeiros, -
- 4 respostas
- 480 visualizações
Boa tarde, Mais um modulo para conta... CERTIFICADO Módulo_2___Organizando_sua_vida_financeira.pdf
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 5 respostas
- 539 visualizações
nota 07 por 2 x no modulo 03 , mais alguemmmm
Última resposta por Rai Nunes,