💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 361 visualizações
NÃO ENTEDI O PORQUE DE QUANDO A TAXA DO TESOURO PREFIXADO É MENOR QUE A QUE VOCÊ TEM FICA MAIS VANTAJOSO COMPRA-LA...
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 361 visualizações
Olá a todos, estou no módulo 04 sobre Renda Fixa, na aula 05 o Raul comenta que os títulos renderam no máximo 1 mil (títulos do tesouro pré-fixado), a minha dúvida é a seguinte: Sempre que eu investir por exemplo 10 mil reais em um tesouro pré-fixado, significa que eu sempre vou ganhar 1 mil? Ou seja, no final ficará 11 mil reais? Não compreendi bem essa parte do vídeo.
Última resposta por José Gabriel Siqueira Dos Santos Da Silva, -
- 3 respostas
- 361 visualizações
A reunião do Copom acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro. No final do segundo dia de reunião, o comitê vai divulgar o novo percentual da Selic, atualmente, a Selic está em 10,50% ao ano. Alguma estratégia mais indicada? Aguardar a decisão para acelerar nos aportes ou algo assim?
Última resposta por Cézar Busato, -
- 7 respostas
- 361 visualizações
A pergunta mais absurda que veremos hoje! Comparando dois rendimentos que pagam 110% do CDI. Um deles, banco, formato clássico de CDB.... 110% menos imposto de renda e IOF. O outro, sistema de pagamento que distribui bônus para quem tem dinheiro em conta.... 110% do CDI, sem IR, IOF ou taxas. Só mais dinheiro na conta, todo dia. Os dois, liquidez imediata. Duas empresas com lucros crescentes (banco data). Dois perfis reclame aqui com pontuação acima de 7,5. Prazo previsto: 1 a 20 meses (a depender da decisão de terceiros) E aí, me conta q q vc faria, se garante na segurança ou coloca no bolso os vinte e xis porcento do…
Última resposta por Filipe Silveira Albieri, -
- 3 respostas
- 361 visualizações
Primeiro módulo concluído turma (18)mais alguém finalizou?
Última resposta por André Luiz Sampaio De Almeida, -
- 2 respostas
- 361 visualizações
Recebi no mesmo dia que assinei o contrato do FGC
Última resposta por Marcelo, -
- 2 respostas
- 361 visualizações
Fala rapaziada tô tentando um cargo aqui de agente de Negócios e hoje recebi o teste online,alguém aí tem alguma dica,eu me inscrevi pq estava fazendo o curso,e fui selecionado,mas estou com a opinião muito bem formada de que é isso que eu quero,se n fosse selecionado nessa candidatura,iria estudar mais e fazer as CPA
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 5 respostas
- 361 visualizações
Tenho 19 anos e estou no ultimo semestre de Marketing, mas vi que cometi um erro, não sou tão fã assim da área, acabei tentando aprender programação durante a faculdade, e gostei, a dúvida é tem tanta coisa na internet que não sei por onde começar, alguém pode me dar alguma dica?
Última resposta por Lucas De Souza Alves, -
- 5 respostas
- 361 visualizações
Investir em nós mesmos para aumentar nosso valor de hora trabalhada e consequentemente ter mais renda e consequentemente aportar mais é uma possível solução para chegar na liberdade financeira correto ? Mas uma das minhas angustias é não ter tempo para investir em mim e quando tenho, vem a duvida saber se estou empenhando meu tempo em algo que vai ter retorno ou apenas me privar de usar o meu tempo com o que eu gosto. E ai?!? Mais alguém sofre da mesma angustia ?
Última resposta por Lucas Mateus Fernandes, -
- 6 respostas
- 361 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 6 respostas
- 361 visualizações
Posso considerar a reserva de emergência na hora de fazer o balanceamento da carteira? Eu penso que não, mas se eu não considerar, o gráfico não permite que eu faça aportes em nada da renda variável e os preços estão se tornando interessante. O que eu faço
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 6 respostas
- 361 visualizações
Chegou o momento de usar o cartão AUVP para o 50% droga.
Última resposta por William Redig, -
- 1 resposta
- 361 visualizações
Bom dia, meus amigos! Espero que todos estejam muitíssimo bem, diferente do IBOV e do IFIX kkkkk Finalzão de ano e todo mundo começa fazer as promessas (muitas vezes fajutas) para o ano que está prestes a começar, muita gente come lentilha, coloca cueca (ou calcinha) amarela para atrair dinheiro, pula 3 ondas, faz um monte de coisa e um monte de promessa, até aí, tudo certo, não tenho nada contra, afinal precisamos acreditar em alguma coisa. Mas, no fundo, sabemos (ou deveríamos saber) que do dia 31 para o dia 1, nada de magia acontece, nenhuma força sobrenatural é exercida e nenhum milagre vai acontecer, é aí que muita gente se decepciona, por acredita que…
Última resposta por Wagner Pereira Fortunato, -
- 1 resposta
- 361 visualizações
ola a todos... Estou em uma situação dificil de colocar nos trilhos, mas vou conseguir, só não sei por onde começar... hoje tenho uma empresa que tem um bom faturamento, porem o meu prolabore é menor do que meus gastos... meu ponto de duvida é como fazer para iniciar a solução... se eu aumentar meu prolabore, o custo com INSS e IRPF aumenta muito... porem com o prolabore atual, a conta não fecha, só não estou devendo por que a empresa paga minhas contas... alguem já passou por isso? tem alguma solução que possa me ajudar?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 361 visualizações
Aula incrivel, ideal para todo casal que pretende crescer juntos!
Última resposta por Eddy Paulini,