💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 516 visualizações
Oi gente! Voltei a fazer as aulas! Eu tinha parado de fazer o curso antes de existir a AUVP pra sempre. Tinha parado no módulo 4. Na época, estava namorando e já estava estabilizada, mas acabava gastando tudo que ganhava, com poucas reservas. Meu namorado tinha menos condição que eu, e na época que fiz o curso, cheguei à conclusão (Mesmo incentivando ele a investir, aprender, estudar e crescer) de que ele não tinha futuro e era bem acomodado com a vida dele. Isso me corroía por dentro, me achava egoísta e tbm ficava incomodada de estar gastando tudo em dobro, por mim e por ele. Até que a situação ficou insustentável, entrei num desânimo grande, pois não tin…
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 88 respostas
- 6.1k visualizações
Agora o gerente enlouqueceu! E vai botar pra dentro uma pancada de gente que ele mal conhece. Tá, não é necessariamente uma “pancada”. Mas é verdade que o Raul vai convidar alguns poucos alunos pra sua comemoração dos 30 anos, no dia 8 de julho. Vai ser uma seleção bem feitinha, só pros BRABOS mesmo. E você pode ser um dos escolhidos. Então, se liga nas regrinhas para você também ter a chance de celebrar esse dia FODA com o Raul. 1. Você tem até 23:59 da próxima SEGUNDA-FEIRA (19/06) para: 2. Meter o louco nessa comunidade, participando das discussões até inchar esse dedinho. Obs.: Se os posts e comentarários forem do tipo "groselha" você será des…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
O Burro de Wall Street.
por Convidado Tião Elevador- 7 respostas
- 774 visualizações
Fala Raul!! Então, meu nome é Tião e sobrenome elevador porque fui trabalhador do segmento de Elevadores (manutenção/instalação) por 12 anos até meados de 2021 quando conheci o Day Trade... 🥸 Confesso que nunca havia me interessado pelo mercado de ações até pessoal do trabalho começar a murmurar a respeito. Sempre tive um dinheirinho guardado na poupança mas nada que fosse de valor considerável, mas atendia até então... E vendo ali a turma comentar sobre os tais fundos imobiliários, índices futuros e tal comecei a pesquisar sobre o assunto... Foi aí que encontrei a maior cagada da vida, o Day Trade. Na época acostumado com o mundo pacato da poupança, fiquei vic…
Última resposta por Thiago Alves, -
- 1 resposta
- 279 visualizações
No alto dos meus 31 anos fazendo uma análise macro e micro da minha vida até aqui percebi que vários "Nãos" fizeram com que eu avançasse em direção daquilo que queria, o lugar onde estou hoje e para onde quero ir. Como se fosse a vida perguntando: Você quer mesmo isso? Me lembro do primeiro "Não" que tomei que foi na prova de seleção de um colégio técnico muito concorrido. Diante da reprovação, sendo algo que queria muito, senti que a acomodação não seria uma opção. O mesmo aconteceu no exame de carteira de motorista (passei de segunda), bolsa interna da faculdade para um intercâmbio (segunda tentativa), visto americano (segunda tentativa, primeira antes do intercambio), …
Última resposta por Daniele Vilela, -
O canto da sereia do enriquecimento rápido e os trilhões gastos em cursos online - AUVP: melhor curso de investimentos
por Renato Melo- 18 respostas
- 1.3k visualizações
Atire a primeira pedra quem nunca ficou empolgado diante de uma campanha de marketing agressiva, daquelas que encurrala seu cérebro em uma lógica medonha que diz "sou burro se não fizer isso, o primeiro milhão está logo ali". E nessa brincadeira, fui comprando e abandonando na metade, comprando e tchau na metade, comprando e mudando de rumo. Caramba, que ciclo vicioso caro e maléfico! Pior que no final das contas, ficamos desapontados não com o curso, mas com nossa falta de consistência e "vontade", afinal, o marketing do curso era tão bom que não podia estar errado. Mas pior que podia. E só vim me ligar nisso quando parei para entender…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 86 visualizações
Poste aqui foto do produto que não muda nada mas o Branding de tem um trabalho diferente pra vender
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 8 respostas
- 543 visualizações
A imagem diz por si só.
