💬 Comunidade AUVP
-
Soco Matinal - 21/08/2023 - Dividendos no bolso, Petrobras rendendo grana para a União e os golpes com criptomoedas
por Evelyn Santos- 3 respostas
- 872 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Sexta-feira, (18/08/2023), o IBOVESPA (principal índice da nossa bolsa de valores) fechou em 115.408 pontos depois de subir, é eu disse subir 0,37%. Finalmente vimos uma alta depois de 13 quedas seguidas, é, realmente o 13 é o número do azar. E aí, será que a oportunidade de aportar e comprar as empresas com fundamento por um preço menor já acabou? Dizem por aí que se chegar a não sei quantos pontos ela continua subindo, mas …
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 3 respostas
- 317 visualizações
GALERA, NA ULTIMA AULA DO MÓDULO 3 O RAUL FALOU DO DIAGRAMA DO CERRADO, MAS ONDE ESTA ISSO QUE NÃO ACHEI?
Última resposta por Rai Nunes, -
Soco Matinal - 29/08/2023 - Ação despenca mais de 30%, Open Finance, Bitcoin e a estratégia da Marfrig e Minerva
- 486 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast no Spotify Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem no nosso pregão de segunda-feira, dia 28/08/2023, o IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, nosso IBOV, teve alta de 1,11% e a gente subiu uns degrauzinhos para 117.120 pontos. Diferente do que vimos até agora, o pregão seguiu o exterior positivo, todo alegrinho. Ficou tão alegrinho do tipo que Vale e Petrobras esqueceram as quedas de suas commodities e simplesmente subiram. Sabe q…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 3 respostas
- 298 visualizações
Na minha cidade uma empresa começou a oferecer um CONSÓRCIO que se vc for sorteado vc para de pagar as parcelas e recebe o valor total da carta de crédito! Um sonho maravilhoso!! Ja que segundo o vendedor a maioria das pessoas eram contempladas no máximo na décima parcela! Logo pensei, nossa que maravilha! Vou pagar no máximo 1900 reais e receber 8700 da carta de crédito!!! Mais o diado mora nos detalhes kkkkk, são 60 meses, 160 participantes no grupo e apenas 1 sorteado por mês, não tem a opção de ofertar lance e se vc sair a multa é 60% da carta de crédito!! A ganância que cega nossos olhos não deixa fazer uma conta simples! Se vc for um dos primeiros so…
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira, -
Soco Matinal - 01/09/2023 - Payroll nos EUA, maiores altas e baixas de agosto nas ações brasileiras e o PIB do Brasil
- 363 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Hoje é sexta-feira, dia de maldade Dia de dá rolê com o pessoal da empresa, tomar uns drinks e fazer umas barbaridade Pagar de pobre premium, de dublê de rico fingir que tem dinheiro, mas na hora de pagar a conta? sair da mesa falando que vai cumprimentar um primo Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA No dia 31/08/2023, quinta-feira, o IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, nosso IBOV, caiu 1,53%. As…
Última resposta por Eder Fernandes, -
- 3 respostas
- 318 visualizações
Seguindo focado ..👊
Última resposta por Eder Fernandes, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Dia 1º de setembro a gente já começou de boa. O pregão do dia 01/09/23 foi positivo, o IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, nosso IBOV, subiu 1,86%. Assim, tivemos o fechamento em 117.892 pontos. Parece até piada, né? Fechou agosto, já veio um pregão positivo. Fique tranquilo, não tem piada, nem qualquer outro motivo que não sejam questões relacionadas às notícias sobre dados econômicos. Em pri…
Última resposta por Enio Junior, -
- 3 respostas
- 271 visualizações
Fala Sardinhas, fiquei procurando por um tempo até que decidi criar esse tópico... Tem investidor aqui que seja de BH ou região metropolitana ? Se tiver, bora fazer amizade, fazer uma baguncinha presencial ?
Última resposta por Lucas Felipe De Araújo Santos, -
- 3 respostas
- 527 visualizações
Bom dia Galera. Eu me mudei pra Indaiatuba - SP a mais ou menos 1 ano e meio e gostaria de saber se tem mais um pessoal aqui em Indaiatuba que compartilha o interesse de construir novos contatos/amizades e fazer algo por aqui. Quem tiver interesse responde aqui ou manda mensagem no privado!
Última resposta por P. Lorenzo A. Guedes, -
Soco Matinal - 06/09/2023 - IGP-DI, fusão da Mobly e Tok&Stock, hackers norte-coreanos e outras notícias
- 675 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem, dia 06/09/2023 o nosso IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, nosso IBOV, chegou aos 117.331 pontos, depois de cair 0,38%. Depois vocês falam mal de agosto, né? Tá vendo? A Petrobras teve uma performance digna de Oscar, mas o Ibov só pensou na economia global, nessa desaceleração. E por qual motivo a Petrobras foi tão lindona? Por conta do anúncio da Rússia e da Arábia Saudita sobre corte da prod…
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 3 respostas
- 859 visualizações
Acredito muito que casal sintonizado, com os mesmos princípios e interesses, só tem a agregar um na vida do outro. É aquela história da corda, quando um está para baixo ou outro te levanta, e vice-versa. Ter as mesmas ideias ou pelo menos parecidas, já facilita muito nas tomadas de decisões e a crescer como casal, crescer em todos os sentidos, e isso inclui evoluir financeiramente. A aula foi ótima! Muitas das coisas que foram ditas hoje pelo Raul, já seguimos há algum tempo, então para nós não foi tão "chocante" assim ouvir umas "boas verdades", mas é sempre bom ouvi-las. Bora pra cima!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
Soco Matinal - 19/09/2023 - Prévia do PIB, Índice de confiança das construtoras dos EUA e Bitcoin em alta
- 451 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. **IBOVESPA** Ontem, começamos a semana com queda, o pregão de segunda-feira, 18/09/2023, amargou -0,40%, com 118.288 pontos, o nosso IBOV, o índice da Bolsa Brasileira tem seguido em queda, mas não há de ser nada, não. A questão é que está todo mundo tenso esperando pela Super-Quarta dessa semana, além do minério de ferro ter dado uma queda interessante por conta dos problemas econômicos da China, sem contar a Petrobras que perdeu …
Última resposta por Evelyn Santos, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA O que que está rolando, einh? Queda de novo, no pregão desta terça-feira, 19/09/2023. Lá se foi mais uma queda de 0,37%, com 117.845 pontos. Se esses dias eu flertei com a festa dos 120k eu nem me lembro mais. O nosso IBOV, o índice da Bolsa Brasileira tem continuado a ladeira, pegue aí sua reserva de oportunidade e faça seu aporte. No entanto, tenha cuidado, tá? Não vai comprar porcaria só porque tá barata. Lembre-se: …
Última resposta por Alexandre Sales, -
- 3 respostas
- 476 visualizações
E ai time, bora trocar instagram? segue o meu @diegor.engenharia adoraria conhecer mais alguns de vcs.
Última resposta por Simone Christina Moreira Soares, -
- 3 respostas
- 479 visualizações
Fala galera!! Montei meu calendário semanal depois que assisti a aula "pare de procrastinar", hoje já consegui voltar a academia!! no domingo que vem volto aqui para atualizar o status!! e vocês já conseguiram montar a programação semanal do que é importante? abraço!!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,