💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 134 visualizações
Primeiro plantão de dúvidas hoje às 19h!
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 3 respostas
- 256 visualizações
Opa, estamos de volta em terras tupiniquins (eu estava na terra do sol nascente rsrs) Mas bom, então, vamos lá? Essa é pra quem abriu conta internacional na BTG por causa dos avisos que o @Raul vem dando. Qual nome da sua lista de ativos favoritos? Hahahah Por falta de criatividade, a minha ficou assim 😂
Última resposta por Lucas Cruz Wottrich, -
- 3 respostas
- 156 visualizações
Olá, sou desenvolvedor de software por 11 anos e tenho uma pequena empresa de emissão de notas fiscais eu fundei depois de aprender muito atuando no mercado tributário/fiscal. Como o negócio está crescendo de forma modesta eu sinto a necessidade de entender mais afundo a parte tributária, hoje meu conhecimento é limitado somente a como os tributos são calculados, eu queria aprender mais sobre planejamento tributário e etc. Pensei em fazer uma graduação EAD em contabilidade, pois isso pode abrir as portas de prestar um serviço adicional para meus clientes e atuar como contador ajudando no planejamento tributário. Existe algum outro caminho onde eu possa adq…
Última resposta por Hederson Boechat Rocha, -
- 3 respostas
- 288 visualizações
Alguém sabe se esse livro é recomendado para quem esta iniciando no mercado financeiro? Sou aluno do módulo 2 (terminei o 1 hoje) então tenho a sensação de que esse livro ainda não é para mim mas queria ter a certeza com vocês! kkk
Última resposta por Ariel Goldfarb Costa, -
-
- 3 respostas
- 247 visualizações
Fala galera! Como todo mundo sabe, ano novo vida nova. 🎆 Pra variar, a meta desse ano é perda de peso, mas já abri o ano com uma confraternização num rodízio japonês. Como um bom dev, pensei que poderia criar alguma coisinha pra me ajudar a me controlar nesse evento e criei o contador de sushi. Você pode ir contando quantas peças você come de cada item e apertar um botão para mostrar um número médio de calorias que você já comeu pra te ajudar a priorizar a priorizar mais as peças que você mais gosta sobre os que você só está comendo porque está chegando na mesa. Já usei em grupo e foi bastante legal e eu acredito que talvez alguns de vocês tenha experiência…
Última resposta por Guilherme Luchesi, -
-
- 3 respostas
- 121 visualizações
A conquista Grato Nessa Porra se adquire por fazer um depoimento? Doidera
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 206 visualizações
Vocês ricos dinâmicos do mundo financeiro oque é melhor, conta internacional BTG ou Avenue?
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
- 3 respostas
- 144 visualizações
Apesar do título ser chamativo, ele possui um viés correto, pq isso pode ser verdade dependendo da pessoa. Eu estava assistindo a aula pintada abaixo, e sem certo momento o Raul diz que nós só nos relacionamos com pessoas próximas a nossa classe social. Existem várias maneiras de encontrar amigos/parceiros. Sim, grande parte das pessoas fazem isso, porém algumas buscam conforto psicológico, e é assim que procuram amizades. Eu concordo que é difícil de termos amigos mendigos, mas normalmente é pq podemos não ter esse conforto que almejamos, mas não é impossível, a gente por exemplo já "adotou" um mendigo exatamente pq ele pediu dinheiro, e a gent…
Última resposta por Waleska Barros, -
Alguem sabe se investir na renda fixa dos eua conta para a promoção? Da conta internacional do raul ou so renda variavel?
por André Micheluzi- 3 respostas
- 205 visualizações
Se puder me informar
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 3 respostas
- 201 visualizações
Comecei a comprar Criptomoedas muito que por conta da eleição do Trump Laranjão, com pouco menos de 10K tive retorno de 15% em uns 10 dias. Alguém ta acompanhando legal o mercado? Sei que é difícil saber a hora de sair e entrar, mas quando você vê a rentabilidade a mão chega a coçar kk Vou segurar até dia 20 e até lá tomo essa decisão. Alguém na mesma situação? Dicas, conselhos, criticas? Carteira hoje tem 20% SOL, 70% BTC e 10% ETH
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 3 respostas
- 193 visualizações
nao consegui achar, so acesso pelo app tem como?
Última resposta por Carlos Alexandre Amat Cruz, -
- 3 respostas
- 132 visualizações
Comecei a reparar o rótulo de muitos produtos que consumia. Meus amigos… elas estão por toda parte! cheguei em casa hoje e comecei a procurar os produtos da UNILEVER, porque ela estava me perseguindo. Em 5 minutos procurando, encontrei 10 produtos de categorias diferentes: Produtos de limpeza (casa); Alimentos (bolacha e maionese); Creme dental e antisséptico bucal E por aí, quais empresas estão consumindo por toda parte? Já coloquei na lista de interesses, preciso de um CASHBACK! 😂 Bora criar esse tópico @auvp, para a galera colocar fotos de produtos que encontram das empresas, vai ser show demais!
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 3 respostas
- 195 visualizações
Estava vendo a posse do laranjão, e tinham presenças marcantes, musk, zuck, bezos, todos no mesmo lugar. Me peguei pensando como será que é a segurança de um lugar desses Claro que tem a varredura dias antes, fechamento do espaço aéreo e milhares de soldados ao redor, mas como será que deve ser a parte de tecnologia da defesa desse trem? Não duvido que já inventaram um domo, hahahaha, o que vocês acham?
Última resposta por William Redig, -
- 3 respostas
- 126 visualizações
Bomm dia Sardinhas !! Já fizeram as metas deste ano ? o que vocês estão esperando para este ano ? E as criptomoedas ? Não sei com vocês mais muiiiitaaaa coisa aconteceu desde que parei de visitar a comunidade kkk mas estava com saudade de expor minhas ideias e ver as ideais de vocês.
Última resposta por Matheus P S, -
- 3 respostas
- 163 visualizações
Estava assistindo o vídeo do Raul sobre a Deepseek e me surgiu um ponto: Essas empresas que desenvolvem IA’s podem estar criando vítimas, e não clientes. Um exemplo, seria fornecer os produtos delas para empresas grandes usarem, tornando-os dependente delas, não? como citou no vídeo, investem absurdos para criar uma IA horrível, enquanto outras empresas focadas nessa tecnologia conseguem por muito menos (e bem melhores) Vocês estão estudando alguns nomes desse setor, ou com exposição em algum ETF referente a isso? Estou realmente considerando uma exposição, porque eu mesmo uso muito IA e vejo que cada dia mais nos tornaremos dependentes delas
Última resposta por Anderson Ribeiro Dos Santos,