💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 313 visualizações
Já sei que um payout acima de 100% não é sustentável, estou na dúvida de como avaliar uma empresa que tem um payout acima de 100% em um ano específico. DATA LUCRO LíQUIDO PAYOUT EXEMPLO: (B3SA3) Oque posso consultar e analisar para saber se nessas situações é uma coisa normal ou para ficar em alerta?
Última resposta por Theo Ribeiro Da Silva Trevisani, -
-
- 6 respostas
- 474 visualizações
Pessoal, Estava estudando alguns REITS e vi que tem um que tem um payout de 200% em media ao longo dos últimos 10 anos… Como pode isso ? Não olhei a fundo isso mas fiquei sem entender… Em resumo ele distribui o dobro do que recebe… como faz isso ? Pensei que ele pode estar crescendo e distribuindo parte desta captação para isso, mas não verifiquei, o que me deixa intrigado é eles fazerem isso consistentemente ao longo de anos ! Sem dar pau ! Alguem tem um ponto de vista ?
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 3 respostas
- 249 visualizações
Um youtuber da gringa soltou um video "denunciando" a Paypal e a empresa dela a Honey, alegando que ela estava roubando a comissão dos links de afiliados, é um esquema meio complexo de explicar assim mas basicamente; quando voce acessava um link de um afiliado para fazer uma compra, a Honey criou uma forma de mudar rastreabilidade do url do afiliado, para o dela mesma, no ultimo click que o cliente dava no momento de concretizar a compra e assim pegava a comissão pela venda. Alguém viu algo sobre isso??? Para quem tiver interesse pesquise no yt: Honey Scam
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 8 respostas
- 1.4k visualizações
Boa noite, Sardinhas! Vim aqui comentar sobre uma empresa que pode ser uma baita oportunidade! Não vou focar muito nos pormenores da empresa, como saúde financeira e negócio dela (isso é dever de casa hahaha), mas na oportunidade em si. A empresa atualmente possui um valor de mercado de R$4,7 bilhões. Porém possui 96,5% do Grupo Êxito, da Colômbia - uma participação equiavalente a R$5,3 bilhões, além de 34% da Cnova (varejista europeia), que vale R$5,9 bilhões, ou seja, a particação do GPA equivale a R$2 bilhões. Nessa conta, a operação brasileira basicamente teria um valor negativo (o que também não faz sentido, empresa é lucrativa e tem dívida controlada…
Última resposta por Gg Uchoa, -
- 1 resposta
- 268 visualizações
Núcleo da inflação nos EUA medida pelo PCE tem maior aumento em quatro meses Dados do PCE são acompanhados de perto antes da decisão de política monetária do Fomc na semana que vem (Foto:Bloomberg/Jamie Kelter Davis) O núcleo do índice de inflação mais observado pelas autoridades do Federal Reserve (Fed), o PCE (Índice de Gastos Pessoais), acelerou para 0,3% em setembro, no nível mais alto em quatro meses, enquanto os gastos dos consumidores aumentaram, mantendo a possibilidade de mais um aumento na taxa de juros dos Estados Unidos nos próximos meses. O núcleo é considerado o indicador mais importante pelo presidente do Fed, Jero…
Última resposta por Vlademir, -
PCLD
por Adriano Umemura- 7 respostas
- 833 visualizações
Boa tarde. Entendo como PCLD - Provisão para Credito de LIquidação Duvidosa, como um indicador contabil que informa o valor que uma empresa pode perder com cliente inadimplentes. Se tbem entendi corretamente, estas perdas podem ser deduzidas como despesas. Se uma empresa do setor financeiro, teve uma queda no trimestre em relação ao lucro liquido e justifica como motivos: (I) redução na linha de outras receitas operacionais (ORO), (II) queda na despesa de PCLD ampliada e (III) redução sazonal em margem financeira bruta e receitas de prestação de serviços. Não entendi a justificativa II. Um queda na despesa de PCLD não levaria a um aumento do lucro…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 119 visualizações
Oi! Estou começando o curso agora (comecei o módulo 4), e fiquei curioso para saber se alguém já reportou esse curso (ou algum outro curso de finanças) para coletar PDUs no PMI. Preciso gerar mais 30 PDUs esse ano para revalidar meu certificado, e cada ciclo de renovação é um suplício gerar esses PDUs... (PDU é uma unidade de medição de 'conhecimento de gestão de projetos' que o PMI criou e que para renovar alguns certificados que ele emite, precisamos juntar um número 'X' delas a cada ciclo, em geral de 3 anos). (PMI - Project Management Institute) Abs!
