💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 206 visualizações
Não sei se é apenas uma coincidência (çei, sim)... mas depois que eu abri a conta da AUVP Capital no BTG... o pessoal do BB, do Itaú e até de uma conta universitária adormecida do Santander... começaram a mandar mensagens diariamente, perguntando se eu estava precisando de alguma coisa... aconteceu esse mesmo tipo de "coincidência" com vocês?
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 2 respostas
- 517 visualizações
Estava eu, feliz da vida, querendo aplicar no FI-Infra BDIV11, quando recebo a mensagem que a ordem foi rejeitada: "Ordem N# Rejeitada. Cliente 001085805-2. Mensagem: Negociação bloqueada - Ativo bloqueado (Oferta Restrita), operação disponível apenas via Mesa de Operações" Alguém sabe me informar como faço para realizar a operação pela mesa na ISAEX?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 5 respostas
- 152 visualizações
Boa tarde. Hoje um asssessor da Rico mordeu meu cérebro para fazer uma operação estruturada em uma ação EQTL. Perguntei se era o famoso COE, e ele disse que não tinha nada a ver. Explicou que é uma operação que vou entrar e posso sair a qualquer momento, ou seja, quando ela estiver perto de atingir o lucro de 50%, em que minha rentabilidade cairia, posso sair da operação com o lucro. O unico parametro é a variação da acao EQTL, que ele disse que tem previsão de alta. Ou seja, não parece haver nenhum ponto negativo nisso. Segundo ele, esse tipo de operação é onde os investidores ganham mais dinheiro. Ouvi tudo com 3 pés atrás, e gostaria de saber de voces, mais experientes…
Última resposta por Debora Paes, -
- 1 resposta
- 252 visualizações
Tem dois dias que tento comprar título de tesouro selic, e dá um erro, diz que as operações estão suspensas … alguém sabe me dizer o que é ?
Última resposta por Adriano Umemura, -
Operadora de Celular 1 2 3
por Rai Nunes- 55 respostas
- 2.1k visualizações
Qual a operadora de celular de vcs? Qual plano, benefícios e quanto gastam mensalmente?
Última resposta por A tal da Barbie, -
- 9 respostas
- 429 visualizações
Bom dia, sardinhas! Alguém já teve contato e/ou usou alguma operadora digital de celular? Um amigo meu veio me falar recentemente de uma tal de fluke. Deu pra entender que é uma "Nubank da telefonia". Alguém já viu algo assim? Essa oi outra operadora que opere dessa forma?
Última resposta por Eddy Paulini, -
OPINIÃO
por Anônimo- 7 respostas
- 1.1k visualizações
Bom dia pessoal ... Sei que é difícil opinar principalmente em questões pessoais, mas, vamos lá ... Não me julguem, rs ... Vou descrever alguns pontos para verem o que vocês acham ... Tenho um patrimônio atual de r$800.000,00, contudo, com os usufrutos se aproxima a R$2.000.000,00 ... Tenho um salário e rendimentos aproximados no valor de R$10.000,00 ... tenho consciência que sem muita "firula", posso levar uma vida tranquila ... Essa é a parte financeira ... Quanto ao pessoal (aí vem o problema) ... tenho 38 anos, 2 filhos do primeiro casamento ... Atualmente "moro junto" com uma mulher de 45 anos que não tem filhos ... Ocorre que, ela não…
Última resposta por Priscila Andreia, -
- 2 respostas
- 210 visualizações
Fala turma, tudo bem ? Recentemente comecei pesquisar possíveis rendas extras para fazer, minha idéia é utilizar essa grana a mais para investir e aumentar os meus aportes mensais. Dentro das possibilidades, estou avaliando o Dropshipping ou Tráfego Pago. Alguém aqui da comunidade trabalha com esses assuntos e que poderia me ajudar com algumas dicas de como começar ? Fico aberto também para outras sugestões de renda extra, afinal, trabalhar e ganhar dinheiro nunca é demais hahaha 😆
Última resposta por Diego Gasparotto, -
-
- 2 respostas
- 285 visualizações
Seguindo o pessoal, vim aqui dar a minha cara a tapa da carteira que estou montando, porém tenho tido um pouco de dificuldade para montar então peço a opinião de voces por favor!! Base ITSA4 - Banco CMIG3 - Elétrico SAPR4 - Saneamento WIZC3 - Seguradora Meio WEGE3 - Industrial FLRY3 - Saude PRIO3 - Petróleo Topo BRSR6 - Banco TOTS3 - Tecnologia Comentários: PRIO tem mostrado um crescimento constante e boas expectativas futuras no aumento de produção fora os bons resultados atuais. BRSR6, acredito que seja a maior pimenta da carteira até pelo fato das inundações q…
