💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 452 visualizações
Bom dia. Kd o soco matinal ? 🤔 rs
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 3 respostas
- 332 visualizações
Fala Sardinhas, paz e bem. Eu sou bem envolvido em trabalhos voluntarios e sociais, desde muito tempo, e esse fds vou participar pela primeira vez da Hamburgada do Bem, aqui em Campinas. Acho a proposta deles muito diferenciada. Alguém ai ja participou? Se sim, pode contar como foi a experiência? Vlw.
Última resposta por Henrique Dantas Zenezi, -
- 3 respostas
- 270 visualizações
Os resultados ruins nas contas públicas podem gerar impactos importantes sobre a economia do país e, consequentemente, para a população. Entre os destaques, estão: 🏃 a insegurança para os investidores com o rombo nas contas do governo, o que pode levar a uma saída de recursos do Brasil para outros países vistos como mais seguros; 📉 a redução de investimentos no país, já que os empresários ficam mais avessos ao risco, produzem menos, geram menos emprego e menos renda para a população; 🛑 a possibilidade de estagnação da atividade econômica, dado o cenário mais incerto; 📈 o aumento das projeções de inflação, pois os gastos elevados precisam ser c…
Última resposta por Francisco Ivan Rafael, -
- 3 respostas
- 277 visualizações
(((Para não me tornar um chato. Vou escolher aqui depois de ter jogado no baguncinha rsrsrs.))) -GUIA e GUINA foram os primeiros a levantar a mão (dois homens). Imediatamente transferi o dinheiro pra eles. Todos do setor ficaram de boca aberta achando aquilo extremamente inaceitável. R$ 66,67, só porque levantaram a mão??? -Agora GUIA, o que você precisa fazer e me mandar de volta o valor já dentro da caixinha do Nubank. -Precisa mandar aqui o print pra todos verem. Consegues fazer isso agora? Um pouco sobre o GUINA: Garoto de pouco mais de 21 anos. Está planejando se casar com a menina do financeiro da empresa. Colocou a imagem de um anel na caixinha …
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 444 visualizações
Olá Pessoal, Eu confesso que gosto bastante de organizar as minhas atividades, e me incomodava não ter um local onde ficava catalogado os livros que li/ouvi. Encontrei o app: SKOOB É um com o icone de uma coruja, no iphone segue o link: https://apps.apple.com/app/id904670263 É bastante completo e tem tudo que é livro para adicionar!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 370 visualizações
E ai turma 24.... como vcs estão no andamento do curso ai??? Acabei de fechar o módulo 4! Achei animal... agora bora pro modulo 5..... Confesso que depois que terminar todos os modulos vou querer voltar e assistir mais uma vez tudo anotando no detalhe.... que sinto hoje que sei MUITO mais do que eu sabia quando comecei... então os modulos anteriores vão fazer ainda mais sentido.... QUEM MAIS?!?! E as notas???? Só Snoopy dançando por ai?!?!
Última resposta por José Renato Buzaid Manoél, -
- 3 respostas
- 530 visualizações
Oi S@rdinhas, Férias muito boas, pena que terminaram rápido. Cheguei e me deparei com a notícia dos ETFs pagadores de divendos lançados pelo Nubank - NDIV11 e NSDV11. Alguém já estudou essa nova modalidade de ETFs e tem opinião formada? Obrigado!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 3 respostas
- 388 visualizações
Gente, alguém consegue me ajudar, assinei hoje meio dia a AUVP pra sempre, e não estou conseguindo acesso a aula, sabem o que pode ser ?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 569 visualizações
Numa experiência científica, um grupo de cientistas colocou cinco macacos numa jaula. No meio, uma escada e, sobre ela, um cacho de bananas. Quando um macaco subia na escada para pegar as bananas, os cientistas jogavam um jato de água fria nos que estavam no chão. Depois de certo tempo, quando um macaco ia subir a escada, os outros o pegavam e batiam muito nele. Mas um tempo depois, nenhum macaco subia mais a escada, apesar da tentação das bananas. Então os cientistas substituíram um dos macacos por um novo. A primeira atitude do novo morador foi subir a escada. Mas foi retirado pelos outros, que o surraram. Depois de algumas surras, o novo integrante do gr…
- 3 respostas
- 411 visualizações
Sobre a live de ontem, pude vir que o Raul quis abordar sobre termos analises e pensamentos próprios... Me lembrou a uma história bem legal sobre um grupo de macacos que são condicionados a não subir nas escadas para pegar as bananas, segue um vídeo bem legal sobre: Ainda sobre o vídeo, vai uma dica de leitura sobre os pensamentos, pensar por conta própria e tudo mais... A dica seria o livro: Mais Esperto que o Diabo de Napoleon Hill. O livro fala parte sobre alienação e quebra de crenças... vale bastante a leitura!
- 3 respostas
- 557 visualizações
Tenho dificuldade em saber quem eu quero ser. Não foi direção ou preguiça, mas tenho interesse por quase tudo o que vejo! As vezes penso em dizer quem eu não quero ser! Por exemplo; "não quero ser um mendigo..." Veja que é diferente de; "quero ser rico..." Eu gostaria de ter tempo pra estudar sobre tudo, ler sobre tudo, falar sobre tudo, mas acabo não fazendo nada! É foda!
Última resposta por Francisco Vianna, -
- 3 respostas
- 346 visualizações
Realmente @Raul Sena eu estava errado em dizer que o minerio estava em baixa, ao contrario esta em alta kkkk Não esta tendo grandes crescimentos nos lucros , mas acredito que ela seja uma empresa solida no mercado e vcs o que acham? Vamos nos aprofundar juntos kkk
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 3 respostas
- 602 visualizações
Pessoal li alguns tópicos sobre o assunto e decidi assinar AUVP Sempre... mas não acho nenhum lugar onde clico pra assinar. Nem no email, nem na plataforma... Já inclusive acionei o suporte que sequer me respondeu... 😪 Inclusive tenho uma dúvida: assinando AUVP Sempre continuamos com acesso às aulas do curso, correto? Alguém poderia me ajudar?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 3 respostas
- 425 visualizações
Assisti esse filme ontem nos cinemas (e acredito que também esteja disponível de graça no app do Angel Studios). É um filme pesado, baseado em fatos reais, sobre tráfico sexual infantil. Mas é muito bom e necessário, se trata da história de um cara chamado Tim Ballard, e como ele começou a resgatar crianças desse meio (Na operação que mostra no filme ele resgatou 56 crianças). Se não me engano eles estão usando os fundos adquiridos para ajudar na causa Genero: Drama e Ação Sinopse: "Sound of Freedom é um filme de drama e ação baseado na história real de Tim Ballard, ex-agente do governo americano responsável por uma missão de resgate de centenas de crianças…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 298 visualizações
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,