💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 206 visualizações
Nos últimos meses, tenho observado que a JBS tem intensificado seus investimentos, com uma estratégia agressiva de aquisições. A empresa parece disposta a expandir sua atuação, comprando o que aparece pela frente. No entanto, não podemos ignorar o contexto de crises passadas, como as revelações da Lava Jato, que expuseram fraudes e prejudicaram a reputação da companhia. A JBS passou por um período de derrocada há alguns anos, mas agora parece determinada a se reerguer. Diante disso, o que podemos esperar da JBS? Analisando os indicadores financeiros, noto que muitos deles não são favoráveis. Contudo, profissionais que acompanham de perto a evolução da empresa podem f…
Última resposta por Rafael Di Martini Jaser, -
- 3 respostas
- 255 visualizações
Onde se encontra o "soco matinal" na nova plataforma?
Última resposta por Gustavo Oliveira Santos, -
- 3 respostas
- 200 visualizações
Você vai viajar para o exterior e quando você se depara com um item para comprar, bate sempre a dúvida sobre o valor correspondente em reais. O mais comum é ter na cabeça um valor de referência para a conversão e fazer a conta rapidamente. Outra opção é pegar a cotação do dia daquela moeda e fazer a conta. Mas e os custos de conversão da moeda? Taxa de câmbio atualizada é a principal informação, mas e os demais custos (spread, impostos, taxas, etc.). Isso impacta o valor final. Pensando nisso, criei o app "Conversão Rápida", onde você registra um percentual de acréscimo a ser utilizado no cálculo da conversão. Conheça em https://play.google.com/store/apps…
Última resposta por Hamilton Tenório Da Silva, -
- 3 respostas
- 183 visualizações
Olá, Comunidade linda, Como estão? Estou na busca por empresas ou profissionais que desenvolvam sites. Possuo uma empresa e preciso criar um. Te uma indicação? Diga aí. Agradeço imensamente.
- 3 respostas
- 168 visualizações
- 3 respostas
- 239 visualizações
Ideias de renda extra para fazer, Renda Ativa, Passiva, Online, Presencial... Opiniões a respeito do assunto. Estou achando importante ter mais de uma fonte de renda além dos investimentos e emprego/empresa, no momento só tenho meu trabalho em uma loja no comércio local e os investimentos, que reinvisto automaticamente a quantia que recebo, não posso considerar como renda no momento. O que pensam sobre ter mais de uma fonte ?
Última resposta por Joel Attilio Frcasso, -
- 3 respostas
- 155 visualizações
Piada do dia:
Última resposta por Lucas Ferro, -
Cambio
por She Meng Qian- 3 respostas
- 191 visualizações
Eu vi o vídeo que o Raul explicou que tem as melhores taxas de cambios, porém tem a corretagem, abri a conta internacional na BTG, fiz uma simulação na Avenue, Inter e BTG, segue os prints R$5,85 - Inter R$5,86 - Avenue R$5,87 - BTG Das três cotações que fiz, da BTG foi a mais cara, normalmente uso para comprar Stocks, ETFs, não sei se tem alguma taxa escondida, ou algo que não estou sabendo Alguém esclareça a minha dúvida? Att
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 3 respostas
- 146 visualizações
Galera, bom dia !! Estou precisando de ajuda. Estou tentando transferir dinheiro para o app da blockchain, porém não estou conseguindo, já criei uma conta na wise para realizar a transferência, entretanto, aparece erro toda vez que tento concluir. Estou achando que pode ser a modalidade de transferência, mas não sei, ainda sou virgem em transferências internacionais. Alguma alma caridosa conseguiria me ajudar? kkkk Abraços
Última resposta por José Rodrigues Pinto, -
- 3 respostas
- 201 visualizações
Olá pessoal, tinha feito uma conta na genial e ganhei um CDB promocional de 220% (até 3k). Contratei em 23 de Outubro, mas como estou centralizando tudo para o BTG, gostaria de saber se vou perder esse valor promocional por ser oferecido pela Genial ou se não tem nenhum problema? No preenchimento do SVTM tem um item para aceitar se estou ciente do IR> Declaro que sobre esta movimentação de títulos não há incidência de tributação do imposto de renda. OU Declaro estar ciente da minha responsabilidade pelo recolhimento do imposto de renda no valor de R$________ devido sobre o ganho de capital incidente na alienação dos ativos acima identific…
Última resposta por Anderson Vicenzi, -
- 3 respostas
- 196 visualizações
Segundo ela... Sabesp vai desalnchar.... Vale vai se recuperar.... Sanepar vai voltar a tendência de forte alta... E o mais importante... a AZUL vai voar de vento em popa.... céu de brigadeiro... Logo depois dessas previsões.... eu acordei... o sono e o sonho... estavam pesados
Última resposta por Aline Correa, -
- 3 respostas
- 170 visualizações
bom dia pessoal, cmo trabalho diariamente ate as 20 hrs nao consigo ver nenhuma live ao vivo, e estou comecando apenas o segundo modulo agora, minha pergunta é? Foco nos modulos neste momento e deixo para ver as lives atrasadas mais pra frente ou dou uma olhada nas lives agora? Pq notei que cada live tem aproximadamente 2 hrs, e nesse tempo poderia por vezes fazer varias partes dos modulos. Vejo que as lives me parecem mais ficadas a quem ja tem um entendimento, podem me ajudar?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 164 visualizações
Fui para a fila da humilhação hahaha confesso que estava um pouco eufórica para ir para o módulo 6 de investimentos no exterior por eu estar morando nos EUA atualmente e acabei fazendo o módulo 5 com falta de atenção 🥲🥲😢…. Mas aqui estou humildemente tentando mais uma vez
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 162 visualizações
Galera, não achei o link da live de hoje, alguém pode me ajudar? Puder mandar o link aqui, agradeço demaaaaaaaaaaaaaaais
Última resposta por Augusto Kiyoshi Da Silva Okada, -
Enquete
por Karoly Hunkar- 3 respostas
- 201 visualizações
Porque será que ela apareceu ?
Última resposta por Karoly Hunkar,