💬 Comunidade AUVP
-
- 0 respostas
- 343 visualizações
Boa noite. Na sua publicação "Como os Ricos Ficam Ricos", você falou do SUS e ai pegou pesado. Eu sou médico e trabalho só no SUS. Não tenho convênio e acredito muito no SUS, sou doido? , tal vez. Raúl, não fala ruim do SUS, mesmo sendo falho, tem melhor atendimento que muitos convênios meia boca e que muitos convênios intermedios. Brincadeira a parte, o SUS ajuda a muita gente, incluido eu e minha familia. Com certeza quem puder ter um bom convênio, fica a vontade e seja feliz... Saudações
Última resposta por Jonatan Terrazas Torres, -
- 4 respostas
- 343 visualizações
De um tempo pra cá, meu principal Hobbie tem sido andar de moto com uma turma. Já fizemos varias viagens nesse quase um ano que estou com o pessoal do moto club aqui da minha cidade. Tenho uma Vulcan 650 S , ainda não tenho dinheiro pra Harley Davidson kkkkk.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 0 respostas
- 343 visualizações
Compartilhando, para avaliarmos se realmente vale investir, são ETFS recentes no mercado, ETFS QUE PAGAM DIVIDENDOS TODA SEMANA.docx
Última resposta por Edson Galvao Costa, -
- 6 respostas
- 343 visualizações
Boa noite povo. Raul sempre diz pra gente comentar, pra ter movimento, então está aí! Sou um grande fã de Legos, mas aquilo ali não é brincadeira $$$. Alguém curte esse plástico viciante? O meu favorito é o 31120. Grande fã de castelos! Um dia eu chego no 10333.
Última resposta por Jônatas Welte, -
- 21 respostas
- 343 visualizações
BOLACHA OU BISCOITO? Let the game begin!
Última resposta por Mateus Souza, -
- 3 respostas
- 343 visualizações
Fala meus queridos já milionários e futuros. 👋 Todo mundo rentabilizando mais que IBOV? 😂 Fazendo meu imposto de renda aqui me veio uma retrospectiva sobre o ano de 2023. Aconteceu tanto coisa que resolvi compartilhar aqui com a nata. Sou aluno da saudosa Turma 13. Turma do final de 2022. Turma de lendas da comunidade. 😅 Resolvi nessa última terça-feira fazer meu informe de imposto de renda. Achei que eu iria baixar o relatório da B3 e boa. 30 minutinhos e estava tudo certo. Um doce engano... Depois que alguns minutos preenchendo e conferindo as coisas notei algumas discrepâncias. Foi então que resolvi baixar os extratos da IsaEx pra entender o que es…
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 1 resposta
- 342 visualizações
boa tarde pessoal, o percentual da taxa de administração dos fundos são cobrados anualmente sobre o valor do patrimônio Alguem pode me ajudar com essa duvida
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 1 resposta
- 342 visualizações
E aí povo. Alguém que seja investidor de Johnson & Johnson está acompanhando o processo de separação para a Kenvue? Alguém tem opinião formada sobre o assunto? Agradeço qualquer opinião. Obrigado.
Última resposta por Otoniel Araujo Teixeira, -
- 1 resposta
- 342 visualizações
Bom dia Sardinhas. Estou lendo o relatorio gerencial de um FII que possuo (é a 1ª vez que o recebo) e apareceram alguns termos que fiquei sem entender o que representam. Podem me explicar os termos abaixo: 1. Tipo de risco: - Pulverizado - Contratual - Corporativo 2. Risco: - High Grade - High Yield Desde já agradeço!!!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 3 respostas
- 342 visualizações
Não consegui identificar nessas sequências de queda da bolsa. Se teve algum ativo que entrou na promoção. Posso estar enganado mas parece foi um queda simétrica ? Alguém poderia comentar ?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 342 visualizações
Olá, concluí as aulas do curso e estou selecionando algumas ações nacionais para compor a parte de renda variável. Vou listar algumas que me pareceram interessantes considerando os critérios da maneira que entendi. É a primeira vez que invisto em renda variável e primeira vez que escolho sozinha meus investimentos então, se puderem opinar sobre os setores, empresas escolhidas e número de empresas, agradeço muito. BBAS3, B3SA3, CPFE3, CSMG3, DXCO3, HYPE3, VALE3, WEGE3
- 8 respostas
- 342 visualizações
Boa noite pessoal. Gostaria de tirar uma dúvida sobre qual o melhor horário para comprar Fii's. Tem alguma hora do dia que eles ficam, normalmente, mais baratos ou caros?
Última resposta por William Redig, -
- 4 respostas
- 342 visualizações
Queria saber, das classificações que temos na bolsa, quais setores são classificados como perenes?
- 2 respostas
- 342 visualizações
Boa noite, tenho uma duvida sobre a marcação a mercado de um título IPCA+. Tenho um titulo IPCA+5,89% vencimento 15/05/2035. Quando comprei o preço do título era R$ 1.913,78. Atualmente o valor do título é R$ 2.240,77 com a taxa IPCA+6,09%. Considerei IPCA como 3,69 para as simulações. Estou com dificuldade para ver se está valendo a pena vender agora. Fiz as duas simulações, uma esperando ate o vencimento e outra retirando hoje. O que eu preciso ver seria apenas a rentabilidade líquida? No meu caso se eu retirasse hoje minha rentabilidade seria 6,93 e se esperasse até o vencimento seria 8,69. Então, para fazer sentido …
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 6 respostas
- 342 visualizações
boa noite fiz primeira avaliação módulo 3 janeiro; voltei estudar está semana, mosquei... fechei 7/10 fiquei de fora.... depois de 2/2 reprovado☹️ qual procedimento a partir de agora ? obrigadooooooooooo
Última resposta por Eddy Paulini,