💬 Comunidade AUVP
-
3 Doido 1 2 3
por Kenzo Nakagawa- 41 respostas
- 1.9k visualizações
Raulzito procurando 3 doidos na live inaugural, pena que eu não pude participar HAKSUDHAKJSDHA
Última resposta por Kenzo Nakagawa, -
- 1 resposta
- 406 visualizações
Pois é. Como já é conhecido por aqui, essa frase contém o motivo de muitos problemas. Hoje vim aqui compartilhar com vocês sobre os custos fixos. Pela AUVP realizo o orçamento da casa. Logo, o controle são dos gastos tanto meus como da minha mãe que como já comentei por aqui ela passa por uns problemas de saúde. E no quesito saúde que a coisa aumentou ultimamente. O plano de saúde está caro. Os de ambos já somam pouco mais de milão. Gastos com farmácia são recorrentes e altos mesmo conseguindo algumas medicações sem custo. Outras medicações dela de alto custo complicam um pouco para se conseguir em vista de se ter convênio. O conforto exclusi…
Última resposta por Rai Nunes, -
- 2 respostas
- 337 visualizações
Estava guardando uma grana pra jogar pra Interactive Brokers, pra utilizar o Remessa Online com uma quantia um pouco maior. Minha dúvida: Espero sair a AUVP Internacional e ja meto la? Qual a previsão? Porque sou mais ansioso que esse boi
Última resposta por Lucas Da Silva, -
- 3 respostas
- 424 visualizações
Fala, sardinhas! Com uma dúvida de um colega na live de hoje, queria firmar o pensamento. Vamos supor que eu quero investir por mais 20 anos até conquistar a minha aposentadoria. Seguindo então o princípio de Pareto, 20% desse tempo que seria 4 anos posso entender então que seria o principal na jornada dos investimentos? Isso ainda mesmo que os aportes sejam constantes pensando em que não sofrerão alterações nem para mais ou para menos?
Última resposta por Rai Nunes, -
- 14 respostas
- 910 visualizações
Boa noite pessoal, Uma pergunta... nesse ciclo de queda da SELIC, com relação aos títulos atrelados ao CDI, as porcentagens vão aumentando com a queda da Selic para estimular a compra desses títulos e aumentar as rentabilidades? Exemplo, hj encontramos títulos com 122% do CDI... quando a Selic cair mais, esse título (ou um similar) pode oferecer 130%, 140% do CDI, ou não??? Essa porcentagem permanece igual...
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 0 respostas
- 277 visualizações
Olá pessoal, quem é de Belo horizonte e tem interesse em fazer contatos e networking? Trabalho Com Engenharia e Arquitetura de alto padrão, especializado em clinicas e consultórios. Abraço a todos!
Última resposta por Bruno Peracio, -
- 11 respostas
- 402 visualizações
Quem ai olhou a provisão do mês de Fevereiro e viu que vai dar merda capitão?
Última resposta por Wallace Oliveira Rodrigues, -
- 11 respostas
- 873 visualizações
Fala pessoal, tudo certo? Qual a opinião de vocês para BEEF3? Estou retornando minhas atividades na bolsa agora após me recuperar de uma cirurgia e a BEEF3 foi minha primeira ação, gosto bastante do negocio, porém, recentemente começou a cair desenfreadamente, pelo que eu consegui pesquisar e entender foi devido á uma negociação com a MRFG3 que está um pouco conturbada, se vai ser permitido ou não, divida aumentou, migração dos acionistas da BEEF para MREG e etc, contudo, pela minha analise, sendo concluída com sucesso essa negociação e a operação retomada, acredito que volte a subir por apresentar resultados satisfatórios.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 9 respostas
- 809 visualizações
Galera! alguém manja um app da hora pra anotar compromissos e lembretes?
Última resposta por Yuri Oliveira, -
- 4 respostas
- 531 visualizações
Entendo a marcação a mercado mas não consigo avaliar se na situação descrita no anexo, devo manter ou resgatar. Me ajudem? Tesouro.xlsx
Última resposta por Adriano Umemura, -
-
- 3 respostas
- 652 visualizações
Olá Pessoal , boa tarde! O RBRF11 despencou, alguém esta monitorando esse FII ? Seria essa uma oportunidade incrivel ou uma cilada ?
Última resposta por Rafael Roberto Pavani, -
-
PAYOUT
por Othon Oliveira- 1 resposta
- 738 visualizações
Fala, Pessoal. Blz? Durante a análise da Cosan, encontrei um Payout negativo. Alguém sabe o que significa esse indicador como negativo? Até hoje só tinha me deparado com esse indicador como positivo. Obrigado.
- 8 respostas
- 568 visualizações
Bom dia queridos Sardinhas. Desculpem a ignorância mas os relatórios do 4T23 são a mesma coisa que o relatório anual? Se não, quando saem os relatórios anuais? Forte abraço.
Soco Matinal - 05/02/2024 - BB Seguridade teve lucro maior, Haddad de olho na arrecadação e a baguncinha do Payroll
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 281 visualizações
Hoje começamos a semana antes do Carnaval, com os dados do último pregão sobrevivente ao Payroll, mas não é só isso, não. Enquanto o povo se desespera com os dados que podem fazer o Fed repensar a política de juros, a gente tem os resultados das empresas brasileiras e americanas mostrando a que vieram. Por outro lado, o Haddad aqui tá suando a camisa para fazer acontecer os seus planos, afinal de contas ele precisar acertar uma para dar equilíbrio em alguns pontos no Governo. Enfim, vamos ver o que temos pra hoje no meio dessa loucurinha toda? Ouça as notícias pelo nosso podcast! IBOVESPA IBOV: 127.182 Dia 02/02/2024: -1,01% …
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 7 respostas
- 512 visualizações
Olá galera! Vocês utilizam algum aplicativo ou mesmo um curso de treinos para academia?
Última resposta por Antonio Maroja Limeira Filho,