💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 343 visualizações
Fala galera, tudo bem? Estava olhando minha carteira de FIIs que tinha antes do curso quando seguia a carteira recomendada da XP e está com muito fundos de papel. Estou querendo readequar o que vocês acham? Setores Shoppings (40%): XPML11, VISC11 e HGBS11 Logístico (30%): HGLG11, LVBI11 e BRCO11 Lages corporativas (20%): TEPP11 e PVBI11 Papeis (10%): KNCR11
Última resposta por Douglas Vieira Dos Santos, -
-
- 1 resposta
- 343 visualizações
Ambipar começou a crescer no gosto dos traders, 20% de alta de uma hora para outra, os fundamentos? Foda-se. Inviável sobre qualquer critério objetivo que não seja: Fazer uma FÉZINHA E REZAR PARA DEUS AJUDAR. Dados da AUVP Analítica Enquanto isso no meu instagram: Mais uma vez quem é da AUVP perdendo as OPORTUNIDAAAAAAAAAAAADES DO MOMENTO: VVAR, MGLU, AMERICANAS, SLED, OIBR, só negociozão da China e agora? Ambipar.
Última resposta por Eddy Paulini, -
-
- 3 respostas
- 343 visualizações
Olá, sardinhas! O setor de energia elétrica é considerado um dos mais seguros do mercado, principalmente o ramo de transmissão. Temos muitas opções populares na bolsa: Taesa, Isa CTEP, CMIG, Alupar, CPFL, Equatorial, Eneva, Engie, só pra citar algumas. Qual está na carteira de vocês e por quê?
Última resposta por Fabio Alves Joia, -
- 2 respostas
- 343 visualizações
pessoal , n to achando esse filtro no site da isaex , alguem sabe informa onde esta?
Última resposta por Washington Campos Albuquerque Cancado, -
- 1 resposta
- 343 visualizações
Pessoal, quando vocês fazem a atualização mensal do diagrama, nós ativos de tesouro com marcação a mercado utilizam o valor presente do título ou fazem estimativa usando a taxa que foi comprado? Pergunto isso porque o valor do título só vai se concretizar se eu vender e pode ser que eu não queira vender, sendo assim, o diagrama pode interpretar como ele valendo mais ou menos que deveria. Obrigado!!
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 resposta
- 343 visualizações
olá, pessoal pq no site do tesouro direto tem um ipca + 2029 e na corretora não? uso o btg
- 3 respostas
- 343 visualizações
Já ocorreu com vocês de entrarem no app da corretora e estar zerado/inativo os produtos do Tesouro Direto? Quando isso ocorre o que isso significa?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 5 respostas
- 343 visualizações
O que fazer agora??
Última resposta por João Pedro Sabino De Alcântara Lemos Da Silva, -
- 3 respostas
- 343 visualizações
Boa tarde, As taxas que vem para nós como cashback de renda fixa seriam os spreads e rebates que iriam para a corretora, dessa forma, a corretora já teria conhecimento dos valores? Ou não? Seria importante levar em conta esses valores para avaliar os títulos a serem adquiridos, mas nunca vi sendo exposto esses valores. Por exemplo, se banco X enviar um cdb de 14% a.a e a corretora repassar por 13% a.a, ela já sabe que cashback seria 1%, então não poderia já colocar esse valor descrito? Será que existe alguma regra da CVM ou algo do tipo para que não sejam mostrados esses valores na hora da contratação do título? Ou só não é prática de mercado ainda?
Última resposta por Conrado Game Saldeira, -
- 0 respostas
- 343 visualizações
Boa noite. Na sua publicação "Como os Ricos Ficam Ricos", você falou do SUS e ai pegou pesado. Eu sou médico e trabalho só no SUS. Não tenho convênio e acredito muito no SUS, sou doido? , tal vez. Raúl, não fala ruim do SUS, mesmo sendo falho, tem melhor atendimento que muitos convênios meia boca e que muitos convênios intermedios. Brincadeira a parte, o SUS ajuda a muita gente, incluido eu e minha familia. Com certeza quem puder ter um bom convênio, fica a vontade e seja feliz... Saudações
Última resposta por Jonatan Terrazas Torres, -
- 0 respostas
- 343 visualizações
Compartilhando, para avaliarmos se realmente vale investir, são ETFS recentes no mercado, ETFS QUE PAGAM DIVIDENDOS TODA SEMANA.docx
Última resposta por Edson Galvao Costa, -
- 7 respostas
- 343 visualizações
Bom eu sou um jovem de 18 anos, tenho cerca de 4 mil investido ganho somente uns 2 mil por mês emprestando dinheiro a juros, com uma lavação de carros que abri em casa e também trabalho arrumando carros e ar condicionado, quando aparece esse tipo de coisa. Eu moro com meu pai e nao tenho custo nenhum o que me da uma grande vantagem, oque eu quero saber é se vale a pena montar um negócio com minha mãe e meu padrasto, pensamos em abrir uma conveniência eu achei interessante pois bebida cigarro agua e refrigerante é algo que sempre vai ter gente comprando e a maioria dessas coisas teria um bom prazo de validade para que não de prejuízo a questão é que nunca tive uma empresa …
Última resposta por Wallace Pires, -
- 4 respostas
- 343 visualizações
A imersão com a AUVP, realizada entre os dias 12 e 14/11/2024, em Goiânia, foi simplesmente transformadora! Mesmo com a perda do meu celular e de quase todos os registros dessa experiência, o que mais importa permaneceu intacto: os aprendizados, as trocas e os momentos vividos. Minha gratidão vai ao Raul Sena e, em especial, aos consultores Edson Benati, Guilherme Matos, Manoel Neto e Bruna Alencar, que compartilharam conhecimento, inspiraram e fizeram dessa jornada algo inesquecível. Cada conversa, apresentação e insight agregaram de forma única ao nosso trabalho e visão de futuro. E como não destacar Goiânia, uma cidade maravilhosa e cheia de pessoas espec…
Última resposta por Joabe Fontes, -
- 1 resposta
- 342 visualizações
boa tarde pessoal, o percentual da taxa de administração dos fundos são cobrados anualmente sobre o valor do patrimônio Alguem pode me ajudar com essa duvida
- 1 resposta
- 342 visualizações
E aí povo. Alguém que seja investidor de Johnson & Johnson está acompanhando o processo de separação para a Kenvue? Alguém tem opinião formada sobre o assunto? Agradeço qualquer opinião. Obrigado.
Última resposta por Otoniel Araujo Teixeira,