💬 Comunidade AUVP
-
- 10 respostas
- 863 visualizações
Galera estou tentando montar minha carteira, já conclui o modulo 8. Estou querendo fazer a pirâmide que o Raul explica. E gostaria de achar as Blue Chip para que eu possa avaliar se coloco ou não no meu Diagrama do Serrado. Eu entendi o conceito Blue Chip, porem eu não conheço, existe alguma forma que eu consiga ver quem são consideradas blue chips ?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 8 respostas
- 463 visualizações
Boa tarde. Vou começar os investimentos no mercado americano e gostaria de saber em qual corretora abrir conta. A avenue é a melhor para brasileiros?! Grata.
Última resposta por Guilherme Xavier Young Fei, -
- 26 respostas
- 1k visualizações
Noite de trabalho em equipe ! Risoto com ragu suíno feito em casa ! Vinho argentino pra acompanhar !
Última resposta por Rai Nunes Espindola, -
- 13 respostas
- 1.3k visualizações
Prezados colegas, boa tarde. Me Chamo Logan, e assisti ontem a aula do Raul onde ele fala do APP GORILA, então fiz meu cadastro, e consegui conectar com a B3 onde as informações a respeito dos meus investimentos em Ações e Fiis foram "migradas" sem problemas, contudo tenho investimento em RENDA FIXA(CDB e LCA) no BANCO DAYCOVAL, onde não consegui "migrar" estas informações e toda vez que tento cadastrar manualmente ocorre o erro abaixo: Uma pena, pois o Layout do GORILA é excelente, mas estou desde ontem tentando cadastrar manualmente, mas nada funciona e sempre retorna o mesmo erro. Alguém que já use a mais tempo esse aplicativo sabe dizer como…
- 6 respostas
- 611 visualizações
Enfim comecei o módulo 3 , e finalizei a aula 01, por incrivel que pareça, comecei a investir em 2017 por causa de gerente de banco me ligando, enchendo o saco, me oferecendo o tal de investimento em renda fixa. Na época não sabia nada sobre investimento, meu foco era o trabalho, e quando o primeiro investimento em renda fixa venceu , achei incrivel fazer o meu dinheiro render, deixando apenas parado. Lembro que até comecei a estudar sobre, acabei abrindo conta em corretora , que na época era a EASY INVEST e só colocava dinheiro em renda fixa por ter medo de perder. Mas como todo iniciante, fiquei ganacioso ,conheci as ações , inventei de comprar ações sem…
Última resposta por Willian Novais Primo, -
- 5 respostas
- 295 visualizações
Descobri em gramado como R.S. fez seu extra:
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite. Alguém sabe o que significa esse Limite FGC disponível, que aparece nos CDBs?
Última resposta por Janaína Bertholdi, -
- 55 respostas
- 2.1k visualizações
Sexxxta-feira a noite e eu pedi uma pizza, abri um vinho e... maratonando as aulas 😅 Mas tá ótimo! Tô adorando! Nem posso reclamar pq ainda tô no desafio 😆
- 8 respostas
- 532 visualizações
Ai Raul fui aluno do Dr Maikel que fez um podcast com vc. Nos churrascos da med ja tocamos umas músicas juntos. Qualquer dia temos que fazer um churras ai, toma uns whiskys e tocar umas modas haha. Aqui no Paraná rola um sertanejão bão também
- 19 respostas
- 615 visualizações
Acabei dois módulos já e hoje começo o terceiro. Muita raiva por não ter conhecido AUVP antes. Hehehehehe.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 8 respostas
- 386 visualizações
Mesmo tópico, mesmo assunto! Votem no Raul https://ibest.vote/183843032
Última resposta por Barbara Agueda, -
- 15 respostas
- 547 visualizações
E eu que comprei o livro pai rico e pai pobre, porem fiz a proeza de compra o versão para jovens kkkkk porem fiquei curioso em ler e não devolvi. Pior coisa que fiz, linguagem diretamente voltada para o publico jovem, alias, até o titulo ja diz.... mas fica de aprendizado kkkk to aprendendo que tenho que acompanhar meus pais ao pagar as contas para ir me familiarizando. Ja aconteceu algo parecido com vocês?
Última resposta por Levy Anesi Py Júnior, -
- 13 respostas
- 1.6k visualizações
Comprei ETFs Irlandeses e eles não aparecem no diagrama quando digito o código, alguém sabe como devo incluir? Exemplos: CSPX, EQQQ
Última resposta por Marcelo R, -
- 10 respostas
- 7k visualizações
Olá sardinhas bom dia 🐟 Depois de ver e rever as aulas do módulo 3 - renda fixa - cheguei ao fim dele 🙌 Minha dúvida: Já pego o valor inicial (ou parte) que tenho e já começo a investir na renda fixa que aprendi nesse módulo ou espero terminar TODO o curso?
- 6 respostas
- 353 visualizações
Momento Baguncinha dessa sexta-feira abençoada! Eis que começa a turma 20 e na live "Saindo da Caverna", o mestre lança o desafio na comunidade "Uma semana sem reclamar de absolutamente nada". Estamos quase no final da semana e, navegando aqui pela comunidade, me deparei com a seguinte situação: Ora ora, não tem como ter reclamações novas se você não pode reclamar, não é mesmo? Well played, @Raul Sena, well played. Brincadeiras à parte, nem tem como reclamar da AUVP mesmo! Melhor destinação para o meu dinheiro nesse mês de maio! Abraços
Última resposta por Rai Nunes Espindola,