💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 379 visualizações
Raul, excelente live! Final eletrizante - você soube, sabe e continuará sabendo fazer dinheiro. O melhor é que compartilhando e ensinado a gente também! Acho que amanhã já terei aberta minha conta na AUVP Investimentos.
Última resposta por Marina Pereira, -
- 6 respostas
- 746 visualizações
Bom dia pessoal. Parece pouco mas é muito satisfatório acordar e já ter notificações de dividendos caindo na conta para comprar mais cotas.
Última resposta por Felipe Augusto Da Rosa, -
- 20 respostas
- 1.5k visualizações
Cair no golpe da namorada a distância, conheci ela no Tinder, a gente se encontrou uma única vez, que foi até sem querer, tava andando procurando material de construção e acabei esbarrando nela na calçada da loja, tirando isso vamos a o golpe e como aconteceu, aconteceu 6 meses depois de eu te levado um pé na bunda da minha Ex, tava na bad, bebendo quase todo dia, aí um amigo mandou eu abrir uma conta no tinder e procurar alguém, encontrei ela, começamos a conversar, até o momento não tinha percebido o golpe, a conversa era tão perfeita, parecia que ela era a melhor pessoa do mundo, conversa vai conversa vem, ela começou a pedir dinheiro, para compra gás, colocar crédito,…
Última resposta por Camisa Castro, -
- 9 respostas
- 583 visualizações
Gente desejo dividir isso com vocês, eu sei que aqui é uma comunidade de finanças, mas como é algo muito especial acredito que saberão compartilhar comigo desta feliz novidade. No início eu cheguei como mais um aluno da AUVP, vindo dos vídeos do You Tube, onde acreditei na proposta do “Boss” Raul Sena. Mal sabia que estava vindo não somente ao conhecimento de finanças, mas também ao encontro dela. Sim, ela pessoal. Eu já a conhecia de outra oportunidade, não esperava encontra-la aqui. Porem quis o destino, (e este curso da AUVP) que ela me reconhece-se e recomeçássemos algo que no passado ficou faltando. Ela chegou devagar, não se expo de início ficou me ob…
Última resposta por Otávio José Scarpim, -
-
- 3 respostas
- 472 visualizações
estou com dificuldade de encontrar o nome da empresa para analise, aparece apenas o nome do ativo CRA ASA - MAR/2028 tem algum macete para isso ? veja que na tela do investimento não aparece nenhuma outra informação, descobrindo a empresa já cosigo verificar se ela é de capitla aberto ou fechado
Última resposta por Leandro Ferreira Leite, -
-
- 17 respostas
- 935 visualizações
Aceitei o desafio de ficar uma semana sem reclamar, mas não consegui passar dois dias sem fazer uma reclamaçãozinha. Eita lasqueira. A reclamação foi sobre a cidade onde moro, em Redenção, no interior do Pará, não possuir infraestrutura adequada (asfalto, esgoto, água tratada), esporte e lazer. Estávamos em um grupo conversando e, quando percebi, já havia reclamado. Pensei que seria mais fácil kkkkkk. Você conseguiu não reclamar?
Última resposta por Isaac Fernandes De Carvalho, -
- 1 resposta
- 263 visualizações
Estou na aula sobre como analisar ações e para praticar estou analisando a ação da BBSE3 e nela eu vi que não aparece alguns indicadores e eu queria saber o porque...
Última resposta por Bruno Rangel, -
Não aprovado no modulo 3 de renda fix
por Anônimo- 2 respostas
- 417 visualizações
Oque eu faço agora, fiz uns cliques errados e agora não consigo prosseguir com o curso
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 8 respostas
- 829 visualizações
Sou da turma 19 , estou estudando com muita calma e atenção, por isso estou na metade do módulo 4 . Tenho me assustado com muitos nas lives, pessoas cheias de dividas porém com uma renda muito boa , querendo fazer mágica com investimentos pra resolver as buchas em pouco tempo , investimento é longo prazo no mínimo 10 anos pra quem já tem uma boa grana e que não precise dela para custear nada . E pelo que aprendi até aqui , fazer análises de investimentos não é uma coisa de 10 minutos ou 1 hora , e está tudo certo para tomar as melhores decisões , são análises profundas seguidas de um ótimo dominio sobre todos os métodos possíveis para a tomada de decisão, depend…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 7 respostas
- 887 visualizações
Bom dia. abri uma conta na Rico e lá consigo ter acesso aos ativos de renda fixa e variável, porém não tenho acesso ao tesouro direto. O mesmo acontece na XP. No passado tive uma conta na Claer, em que utilizei o tesouro direto e vi que esse provavelmente seria o problema. Então cancelei minha conta na Clear, para ver se a opção tesouro ficaria disponível na Rico ou na XP, porém sem sucesso. Alguém poderia me ajudar orientando sobre o que fazer por favor? Obrigado!
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 resposta
- 440 visualizações
nao consigo assistir a live
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 13 respostas
- 794 visualizações
Bom dia Sardinhas, Tudo bem? Pessoal, tô tentando atualizar meu diagrama e coloquei as ações internacionais que tenho (só 2: a Toyota e o Banco Inter - me julguem...), a da Toyota foi normal pelo Ticker TM, já a do banco Inter não aparece pelo Ticker INTR, será que tô fazendo algo errado? Alguém aqui tem Banco Inter e conseguiu colocar no diagrama? Obrigada
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 154 visualizações
Alguem tem alguma mandiga? hackx? rs.... Estou à dias tentando e simplesmente as 10h tudo evapora... Lentidão e qualquer emissão com taxa 100%+ some em segundos... Ja tentei pelo computador, pelo celular, dar refresh alguns segundos antes, (sempre com o relogio do hora certa aberto do lado). To meio frustadão🤣... Aceito dicas! tks
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 3 respostas
- 127 visualizações
Boa tarde a todos Instalei os aplicativos BTG Banking e BTG Investimentos. Enviei um valor para a conta corrente e transferi o valor para a conta de investimentos. Ao tentar comprar uma ação recebi a mensagem que está em desacordo com o meu perfil de médio risco. Gostaria de saber como devo proceder, já que o meu perfil é moderado.
Última resposta por Isabela Alves De Oliveira, -
- 10 respostas
- 1.3k visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Preciso de uma ajuda. Quando vou ao link indicado para abrir a conta no BTG, recebo a seguinte mensagem, após preencher os dados: "Infelizmente não foi possível prosseguir com o processo de abertura de conta." Podem me orientar neste sentido? Busco o suporte da AUVP pelo whatsapp mas simplesmente não me respondem mais...
Última resposta por Eddy Paulini,