Última resposta por Felipe Gabriel Ferraz Corrêa, -
- 1 resposta
- 258 visualizações
Bom, eu como uma seguidora do Raul, amo os videos sobre "O Capitalismo é simplesmente Maravilhoso", onde sempre há oportunidades de se ganhar dinheiro... Estava eu, em um Show famoso de Metal que ocorreu no último final de semana, para ver algumas das minhas bandas preferidas, quando antes do show principal, teve um show de uma banda chamada "Ratos de Porão", músicos bons, gostei muito da banda, apesar de não entender nenhuma palavra que saia da boca do vocalista, pareceu os 2 show anteriores onde não dava para entender nada, não sei se pelo som ou pela oratória mesmo rss.... porém o que mais me chamou atenção foi o baixista da banda, com uma camisa do MST, e…
Última resposta por Carla De Santana Oliveira, -
- 1 resposta
- 68 visualizações
Agora zeramos o jogo , depois desta publi o mundo da AUVP não será mais o mesmo https://www.instagram.com/reel/DHB9YNiJFRY/?igsh=aW5sNHJxcW0waG1y
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 8 respostas
- 567 visualizações
Satisfeito com as aulas até aqui, acabei de concluir o primeiro módulo, o conteúdo está muito bem apresentado, didática excelente, passando aqui só pra registrar isso mesmo, agora vamos seguir pra o segundo módulo!
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 18 respostas
- 1.6k visualizações
Gente bonita do meu Brasil, fui solicitar o cartão e cheguei na dúvida honesta libelo, esfera ou cash back de 1%? Alguém para me dar uma luz kkkkkkkk
Última resposta por Samuel Góes Gonçalves, -
O caso do filho pródigo
por Anônimo- 2 respostas
- 631 visualizações
A minha família tem uma empresa. Pequeno porte. Fundo de quintal, como diria o Raul. Porém, é o fundo de quintal que paga todas as contas, luxinhos, estudos e tudo mais desde que me entendo por gente. Meu pai tem dois filhos (registrados, né kkkk): eu e minha irmã. Eu sempre fui mais apegada ao meu pai e, assim, trilhei todos os meus caminhos considerando o meu trabalho na empresa da família. Minha irmã optou pelo concurso público. Passou num concurso meia-boca e ainda estuda para cargos melhores. Comprou alguns passivos que não dava conta de pagar, quebrou a cara e veio pedir penico pro papai. O problema é que a princesa agora acha que tem "os mesmos direitos…
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 6 respostas
- 682 visualizações
Última resposta por Raul, -
-
- 2 respostas
- 306 visualizações
Hoje percebi que que tinha um pontinho estranho com algo no meio na pupila do olho. Então com minha curiosidade resolvi utilizar o devtools do google para pegar esse SVG e dar uma olhada mais detalhada kkkkk nada a referencia Illuminati toma o print ae
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 8 respostas
- 377 visualizações
Olá, Terminei o módulo 8 ! Estou em processo de organizar minha vida, estou vendendo meu Apartamento para comprar um menor ! Estou melhorando as vendas da minha empresa para juntar um PL no final do ano e estou já separando valores mensais para minha reserva de emergência ! Eu queria já começar selecionar meus investimentos para em breve começar meus aportes , mas não sei se junto ao menos uns 10 mil para começar minha carteira enquanto não vendo o Apartamento ou só vou comprando mensalmente o que dá para ir iniciando ! Acabei de fazer 39 anos e já estou um pouco ansiosa para começar logo, me sentindo super atrasada ! Espero que possam me dar uma luz,…
Última resposta por Mariana Cerqueira,