💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 331 visualizações
Primeiro módulo concluído turma (18)mais alguém finalizou?
Última resposta por André Luiz Sampaio De Almeida, -
- 10 respostas
- 702 visualizações
Quem aí da turma 18 já terminou o primeiro módulo?
Última resposta por Isaque Simões Paiva, -
- 2 respostas
- 504 visualizações
Módulo 1 finalizado com sucesso!! 🤩 Já podemos iniciar o próximo? A live de hoje é referente somente ao módulo 1?
Última resposta por Jonas Toigo Bittencourt, -
- 1 resposta
- 238 visualizações
Estou muito feliz por não ter perdido a oportunidade de ter entrado nessa escola, não sei qual a porcentagem mas percebo que a maioria das pessoas a minha volta carrega um grande analfabetismo financeiro, eu mesmo sei que sou um semi_analfabeto,e sei que isso leva pessoas com altos ganhos a passar dificuldades financeiras e viver a vida toda como escravas, pretendo fazer meu dever de casa bem feito e sair da caverna.
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 1 resposta
- 254 visualizações
Simulação de reserva de emergência aplicado na taxa SELIC a 13,75 durante um ano.
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 2 respostas
- 301 visualizações
Sinceramente é mais(%) do que esperava.
Última resposta por Rai Nunes, -
- 6 respostas
- 403 visualizações
Eu ia fazer uma introdução aqui, me apresentando e tal (como vi em outros tópicos), mas coloquei toda essa apresentação no meu perfil. Quem tiver interesse em saber mais sobre mim, é só clicar no meu nome aí em cima e conferir 😁 Montar essa lista de coisas que sonhamos não foi tão simples quanto pensei. Eu tive que me "policiar" para não ficar me podado em excesso. Foi um exercício muito bom, porque me fez ir em busca de informações mais detalhadas sobre cada uma da coisas que eu quero. Em linhas gerais, quero: 1. morar em um lugar mais conectado à natureza (sítio ou chácara), mas que esteja próximo de algum grande centro urbano 2. proporcionar educaçã…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 6 respostas
- 297 visualizações
Estou refletindo sobre o meu sonho após essa aula e tive uma realização de que não tenho grandes sonhos materiais, realmente o que me traz mais valor são os momentos que passo com as pessoas que gosto e a oportunidade de conhecer o mundo, então gira muito mais em torno de experiências do que de aquisições materiais. Sendo assim o que estou pesquisando mais é custo de casas em diferentes lugares do mundo. Vocês já fizeram isso? Quais lugares chamaram mais a atenção?
Última resposta por Danilo Da Rocha Lira Araujo, -
- 0 respostas
- 182 visualizações
Sacanagem por um momento achei que @Raul Sena estava contando minha história de vida, até que ele fala que chegou nos 40 anos de idade rsrsr
Última resposta por Leandro De Lima Silva, -
- 0 respostas
- 371 visualizações
Menos 1 módulo pessoal, faltam apenas 7. Quem ai já terminou também? O que vocês acharam do módulo? Alguns dos tópicos e lições eu já conhecia e não foram novidade, mas particularmente, para mim foi incrível ver tudo isso de forma organizada, estruturada e claro com a didática do Raul, esses 3 pontos juntos dão maior segurança e clareza para termos certeza se estamos no caminho certo.
Última resposta por Leo Rogerio Da Silva Moreira, -
- 2 respostas
- 423 visualizações
Tudo bem pessoal? Após a conclusão do Módulo 1, gostaria de externar um comentário ... considerei o material didático e as aulas de muito boa qualidade, agregando informação que transforma o pensamento em compromisso com o objetivo principal ... LIBERDADE FINANCEIRA => AUMENTAR A COLUNA DE ATIVOS X DIMINUIR A COLUNA DE PASSIVOS ... Parabéns Equipe da AUVP ... Parabéns Raul! Excelente e produtiva semana para todos! Luiz Aguiar
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
12,5%
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 2 respostas
- 298 visualizações
Sobre essa aula, mais especificamente sobre o preenchimento da planilha, como colocar os gastos mensais que temos no mês (sem prazo final)? Aproveitando, deixo a sugestão do site Organizze, onde estamos eu e minha esposa organizando nossas receitas e gastos faz 4 meses. O site fornece relatórios bem interessantes sobre nossos gastos.
- 14 respostas
- 866 visualizações
Bom Dia Turma!!!! Go go go!!! Domingo também é dia para quem tem que organizar sua agenda rsrsrsrs. Primeiro passo foi dado!
Última resposta por Juan Navarro, -
- 3 respostas
- 258 visualizações
Se essa aula tivesse um teste a parte, acho que eu tiraria 10. Quem mais aí curte um Zeca Pagodinho? '... confusão eu não arrumo mas também não peço arrego Eu um dia me aprumo Eu tenho fé no meu apego...'
Última resposta por Rai Nunes,