💬 Comunidade AUVP
-
- 4 respostas
- 200 visualizações
Papel e caneta na mão e uma virose no organismo 🥹🤧🤒...socorro! Uma gripe🤦🏻 isso pode ate me afastar de fazer perguntas ao vivo, mas eu estarei presente 👀 a live começa hoje turma 38🐟
Última resposta por Lucas Ferro, -
- 3 respostas
- 163 visualizações
Eu quero fazer algumas considerações sobre a minha conclusão do modulo 8 e pegar um gancho com a live sobre como lidar com o fator tempo . O tempo é nosso maior recurso, aprendi logo no modulo 1 que nosso trabalho que gera o dinheiro é na verdade convertido em "horas de vida" certo ? A liberdade que estou usufruindo foi me dada de berço e agradeço muito a minha família por isso, avançando e tendo contato com varias opiniões aqui na comunidade percebi a minha estagnação. Quando se tem tudo que precisa você se acomoda e entra na famosa zona de conforto, consciente disso agora estou caindo na real fazendo mudanças significativas que vão impactar positivamente o meu fu…
Última resposta por Joel Attilio Frcasso, -
-
- 59 respostas
- 3k visualizações
Bom não sei se vocês já perceberam, mas os emojis, tem um sistema de pontos embutido neles. Se você da a reação: Que merda. A pessoa perde pontos de reputação, ao passo que deu aula aumenta em 2 pontos. Então temos NEGATIVO, Neutro, Positivo. E aparentemente vocês não usam muito o que merda para quem polui a comunidade. Deveriam, essa pessoa ganha o maravilhoso certificado de: POSTA BOSTA. Portanto, quando alguém vier com postagem de pirâmide financeira ou link sem colocar a notícia no corpo, é uma forma de vocês darem rage educadamente. Podem fazer comigo também. A questão é, alguns emojis não são usados: Ai não vai dar para …
Última resposta por Rai Nunes, -
-
- 1 resposta
- 355 visualizações
Muito interessante a reflexão! Imagem tirada da pagina do Facebook Revista Conexão Literatura
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira, -
- 1 resposta
- 300 visualizações
Boa tarde a todos! Terminei o módulo 2 agora e gostaria de compartilhar com vcs que fiquei muito feliz em saber que a previdência privada que tenho pela empresa que trabalho não é tão ruim como eu pensava, é descontado 6% do meu sálario todos os meses e a empresa participa com o mesmo valor as taxas são OK o ponto ruim é ter que ficar preso ao banco que foi escolido pela empresa, se fizer portabilidade para outro ela deixa de contribuir com a parte dela. Mas acho que esta bem bacana. Tenham todos um bom fim de semana e até mais. 🤑😁🍻🥃
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 327 visualizações
Bom dia, me chamo Gabriel Fontam, tenho 40 anos de idade e tenho 02 filhos já grandes (24 e 20). Meu sonho se modificou por algumas vezes na minha vida. Inicialmente meu sonho era o padrão Brasileiro: CASA, CARRO E PINGA Conforme fui amadurecendo, entendi que constituir uma família era bastante importante para mim, e tive que desenhar melhor esse sonho para que eu conseguisse anexar família feliz nesse contexto, rs, e ficamos com: CASA, CARRO e ÁREA GOURMET Hoje eu sou casado, bem mais experiente e acredito que meu sonho já está bem mais desenhado e alinhado com como eu desejo finalizar minha vida, e ficamos com: CASA NA CIDADE - R$1.000.000,00 …
Última resposta por Gabriel Fontam, -
- 10 respostas
- 328 visualizações
Chegou o tão aguardado faturo, serazo, maquininho, blacko, passa na baguncinha, casho backo, ponto em milho, AUVOPÊ, Betogê
Última resposta por Gabriel De Castro, -
- 9 respostas
- 819 visualizações
Devia ter aqui o “dia da Xepa” . O dia daquelas famosas promoções da bolsa. Tipo igual teve da weguezinha. Para todos poderem se socializar. Rs
Última resposta por Marco José Pereira, -
O dia em que o leilão virou zona.
