💬 Comunidade AUVP
-
- 50 respostas
- 1.7k visualizações
Oi meninas que estarão dia 24/06 na sede, esse post é pra saber se alguma anima dividir um Airbnb que eu peguei no prédio da sede. Paguei 329 e tenho direito a mais um hóspede. Lá tem até vaga de garagem, se forem de carro. Tô indo de Buser! Aviso: esse post é apenas para meninas, demais casos não tô interessada.
Última resposta por Marina Freitas De Almeida, -
- 3 respostas
- 272 visualizações
Estou no módulo de Renda fixa e com relação ao tesouro direto vejo que fala do Tesouro Selic, IPCA+ e Prefixado, porém não vi o Renda+, tem algum módulo para este novo tipo de investimento no Tesouro direto?
Última resposta por Felipe Braz Sant'anna, -
- 11 respostas
- 2.3k visualizações
Bom dia pessoal. XP está lançando um Fiagro Cetipado AZQA11 com promessa de DY 1,10-1,30% a.m. Alguém tem experiência com fundos assim? Só por ser o início de um fundo já fico com medo, ainda mais com promessas de DY tão altos. Mas conhecem outros fundos cetipados que sejam confiáveis?
Última resposta por William Redig, -
- 7 respostas
- 541 visualizações
Comprei essas ações antes da UVP só vendo vídeos msm, levando em consideração os setores perenes e tudo mais, porém não quero focar apenas em dividendos mas em empresas que tem tenham um horizonte de crescimento... É válido eu vender tudo colocar em renda fixa construir a reserva de emergência e começar análise das ações de acordo com o conhecimento que vou adquirindo durante a UVP ouu! Permaneço posicionado nessas empresas e daqui pra frente vou aportando na reserva e em empresas que eu tenha feito a análise...
Última resposta por João Sales, -
- 8 respostas
- 595 visualizações
Pessoal, boa noite. Já analisei minhas ações nacionais (comprei muitas no oba-oba, só analisei agr kkk) e já lancei e dei notas no diagrama! AGORA, tô na vez dos FII's. A aula de análise destes ativos está voltada apenas para os de tijolo, o que dificulta uma análise mais aprofundada de FOF e de PAPEL, que tenho na carteira e gosto. Assim como as ações, comprei sem analisar, estou analisando agora. Fiz, junto com a aula de Raul, a análise do KNRI11, um ativo q eu JÁ TINHA na carteira, assim como já tenho outros, que preciso analisar pra poder dar as notas no diagrama. Na aula, Raul usa o FIIS.COM.BR que na época TRAZIA informações massa na NOTA, mas ontem, ao fazer …
Última resposta por Erika Brito, -
- 5 respostas
- 507 visualizações
Olá caros confrades!!! Não sei como vocês se divertem no tempo livre da vida... mas eu, um jovem de 27 anos (hehehe) gasto com videogame! Jovens alunos, estão gastando muito tempo da vida de vocês no novo Diablo4?? Deixe aqui sua sugestão de Classe e Build! hahahaha
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 10 respostas
- 999 visualizações
Quem aqui é supersticioso e quais as que conhece em relação a dinheiro? Pra quem realmente é muito supersticioso, melhor não acompanhar esse tópico pois senão vai virar paranoico kkkkk Um plus: qual vc acha que seria a real razão para terem criado essas superstições? - Dizem que tem que varrer a casa da entrada pro fundo. Apesar de ser ilógico, o contrário dizem que é como jogar dinheiro pra fora. Eu acho que essa aqui foi uma forma de educar o pessoal que tira sujeira de casa e joga na rua. Algo muito comum de se ver ainda hoje em dia, sempre vejo um pessoal varrendo a calçada, tirando as folhas e jogando tudo na rua; em especial em algumas…
- 1 resposta
- 243 visualizações
Ufaaaa, consegui finalizar Nao tenho muita afinidade com excel, enfim deu certo bom domingo a todos
- 2 respostas
- 240 visualizações
Sinceramente é mais(%) do que esperava.
- 10 respostas
- 352 visualizações
Gente, boa tarde, tudo bem com vcs? Pessoal, tem alguns dias que tô vendo as ações da carteira de valorizando TODOS os dias... Mais alguém aí sentindo um cheirinho de bull market? Foda é o HOLDING!!!! Segura a mão que lá na frente melhora...😍 Se rolar mesmo vou aproveitar e ficar livre de YDUQ3 e CONG3 e diminuir na RENT3 que to muito exposta.
Última resposta por Ricardo O, -
- 28 respostas
- 1.6k visualizações
Olá pessoal, o valor da reserva de emergência. É melhor deixar no TESOURO SELIC ou em um banco digital? (O mercado livre oferece 102% o CDI)
Última resposta por Adelmo Dos Santos Junior, -
- 14 respostas
- 755 visualizações
Eai galera, haverá nova emissão de cotas do HGLG11, eai? Vale o "aporte" sem a indicação do Diagrama? Vocês vão "aproveitar" esse momento?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 25 respostas
- 851 visualizações
Salve pessoal, meu nome é Erick Valadares e antes de qualquer coisa preciso dizer que sempre me consideravam um cara "certinho demais", embora não acredito que faça mais do que minha obrigação. Sou o tipo de gente que, no shopping, devolve a bandeja que o FDP da mesa ao lado deixou largada... não porque sou melhor que ele(a), mas pra poder chamar ele de FDP na minha cabeça (não há traço de nobreza no ato kkk). Pois bem... na live de hoje (05/06/2023) vi o Raul, gentilmente, chamar um colega corretor de seguros de ladrão da própria empresa. ok ok entendi o conceito.... não rola de misturar as finanças da empresa com a pessoa física. Mas me assusta alguns pontos levantado…
-
- 57 respostas
- 1.9k visualizações
Cês acham que essa lista de convidados tem que sair hoje???????????
Última resposta por Ricardo O, -
-
-
- 135 respostas
- 3.7k visualizações
Hoje o tópico será fofinho 🥰 Acho q a maioria me conhece aqui e sabe q entrei na AUVP por estar num processo de divórcio. Com tudo o q tenho aprendido com vcs e também depois de assistir a aula da família eu vi q tomei a decisão correta. Mas hoje gostaria de agradecer a todas as pessoas maravilhosas q conheci aqui. Fiz amigos de verdade e q vou levar pra vida! Comprei um C V R S O de investimentos e ganhei muito mais q isso! Vcs puxam minha orelha, me fazem rir, me ensinam sobre tanta coisa, colocam minha autoestima lá ó ☝🏻 Não tenho como citar todos, mas @Matheus Paulo Presa @Mariana Sengling Favaro @Juliana @Rai Nunes amigos ❤ e o mestre @Flavio Prado …