💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 152 visualizações
Essa matéria conta o caso! Porém o amigo aí mostra que a pena por se apropriar é de 3 meses a 1 ano de prisão! Olha! Eu amo a minha liberdade, mas um aninho só por esse valor! Me prende policial!
Última resposta por Gabriel De Castro, -
- 3 respostas
- 251 visualizações
Edit: isso aqui é fake news galera kkk, vejam minha resposta Recebi a seguinte mensagem recentemente: Veio de um e-mail "escrituracao@btgpactual.com", que nunca foi utilizado para comunicados do BTG. Acabei clicando no link e caí em um site diferente do portal do investidor oficial. Mascara-se a coleta de dados ao simular um login na plataforma - trata-se de uma tentativa de phishing. Aviso a comunidade caso mais alguém tenha recebido.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 208 visualizações
Ah quem fique falando que Bradesco não se mexe, que isso e aquilo . . . ai vejo uma noticias dessas relacionada ao meu ambiente de trabalho Obs: A Santander investiu pesado em lançar mesmo produto por assinatura, mas não conseguiram estruturar os serviços deles
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 3 respostas
- 152 visualizações
Trabalho na área de despachantes veiculares(retomada de banco) alguém da área para trocar ideias?
Última resposta por Gilson Dias De Souza, -
- 3 respostas
- 189 visualizações
Como trabalho no ramo de vendas, o que deixa meus ganhos voláteis alguns meses, fui atrás de procurar uma casa ou apartamento para comprar, em busca de uma segurança para minha vida. Então fui fazer um orçamento de um financiamento (apenas para ter uma noção) quando fui atrás de conversar sobre o quanto ficaria essa brincadeirinha, ninguém quis me dar um valor certo, alguns até deram, que eu até me empolguei por ter uma certeza, mas quando pedi para me fazer um relatório oficial (e-mail, impressão assinada...) para uma análise posterior, começaram com as mesmas historinhas.
Última resposta por Antonio De Matos Teixeira Neto, -
- 3 respostas
- 138 visualizações
Essa bbse3 pagando um dividendo absurdo de 2.30 não tem como não animar o investidor chega a Alegrar a semana de qualquer um
Última resposta por Deividy Oliveira, -
- 3 respostas
- 199 visualizações
Pessoal, eu já invisto há longos anos. Sempre fiz questão de manter a reserva de emergência. Não vou dizer que nunca usei, mas com certeza nunca usei tanto como agora em 2025! E isso que mal passamos da metade do segundo mês. Até agora já tive aqui: -Gato com infecção urinária (quem tem pet sabe que qualquer perrengue a pessoa gasta um rim no veterinário) -Pai com problemas de saúde (não tem plano de saúde e os outros filhos não tem muitos recursos, então eu tive que ajudar um pouco mais) -Formatura do afilhado (não tem absolutamente nada de ruim, mas fiz questão de gastar com um bom presente) -Portão da garagem quebrado (DO NADA, arrebentou uma …
Última resposta por William Redig, -
- 3 respostas
- 148 visualizações
Tinha um saldo em janeiro de 2025 no valor de X e em fevereiro do mesmo ano apareceu 16k a +. Olhei o extrato e não encontrei a origem desse valor a +. Entrei em contato com a B3 e as corretoras e o mistério não foi esclarecido. Um dos atendentes disse que nunca viu isso acontecer. Ter dinheiro a + é bom quando você pode justificar a origem dele (que não é o meu caso). Seria bug no sistema da B3? Já aconteceu isso com vocês? Isto é bizarro!
Última resposta por Diego Silva#7831, -
- 3 respostas
- 171 visualizações
Fala, pessoal! Queria pegar algumas dicas com vcs porque tô que nem o meu antigo celta 1.0 quando pegava uma subida na chuva: ficava patinando e não saia do lugar. A questão é que estou assim com o patrimônio... Acontece que sou o único com renda na família (minha esposa até tem um negócio, mas por enquanto só está se pagando - pelo menos hahahah). Consegui atingir um patamar patrimonial interessante, mas não suficiente para a liberdade financeira, mas tenho enfrentado muita dificuldade em manter os aportes mensais. Se eu faço logo que cair o salário, preciso tirar da reserva depois. Há algum tempo tive uma conquista legal sobre consciência de onde o dinhei…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 3 respostas
- 234 visualizações
Boa tarde, pessoal! Estava assistindo a um vídeo antigo do Raul sobre renda extra e um ponto que me chamou a atenção foram os freelas de digitação. Alguém aqui já tentou? Será que ainda vale a pena? Aproveitando, se vocês tiverem outras sugestões de renda extra que já testaram e funcionam, compartilhem por aqui! Obs.: Algumas sugestões, como Uber ou iFood, não são viáveis no momento, pois minha cidade é muito pequena e não tem nenhum desses serviços disponíveis.
Última resposta por Lorena Aguiar, -
- 3 respostas
- 122 visualizações
Já vem pronto… só adicionar as laranjas… Porem, é fraco… só tem 1.4% de álcool… quase dá pra servir as crianças
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 3 respostas
- 125 visualizações
Estava vendo as aulas de fiis e no mesmo momento desta aula a taxa de juros estava no mesmo cenário que a atual e o p/vp do knri11 estava em 0,83 e atualmente 0,84 é só uma curiosidade mas achei engraçado kkk
Última resposta por André Micheluzi, -
- 3 respostas
- 125 visualizações
Recebo em dólar hoje, e queria investir no mercado americano sem fazer dupla conversão (dolar -> real e depois real -> dolar). O que vocês tem usado? Fiz algumas comparações e a NOMAD parece o mais interessante, mas queria ter opiniões de quem já faz esse processo
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
-
- 3 respostas
- 119 visualizações
Teríamos uma hoje as 13 horas? Só eu pedir, pois gentilmente ZAP sou avisado com antecedência sobre qualquer evento da AUVP. Obrigado!!!
Última resposta por Claudio Barbosa, -
-
- 3 respostas
- 199 visualizações
Mais alguém esperando a live da AUVP? Este titulo é apenas de tiração para o bagre do Raul kkk.
Última resposta por Artur Barbosa,