por Anônimo- 1 resposta
- 487 visualizações
Há algum tempo atrás, trabalhando para uma empresa X, no período da tarde me solicitaram, auxílio para acompanhar alguns vendedores nos lances em um leilão de um conjunto de serviços bem específicos. No qual apenas 3 empresas atualmente tem pontencial de participar no brasil, e todas na mesma cidade. Oficialmente é confidencial as empresas participantes, mas sabiamos quem seriam. A empresa W que era a que fazia a licitação, é coisa grande. O leilão que geralmente durava em média 1hr, fiz levar 5hrs. Os vendedores todos afobados descendo o preço, falei pra testarem descer apenas R$ 0,01. E ficou nessa enrolação. A treta era milhonária, então valia tudo. Perguntar…
Última resposta por Rai Nunes, -
-
- 32 respostas
- 1.8k visualizações
Ola pessoal, Muito feliz em compartilhar com vocês mais um degrau aqui na comunidade ! Essa jornada tem sido muito legal, poder aprender muito e as vezes compartilhar e ajudar de alguma forma os amigos e amigas que estão precisando de uma força e as vezes até uma motivação extra ! Resumindo, é muito bom estar por aqui !
Última resposta por Ulisses Valentim Ferreira, -
-
- 12 respostas
- 1.7k visualizações
Bom dia, sardinhas! Enfim chegou a minha vez de trazer um ponto de reflexão sobre a quantidade de ações e queria ouvir/ler a opinião de vocês também. Sei que não existe o número mágico, cada investidor tem sua quantidade ideal de papéis. Atualmente, falando especificamente de ações, possuo 18 em carteira sendo que 2 não recebem aportes devido a nota negativa no diagrama do cerrado (cag@das do passado pra variar 😅). Sendo assim, considero 16 papéis que mais acompanho e estou bem tranquilo com as posições que são as seguintes: Financeiro e Outros: 62,16% (sendo 9 ativos no total mas são 8 que recebem aportes); Utilidade Pública: 28,23% (5 at…
Última resposta por Laercia Do Amor Divino Lima, -
- 4 respostas
- 936 visualizações
Escutamos isso dos nossos pais dos antigos e as vezes mesmo da pessoa ao nosso lado más isso é bíblico?? é de verdade isso? Em 1 Timóteo 6:10 temos: "Pois o amor ao dinheiro é raiz de todos os males." Vcs conseguiram perceber a sutil mudança que faz a diferença? não é o dinheiro que é a raiz de todo o mal mas o amor a ele e de fato como é a sua relação com ele. O uso do termo errado "O dinheiro é a raiz de todo o mal " manteve milhares de pessoas de fé debaixo da miséria e da pobreza durante bastante tempo. Não se engane mais sobre isso 😇
Última resposta por Glaucia Caputo, -
- 3 respostas
- 109 visualizações
Fala pessoal, beleza? Acabei de entrar para AUVP, mais especificamente na turma 43 e é de grande honra fazer parte de tudo isso. Queria deixar claro o quanto esse conhecimento deslumbra e também assusta ao mesmo tempo. É incrível o quanto isso pode mudar vidas. Agora sigo nessa jornada com vocês. A vida é uma escalada mas a vista é ótima!
Última resposta por Matheus P S, -
- 89 respostas
- 2.5k visualizações
Eu dei uma olhada aqui pela comunidade e não encontrei nada parecido, então resolvi criar o tópico... A ideia aqui é compartilhar algum jogo(se possível eletrônico) que teve algum impacto positivo ou que tenha criado boas lembranças, sinta-se à vontade para incluir uma imagem para nos ajudar a "reconhecer" ou pelo menos ter uma ideia mais tangível No meu caso o jogo foi Sekiro: shadows die twice Lembro da primeira vez em que eu o joguei, eu fiquei super frustrado com a dificuldade do jogo e odiei ele por não conseguir fazer quase nenhum progresso Em algum outro momento da minha vida, em que muitas coisas estavam dando certo, decidi revisitá-lo e, bom, o jogo c…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 355 visualizações
Boa tarde Pessoal! Pela primeira vez na vida estou sendo o responsável por gerir meu dinheiro! Graças as aulas estou fazendo minhas próprias aplicações e escolhendo meus próprios ativos. Isso é muito legal e empolgante! Fico inseguro quanto aos passos dessa jornada que se inicia, cheio de dúvidas e incertezas, mas feliz, pois agora eu sei o que estou fazendo (ou acho que sei...). Estou meio viciado em aprender cada vez mais e a base que obtive aqui tem me alicerçado nos novos conhecimentos que adquiro a cada dia. Estou descobrindo qual é meu jeito de investir, e isso é incrível! Muito obrigado a todos que tem me ajudado nesse caminho! Um Feli…
Última resposta por Eddy Paulini,