💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 479 visualizações
Caro nosso anjo da guarda @Mauricio Imparato na minha humilde condição de aluno quero indicar um rótulo de vinho a ser, digamos, utilizado por vossa pessoa e equipe no dia de hoje (amanhã ou quando e se sobreviverem ao furacão que aí se apresenta, kkk) PS: Não sou enólogo, apenas sugestiono pois, o chefe dos vinhos aqui é o @Henrique Magalhães este manja dos rótulos para qualquer ocasião, rsrs. Adendo: To com pena de você kkkk mas, então e contudo; Eu e a turma que foi no encontro anterior não fizemos pior porque erámos iniciantes, todos com a novidade, não tínhamos ideia do que encontraríamos. Se fosse hoje, a minha presença iria mudar o nome da cidade, seria a…
Última resposta por Rene Antonio Mendes Do Nascimento, -
- 3 respostas
- 483 visualizações
Esse foi o resultado da minha planilha de ativos e passivos 😨
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 3 respostas
- 473 visualizações
Boa noite Sardinhassss Estou trajado no show de Stand-up 😌😌😂😂😂 o que estão fazendo hoje a noite ? 😌
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 650 visualizações
Comecei minha caminhada recentemente, formado à 1 ano, paguei as dívidas e agora é estudar e construir meu patrimônio de ativos enquanto não tenho custos fixos (morando com os pais, no momento). #PartiuPrimeiroMilhãoEmAtivos
Última resposta por Rafael Mendonça Colares, -
- 3 respostas
- 475 visualizações
Boa ideia esse lance dos cartões e suas designações
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 3 respostas
- 336 visualizações
Presentinho do dia, com pizza e aula porque ninguém é de ferro!!
Última resposta por Jerfesson Da Silva Melo, -
- 3 respostas
- 516 visualizações
Só da pra saber que é difícil quando a gente começa a se dar conta, e não foi só 1 vez não. Essa semana foi tenso, cliente mudando todo planejamento 3x em 1 dia, mulher quebrando celular 1 semana antes do aniversário dela, o cachorro fez bagunça no pé do sofá... É galera, eu reclamei, mas a grande lição que fica é: Reclamar só causa a sensação de que resolve, mas não resolve nada. Bora seguir em frente e ser mais grato pelas coisas que temos😁
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 3 respostas
- 394 visualizações
Alguém sabe me dizer se a Isaex cobra taxa de corretagem na compra de fundos imobiliários?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 385 visualizações
Acreditem ficou muito bom...valeu @Raul e toda sua equipe... Parabéns pelo e desenvolvimento e aos finalmente na construção de Um App que faltava para tornar sim a nosso comunidade ainda mais completa...
Última resposta por Alex Rodrigues Feitosa, -
- 3 respostas
- 352 visualizações
estou meio afastado do curso devido a muito trabalho e acabei de ver que ja esta pronto o app da auvp , tem alguem ja usando ?
Última resposta por Flavio Prado, -
Soco Matinal - 18/07/2023 - (Desen)rola Brasil, imposto nos dividendos, Europa com onda de calor e o mercado de luxo resiliente
por Evelyn Santos- 3 respostas
- 416 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA O pregão de segunda-feira, (17/07/2023) foi um dia de poucas emoções no IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) que teve uma alta de 0,43%, o que nos proporcionou curtir os 118.219 pontos. As empresas que são ligadas às commodities acabaram levando chumbo, porque os dados da China fizeram aquele estrago quando mostraram que os chineses estão com o PIB abaixo dos 7,3% esperados, apenas com 5,5%. Por outro lado a queda…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 3 respostas
- 424 visualizações
Fala pessoal, Queria saber quem curte apreciar charuto por aqui. Nos tempos de "vacas gordas" eu costumava comprar algumas marcas de charuto mais conceituadas, só que hoje em dia ficaram meio carinhas. Estou falando de marcas como Cohiba, Montecristo, Romeu e Julieta, etc. Faz algum tempo ganhei um charuto nacional de um amigo, a marca é Diogenes Puentes. Me surpreendeu por ser um blend suave e bem equilibrado. Outro que achei muito bom foi Dona Flor, mas não tão bom quanto o Diogenes. Alguém conhece e indica alguma outra marca nacional ou importado que seja de valor mais acessível quando comparado aos tradicionais, como os quais citei acima?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 390 visualizações
Toda vez que viajo agora e vejo essa placa lembro o Raul me chamando de pobre preimun! Kkkk demais a Auvp, to até sem jeito de ir para a fila, indo para a fila normal para não ficar lembrando! Boa semana a todos, por aqui na Europa começa a temporada de férias, indo para meu Brasil amado rever os entes queridos e pegar todas as coisas da Auvp que chegou lá em casa! Ansioso!
- 3 respostas
- 325 visualizações
Olá pessoal, sou aluno novo aqui na comunidade! Como vão vocês? Já estão investindo pesado? Qual o seu perfil de investidor? Quais as expectativas com o curso? Eu sou da Praia Grande/SP (Nível: Aprendiz). Começando nos investimentos com perfil moderado. Minha expectativa é aprender bastante e escolher bons investimento com a bagagem adquirida.
- 3 respostas
- 575 visualizações
ALERTA DE SPOILER Quem mais assistiu o filme da Barbie e todo que aquele feminismo escancarado, exagerado e manipulado? Aviso: esta frase contém ironia. Já vou logo avisando que vc caiu no clickbait. Também aviso que vou generalizar em tudo que vou falar abaixo, sempre há exceções. Sim, eu fui ao cinema assistir Barbie. Fui porque me interessei pelas críticas, não foi para acompanhar minha filha. Aliás, nem é filme para criança, tá? Estou desacreditado e de certa forma abismado com alguns pontos de vista em relação ao filme. Como aqui é um dos poucos espaços que me expresso com uma boa oportunidade de discussão, resolvi trazer pra vcs a minha forma de …
Última resposta por Rai Nunes,