💬 Comunidade AUVP
-
- 3 respostas
- 125 visualizações
Estava vendo as aulas de fiis e no mesmo momento desta aula a taxa de juros estava no mesmo cenário que a atual e o p/vp do knri11 estava em 0,83 e atualmente 0,84 é só uma curiosidade mas achei engraçado kkk
Última resposta por André Micheluzi, -
- 3 respostas
- 125 visualizações
Recebo em dólar hoje, e queria investir no mercado americano sem fazer dupla conversão (dolar -> real e depois real -> dolar). O que vocês tem usado? Fiz algumas comparações e a NOMAD parece o mais interessante, mas queria ter opiniões de quem já faz esse processo
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
-
- 3 respostas
- 119 visualizações
Teríamos uma hoje as 13 horas? Só eu pedir, pois gentilmente ZAP sou avisado com antecedência sobre qualquer evento da AUVP. Obrigado!!!
Última resposta por Claudio Barbosa, -
-
- 3 respostas
- 199 visualizações
Mais alguém esperando a live da AUVP? Este titulo é apenas de tiração para o bagre do Raul kkk.
Última resposta por Artur Barbosa, -
- 3 respostas
- 123 visualizações
Estava eu de boas sem nada para fazer e fui acessar a AUVP Analítica, porem notei que tinha muitas informações com Blur ativado. Ai minha mente pensou e se você alterar essa informação será que aparece algo. E voilà as informações são um barato kkkkkk a pessoa que fez isso na parte de "Preços" simplesmente só bateu com a cabeça no teclado, muito bom de verdade rachei o bico quando percebi (percebi antes de remover o blur, mas depois de remover fica melhor ainda). Parece até um Easter Egg do site kkkk Com blur: Sem Blur:
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 3 respostas
- 163 visualizações
Bom dia pessoal!! Comecei a ler esta semana o "os segredos de uma mente milionária" e me fez questionar o porquê eu não consigo aumentar meus lucros, e a resposta veio rápida, não sou comunicativa, não tenho persuasão... Então decidi vim pedir indicações de livros que me ajudem com isso.
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 3 respostas
- 134 visualizações
Qual a salada de vocês e qual a droga? Fiquei curioso em saber. Minhas "saladas" são academia, faço dieta também, terapia, yoga, meditação, correr, investir, estudar. Minhas "drogas" são beber de vez em quando um chopp, uma caipirinha, comprar alguma porcaria de vez em quando (algo que eu só queira, não precise, roupas, salgados no mercado, sair num restaurante, etc), ver um filme, f1 kkkk. Enfim, equilíbrio...
Última resposta por Ademilton Carvalho, -
Confesso estou no MODULO 3 e sempre que posso acompanho @Raul no YouTube, sou de humanas, então estudar nesse curso é um giro de 360º, estou me dando conta que DINHEIRO é energia, nunca deixa de circular, então há uma necessidade de ter disciplina no seu manuseio. Bem, já estou cursando e a medida que vou avançando, vou me dando conta de como Brasília funciona, como a crise climática tem seu poder de influência e importância, de um banco quebrar, de uma possibilidade de 3ª guerra, a bolsa de valores sobe/desce, seu Zé da um calote no bar, especulações, oscilações, fake news, etc. Sua mente aí tem que está analítica, ter princípios básicos, nesse campo não podem…
Última resposta por Claudio Barbosa, -
- 3 respostas
- 87 visualizações
Fala gente, tranquilo? Tô com uma dúvida sincera aqui. Ouvi de funcionário interno de uma granja de grande porte que a quantidade de ovos produzidos está alta ao ponto de que os estoques não estão suportando e, por conta da alta dos preços, a saída dessa produção está baixa. As palavras dele foram "estamos procurando espaço pra colocar os ovos e não tem". Nesse cenário, o que poderia explicar os preços ainda não estarem baixando?
Última resposta por Márcio Farias, -
- 3 respostas
- 94 visualizações
Bom dia pessoal, Tudo bem? Eu sou o tipo de cara que, EM ALGUNS CASOS, gosto de fazer os cálculos eu mesmo, e não de pegar o resultado de algo calculado por outra pessoa/ máquina/ coisa. Dito isso, calculando o earning yield de algumas ações, percebo que o resultado obtido é diferente do que é mostrado na AUVP ANALÍTICA. ABCB4, por exemplo, divido LPA/ cotação. Resultado X 100. Com os dados do momento o resultado é 19,84%, porém, na AUVP analítica o resultado aparece como 20,04%!!! Pelo amor de Deus, alguém me fala o que estou fazendo de errado Desde já agradeço, obrigado
Última resposta por Augusto Kiyoshi Da Silva Okada, -
- 3 respostas
- 163 visualizações
Opa bom dia, como que funciona a segurança de dados nos sistemas auvp ? Eles são criptografados etc ?
Última resposta por João Vitor Astori Saletti, -
- 3 respostas
- 106 visualizações
Foi só falar que apareceu. kkkkkkkkk
Última resposta por Leandro Henrique Soares, -
- 3 respostas
- 103 visualizações
Bom dia, turma! As lives do Raul são semanal, e que dia e hora será a próxima?
Última resposta por Elcimar Guimarães, -
- 3 respostas
- 78 visualizações
Boa tarde comunidade! Espero que esteja tudo bem com vocês Não achei um tópico mais adequado então vou colocar por aqui, caso esteja errado peço mil perdões aos adm's Vi recentemente o vídeo no Youtube que o Raul fez sobre os truques sujos dos bancos e quando ele comentou a respeito de como resolver problemas sérios por meio do BACEN/CVM me lembrou de uma situação, meu irmão financiou a faculdade pelo FIES e em 2020 minha mãe decidiu antecipar o restante das parcelas pra ele, porém a Caixa Econômica Federal não informou devidamente essa quitação ao MEC e até hoje meu irmão é cobrada por essa dívida que ja foi paga a 5 anos. E pelo o que ela me informou isso já e…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 115 visualizações
QUAL PERGUNTA DIFERENCIADA VOCÊS COLOCARAM NO DIAGRAMA DO CERRADO DE VOCÊS ?
Última resposta por Eddy Paulini,