💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 162 visualizações
Galera, não achei o link da live de hoje, alguém pode me ajudar? Puder mandar o link aqui, agradeço demaaaaaaaaaaaaaaais
Última resposta por Augusto Kiyoshi Da Silva Okada, -
Enquete
por Karoly Hunkar- 3 respostas
- 201 visualizações
Porque será que ela apareceu ?
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 3 respostas
- 189 visualizações
Galera, gostaria de saber a opinião de vcs, meu comecei a trabalhar com carteira assinada aos 18 anos ganhando um salário mínimo. Consegui juntar para colocar em investimentos ao 24 anos de idade 28 mil reais. minha dúvida era investir em ações ou abrir um negócio de comida com um amigo. decidi por abrir o negócio. hoje sou único dono. Fiz vários reinvestimentos na hamburgueria. Juntei dinheiro outra vez e tive que fazer um reinvestimento por último em carro. E agora eu consegui juntar 30 mil. mas eu calculei que pela minha idade e ganhos mensais. Atualmente era pra eu ter média de 126 mil reais investidos. meu gostaria de chegar a esse valor. …
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
- 3 respostas
- 181 visualizações
Lendo alguns posts aqui na comunidade vi algo sobre o Raul lançar um tipo de curso preparatório para o CEA, realmente procede? Tenho bastante interesse em tirar a certificação mas vi que a taxa de aprovação deles é de 40%, então procuraria um bom curso preparatório antes.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 148 visualizações
Galera esta rolando um Booom das CRIPTOS aqui nos EUA depois que o loirao foi eleito e declarou apoio total as mesmas, inclusive ja pediu demissao de Gary Gesler o qual estava atrapalhando o desenvolvimento e alavancagem de algumas em especifico. Bom, nao e indicacao alguma, mas vale muiiiiito a pena estudar "XRP"(na semana passada estava $0,65 e agora $1,46) e XLM(estava a $0,13 e agora $0,56). Bora pra cima pq as criptos vieram na missao de desdolarizar o mercado e gerar uma consolidacao ao ouro.
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 3 respostas
- 152 visualizações
Eiitaaa porra, teto da meta vai ser ultrapassado provavelmente Prévia acumulada dos 12m 4,77% e 4,35% em 2024 Acho que quiseram dobrar a meta 🤣 Sei que não influencia agora a Taxa Selic, mas dia 11 vem subida forte na minha visão Janela de compras a preços interessantes estendida será ?
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 3 respostas
- 153 visualizações
Imagina que você acabou de acordar e resolve dar uma passada nas notícias do dia enquanto toma um café e se depara com a notícia do título! Agora imagina que seu dinheiro está TODO aplicado no Tesouro Direto ou em ações da Bolsa de Valores e, de repente, há rumores que o mercado financeiro está prestes a entrar em colapso com o anúncio do Brasil entrando na guerra. O dólar dispara, o real despenca, e a incerteza toma conta de todos os setores econômicos. Você começa a pensar: "E agora? Será que meu patrimônio está em risco? Será que é o fim da estabilidade financeira no Brasil? Macacos me mordam!". Enquanto isso, nas redes sociais, o assunto domina. Especia…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
-
- 3 respostas
- 218 visualizações
Pessoal, sou produtor audiovisual e tenho um canal no TikTok, YouTube e Instagram sobre futebol. Fomos selecionados entre os 10 finalistas do TikTok Awards 2024! Agora o voto é popular, e toda ajuda de vocês será incrível! Estamos resistindo e chegando até aqui sem nos dobrarmos para as BETs, hehe (dentro do futebol, é quase impossível). Para votar é bem rapidinho, e tem um vídeo explicando tudo certinho! Conto com a ajuda de vocês! Seria demais conquistar esse título com o apoio da galera da AUVP! Abraço! WhatsApp Video 2024-11-28 at 12.49.19.mp4
Última resposta por Matheus Santana Gomes Barros Ferreira, -
-
- 3 respostas
- 181 visualizações
Olá, pessoal, bom dia! Não sei se esse é o local certo para fazer o tópico, mas vamos que vamos Estou com uma dúvida... ao ativar o cartão da AUVP, o registro dos gastos ficam junto do cartão do BTG? Pergunto porque uso o cartão do BTG por anos, e não entendi muito bem a diferença de usar o da AUVP. Podem me ajudar com esse ponto? :) Obrigada!
- 3 respostas
- 179 visualizações
Olá pessoa, tudo bem? Estava eu aqui pensando, voces sabem de algum professor de martketplace, que ensine a vender no mercado livre, amazon dentre outros? Um que tenha uma didatica tão boa quanto a do Raul. Conto com a ajuda de voces.
Última resposta por FRANCISCO VALDEAN DE SOUZA GOMES, -
- 3 respostas
- 140 visualizações
Fala Sardinhas, 100% ? Estou com uma dúvida e espero que me ajudem a entender. Suponhetamos que o Brasil se afunde ainda mais e que a bolsa vai lá pra baixo a ponto do juro ficar negativo,( como aconteceu no Japão) isso provavelmente vai jogar o valor das cotas das empresas mesmo que perenes e que não tenham mudado os seus fundamentos lá pra baixo ? E se caso o preço da cota caia os dividendos continuariam sendo pagos ?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 268 visualizações
Bom dia meu caros, Com criptos, dolar nas altura e cenário fiscal interno conturbado observo o discurso radical dos holders de cripto em ascensão: Com base na afirmação da desvalorização do Real acima de 20% frente ao dolar mais inflacao oficial, como justificar posicionamento em investimentos em reais? Mesmo um IPCA+, teria resultados de rendimento abaixo da inflação não teria? No longo prazo, ha exemplos práticos de rentabilidade com resultados positivos, ou no fim das contas realmente só nos resta Dolar e BTC?
- 3 respostas
- 399 visualizações
Boa noite galera, como estão?? Entrei na T27, mais alguem de Ribeirão na AUVP??
Última resposta por Paulo Sergio De Moraes Junior, -
- 3 respostas
- 267 visualizações
Boa tarde meus lindos! Algum goianiense teria algum lugar interessante pra indicar para quem for visitar esta bela cidade?
Última resposta por Murilo Minasi Lobo Lopes, -
- 3 respostas
- 196 visualizações
Ontem (02/12/24), na live do Raul, ele comentou sobre a questão de não ter remuneração de pro-labore como sócio da empresa. Fiquei pensando em minha situação. Sou aposentando e mantenho minha empresa aberta, com faturamento mensal bem baixo. Entretanto, o contador já havia me falado que não é conveniente dispensar a remuneração como pro-labore e repassar para a pessoa física somente como distribuição de lucros. Hoje fiz novo questionamento a respeito, e a resposta foi a mesma: Fico com receio de fazer esta suspensão e estar armando uma "bomba-relógio" para o futuro. Alguém tem algum comentário a favor ou contra? Obrigado.
Última resposta por Hamilton Tenório Da Silva,