Última resposta por Roberto José Giordano Barra, -
- 3 respostas
- 517 visualizações
pessoal fica mandando propaganda do link https://investe.hurst.capital/oportunidades/f01fc1aa-9b03-449b-9068-e271f10c6756?utm_campaign=CCB&utm_source=apps+parceiros&utm_medium=apps+parceiros&utm_term=apps+parceiros&utm_content=apps+parceiros onde ta a pegadinha ali ? esse 18% é real ? onde ta a pegadinha ? lamina.pdf
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 9 respostas
- 214 visualizações
Gente, não sabia bem onde postar. E peço que não façam o debate sobre politica, quem fez, se é bom, se é ruim, se apoiam ou não, para não sermos expulsos daqui. Mas vocês já se ligaram que se simular os R$ 9.200,00 do pé de meia, rendendo 12% ao ano (de rentabilidade real, convenhamos, quase todo mundo aqui consegue, nem que seja comprando fundo de tijolo, recebendo DY reaportando e deixando o valor do imovel corrigir o VP e o valor dividendos) a pessoa em 50 anos vai ter 2.6M em patrimonio e uma renda passiva mensal de 25 mil reais? Se liguem... E fazendo link com o video de hoje do canal, o poder do tempo no investimento é fantástico. Pena pra mim, eu só des…
Última resposta por Habib Georges Jarrouge Neto, -
- 14 respostas
- 365 visualizações
😈 Olá meus amores, sei que nesta comunidade só existem pessoas bem equilibradas, focadas em acumular capital e que jamais desperdiçam grana, mas "então vamos lá!" Eu jogo 50tinha reais na quina e na mega todos os meses. Me digam, isso é pecado ou diversão para vocês?
Última resposta por Felipe Leal Sabino, -
- 2 respostas
- 271 visualizações
Salve, salve, galera da AUVP! Alguém aqui da comunidade atua na atividade da pecuária e opera no mercado futuro do boi gordo? Sempre tive vontade de alinhar as duas atividades, boi físico (no pasto) e boi na bolsa. Existem algumas estratégias de gerenciamento de risco, travando o preço da @ com a compra/venda de contratos futuros na b3. Se alguém aí na comunidade tiver conhecimento e puder explicar um pouco melhor como que funciona essa operação, ficarei muito grato! Obs: não sei se esse é um tópico muito específico sobre pecuária, mas como está correlacionado com a bolsa, imaginei que alguém por aqui pudesse saber. Valeu e bora que bora!!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 0 respostas
- 222 visualizações
Gostaria de saber se tem por aqui mais pecuaristas no ramo de leite para trocarmos experiências e falar sobre o setor
Última resposta por João Victor Braga Costa, -
- 0 respostas
- 162 visualizações
49,5 KM.
Última resposta por Adelcio Nonato Lopes, -
- 1 resposta
- 222 visualizações
Alguém da comunidade gosta de umas pedaladas? Amanhã estou pretendendo sair as 06:50 se São Pedro deixar(chuva), posta ai quantos Km vez para motivar o pretinho aqui. Fui!!!!!!
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 0 respostas
- 170 visualizações
Alguém sabe onde compro uma bike dessa que o governo usa que cada “pedalada dada” vale uma grana? “Notícia: Telebras dá pedalada fiscal de R$ 77 milhões”
Última resposta por André Luiz Ramos De Souza,