Última resposta por Fabrício Ribeiro, -
-
- 0 respostas
- 306 visualizações
Bom dia! Tudo bem? Estou tentando montar minha carteira ainda, tenho umas ações em mente se puderem opinar e me derem dicas do que fazer, agradeceria demais Bens Industriais - WEGE3 Agrícola - SLCE3 Banco - BBAS3 Seguros - PSSA3 Madeira - KLBN e DXCO3 Saúde - FLRY3 Tecnologia da informação - TOTS3 Saneamento - SAPR11 e CSMG3 Energia Elétrica - CPFE3, EGIE3, CPLE6, TAEE11 *Negrito as que eu já quero em carteira *Não quero arriscar muito agora, tinha PRIO3, mas por ser petróleo não quero que entre agora na minha carteira *Entendo questão de porcentagem pelo setor, não pelas ações Minha questão é a seguinte, me julguem para eu te…
Última resposta por Claudio Santos, -
- 3 respostas
- 402 visualizações
Boa tarde pessoal! Seguinte me indicaram o seguinte investimento: HSCE11 O fundo HSI Crédito Estruturado (HSCE11) busca diversificação investindo em diferentes segmentos, como shoppings, hotéis, torres comerciais, hospitais, galpões logísticos e projetos residenciais. Além disso, pode investir de forma oportunística em cotas de outros fundos imobiliários, avaliando constantemente oportunidades para ganho de capital. ▪ Retorno Esperado: CDI + 3,5% a.a ▪ Investimento Mínimo: R$1.000,00 ▪ Perfil: Sofisticado ▪ Público-alvo: Investidor Qualificado ▪ Juros: Mensal ▪ Amortização: Bullet ▪ Prazo/Duration: 5 a 7 Anos 🗓 Cronograma da Oferta - Fi…
Última resposta por Marilene Conte, -
- 11 respostas
- 724 visualizações
Pessoal, gostaria de saber a opinião de vocês sobre esses dois investimentos que um assessor de uma corretora me passou, são FUNDOS DE CONDOMÍNIO FECHADO: JGP ECOSSISTEMA INFRA A JGP é uma gestora independente com vasta experiência em investimentos no Brasil e no exterior. Foi fundada em 1998 por André Jakurski, considerado um dos gestores mais renomados do mercado financeiro, entre outros profissionais que trabalham juntos desde o início dos anos 90. Atualmente possuem R$ 37,5 bilhões sob gestão. ▪ Retorno Estimado: 16% a.a. isento ▪ Valor mín. aplicação: R$1.009,77 ▪ Perfil: Moderado ▪ Prazo: 5 anos (podendo ser prorrogado por mais 2 anos) ▪ Públ…
- 4 respostas
- 426 visualizações
Bom dia pessoal! gostaria de saber a opinião de vcs sobre esse CRI, dei uma olhada nele mas como foi um assessor que me indicou o investimento gostaria de mais opiniões sobre CRI CAPREM A CAPREM é uma empresa consolidada que atua no mercado imobiliário desde 2003, com mais de 5 mil unidades entregues. Hoje é considerada a 18ª maior construtora do país, de acordo com o ranking da Intec Brasil. ▪ Taxa: IPCA+9,5% a.a. isento de IR. ▪ Valor mín. aplicação: R$1.000,00 ▪ Perfil: Moderado ▪ Prazo: 3,2 Anos ▪ Público-alvo: Investidor Profissional ▪ Juros: Mensal, sem carência ¹A rentabilidade estimada ou a rentabilidade passada não repre…
Eu sou um cara supersticioso – vocês já devem ter percebido isso. Uma das coisas mais importantes para mim é ser grato a quem colaborou com o meu crescimento. Por isso, sempre que conto um aprendizado, normalmente menciono o nome de quem me ensinou. Temos uma aula inteira repleta de nomes de pessoas específicas, e relembro isso a cada aula ao vivo. AUVP é uma mensagem. Para que ela alcance mais pessoas, dependemos de vocês para espalhá-la. Por isso, criei essa área para quem quiser compartilhar um depoimento sobre a importância da AUVP em sua vida e se fez diferença. Não é uma obrigação e não é um requisito básico. É um espaço para quem, assim como eu, gost…
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 31 respostas
- 2.3k visualizações
o que acham da efetividade de se aportar os investimentos de renda fixa em corretora separada de renda variável? isso dá resultados mais precisos na hora de verificar o desempenho global da carteira nas corretoras?
Última resposta por Rai Nunes,