💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 388 visualizações
Feliz dia das Mães para todas as Mães, em especial para as Mães aqui da comunidade, que estão aprendendo sobre investimento muitas vezes para dar melhores condições para seus filhos.
Última resposta por Rai Nunes, -
- 3 respostas
- 507 visualizações
Boa noite pessoal !! Andei meio sumido da comunidade kkk , pessoal o que vcs tem a dizer sobre a Fii VINO11, Todo mundo anda falando e pelo que analisei parece um Fii bom, mas queria ver mais opnioes
Última resposta por Enio Junior, -
- 3 respostas
- 4.5k visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Inicialmente, no pregão de quinta-feira, (01/06/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) começou o mês de junho com o pé direito, uma alta de 2,06% e assim chegamos aos 110.564. "Ooooolha onde nóis chegooooou, valeu a pena esperaaaaar" hahahaha, nada a ver, a gente já estava neste patamar outro dia mesmo, mas caímos e beleza, segue o barco. Agora vamos ver os destaques do último pregão. Inicialmente, as empre…
Soco Matinal - 15/06/2023 - Brasil melhor classificado, ação subiu mais de 50% em 2023 e como o FED azedou o mercado
por Evelyn Santos- 3 respostas
- 546 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Inicialmente, no pregão de quarta, (14/06/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) teve uma alta de 1,99%, agora chegamos aos 119.068 pontos. Nosso índice acabou se mantendo no positivo, mesmo com a decisão dos EUA em manter a taxa de juros e agora é como se estivéssemos lá em outubro do ano passado. E por qual motivo a manutenção dos juros poderia prejudicar nossa alta? Porque o presidente do FED mandou a real: ainda é pos…
Zumbis
por João Peralta- 3 respostas
- 555 visualizações
Se um zumbi é um morto vivo... Podemos dizer que ele é a prova viva de que alguém morto tem vida após a morte?
Última resposta por Levy Anesi, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Inicialmente, no pregão de segunda, (19/06/2023) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) teve uma alta de 0,93%, agora chegamos aos 119.857 pontos. Ontem foi feriado nos EUA, então a gente nadou sozinho aqui, mas os investidores domésticos atuaram, mesmo que o volume não tenha sido lá muita coisa por conta do feriado. Agora vamos ver os destaques do último pregão. Inicialmente, as empresas com os melhores desemp…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 3 respostas
- 581 visualizações
Pré baguncinhaaaa 🥰
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 3 respostas
- 479 visualizações
Caro nosso anjo da guarda @Mauricio Imparato na minha humilde condição de aluno quero indicar um rótulo de vinho a ser, digamos, utilizado por vossa pessoa e equipe no dia de hoje (amanhã ou quando e se sobreviverem ao furacão que aí se apresenta, kkk) PS: Não sou enólogo, apenas sugestiono pois, o chefe dos vinhos aqui é o @Henrique Magalhães este manja dos rótulos para qualquer ocasião, rsrs. Adendo: To com pena de você kkkk mas, então e contudo; Eu e a turma que foi no encontro anterior não fizemos pior porque erámos iniciantes, todos com a novidade, não tínhamos ideia do que encontraríamos. Se fosse hoje, a minha presença iria mudar o nome da cidade, seria a…
Última resposta por Rene Antonio Mendes Do Nascimento, -
- 3 respostas
- 483 visualizações
Esse foi o resultado da minha planilha de ativos e passivos 😨
- 3 respostas
- 473 visualizações
Boa noite Sardinhassss Estou trajado no show de Stand-up 😌😌😂😂😂 o que estão fazendo hoje a noite ? 😌
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 646 visualizações
Comecei minha caminhada recentemente, formado à 1 ano, paguei as dívidas e agora é estudar e construir meu patrimônio de ativos enquanto não tenho custos fixos (morando com os pais, no momento). #PartiuPrimeiroMilhãoEmAtivos
Última resposta por Rafael Mendonça Colares, -
- 3 respostas
- 475 visualizações
Boa ideia esse lance dos cartões e suas designações
- 3 respostas
- 336 visualizações
Presentinho do dia, com pizza e aula porque ninguém é de ferro!!
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
- 3 respostas
- 516 visualizações
Só da pra saber que é difícil quando a gente começa a se dar conta, e não foi só 1 vez não. Essa semana foi tenso, cliente mudando todo planejamento 3x em 1 dia, mulher quebrando celular 1 semana antes do aniversário dela, o cachorro fez bagunça no pé do sofá... É galera, eu reclamei, mas a grande lição que fica é: Reclamar só causa a sensação de que resolve, mas não resolve nada. Bora seguir em frente e ser mais grato pelas coisas que temos😁
Última resposta por Adam Iki Yoshikai,