💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 902 visualizações
O primeiro já foi... 🙌 Pra cima galera!!! Módulo_1___Preparando_seu_cérebro-Clique_(ou_toque)_aqui_para_emitir_seu_Certificado_de_Conclusão_deste_Módulo_8522.pdf
Última resposta por Jullyan Alves Da Silveira, -
- 0 respostas
- 188 visualizações
Pessoal tenho 19 anos e não sabia oq queria fazer da vida até entrar na auvp,AGR penso em começar a trabalhar com o mercado financeiro, algm tem dicas de como começar nesse mundo ?
Última resposta por Lucas Gabriel De Almeida, -
Bora, bora galera! FGC já liberou a solicitação da BRK!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 0 respostas
- 136 visualizações
Para mim, sem duvidas: IMG_0435.mp4
Última resposta por Alison De Amorim, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA De antemão, no pregão de quinta-feira, (30/03/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) fechou em alta de 1,89% aos 103.713 pontos. Muita gente animada com o arcabouço fiscal, à medida que ele vai se apresentando, embora a gente saiba que ainda deve passar pelas casas legislativas e aí só torcer para a ilusão não ter sido grande demais. Os deputados dizem que vão apoiar, mas sabe-se lá com quais bizarrices que acabem por desnaturar o p…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 1 resposta
- 228 visualizações
Fala Sardinhas... a primeira aula ( 30/03 ), superaram as suas expectativas?
Última resposta por Rafael Junior, -
- 5 respostas
- 581 visualizações
Boa tarde a todos. Por favor me falem o que vocês acha da DEVA11, se vale a pena ou não ?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 11 respostas
- 748 visualizações
Eu gosto de usar tema claro de dia e tema escuro a noite, no iPhone tem uma função que ele muda sozinho após o do pôr ao nascer do sol.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 0 respostas
- 141 visualizações
buenas galera, comecei o novo curso e estou inserindo meus investimentos que ja possuo, na carteira da auvp. Porem não sei como colocar minha renda fixo e tesouro selic nestes campos... Tipo alocação Local alocado alguém poderia me ajudar, desde já obrigado.
Última resposta por Carlos christian Machado dias, -
- 0 respostas
- 221 visualizações
Se for investir em Cripto, invista em Criptonita. Pelo menos, com certeza, você estará protegido de um ser no universo todo. (É piada tá?!)
Última resposta por Daniel Felipe Portolese, -
- 1 resposta
- 414 visualizações
Eu já!! Vamos por o Raul no topo!! https://ibest.vote/183843032
Última resposta por Alf Junior, -
- 1 resposta
- 209 visualizações
Oi S@rdinhas, Espero que esse post sirva de incentivo a quem está começando agora. Segue agora a minha linha do tempo de vida, onde apenas os últimos 2 anos eu invisto. Tenho hoje 64 anos de idade. De zero até 61 anos de idade eu não fui totalmente inútil. Servi como um mau exemplo. Sabe aqueles caras que ganham bem e gastam mais ainda? Era eu. Fazendo a alegria dos bancos, pagando toneladas de juros, sempre negativo no cheque especial, cartão de crédito lotado até o talo, fazendo tudo errado. Todo Natal eu jurava para mim mesmo que nunca mais iria passar um ano novo no negativo, mas nunca consegui realizar isso. Daí chegou a pandemia e com muito tem…
Última resposta por Flavio Prado, -
Chega o Natal + não chega dia 30/03🤪
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 340 visualizações
É muito comum vermos o sobe e desce das ações, compra que o preço cai, vende que o preço sobe rs Nestes momentos nos apegamos aos ensinamentos "Comprar na baixa para comprar com desconto", "No longo prazo a bolso sobe" e coisas deste tipo. Ai você pega o gráfico da época da pandemia, a bolsa em 6 meses/1 ano não só recuperou a perda como superou seu topo histórico. Repare bem, o tempo que você sua "crença" testada foi até curto. Mesmo se você entrasse na bolsa final de 2019, onde ela estava nas máximas da época, derrete e se recupera, a sua "crença" não tinha que ser muito forte para superar esta fase. Agora, se você pegar de: 2011 à 2017, é outra conversa. …
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 12 respostas
- 1.8k visualizações
Olá pessoal, Vou começar o curso agora dia 30/03/23 e na aula 0 precisei abrir uma conta na IsaEx. O que vcs me falam sobre essa corretora?
Última resposta por Flavio Prado,