💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 453 visualizações
Como o nosso amigo @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa disse, hoje é o aniversário do rei Roberto Carlos. Parabéns Roberto Carlos!
Última resposta por Alex Rodrigues Feitosa, -
- 22 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde pessoal! Eu gostaria de ouvir a opinião de vocês e do @Raul Sena seria legal também! Eu tenho 25 parcelas restantes do meu carro pra pagar no valor de R$ 2.038,70 eu dei uma amortizada no inicio do contrato, pra quitar o carro hoje seria o valor de R$ 42.400,00 eu fui na calculadora dos juros compostos e me parece que vai meio que empatar no fim das contas continuar pagando ou quitar. Será que não considerei alguma coisa? Talvez essas informações sejam úteis eu tenho R$130k esses R$40k pra quitar sairiam desses R$130k então eu ficaria com R$90K em rendimento ao invés de R$130k. Considerei também que essa parcela do carro viraria aporte em caso de qui…
Última resposta por Glauce Giordane Alves Coutinho, -
- 4 respostas
- 338 visualizações
Então, o governo voltou atrás na tributação das micro-importações... Popular, a gente sabe o fim da isenção não era. Até que ponto vocês acham que popularidade teve influência na volta atrás?
Última resposta por William Redig, -
- 4 respostas
- 267 visualizações
Alguém já tentou fazer ou cumprir o desafio de 75 days hard que ficou bem popular?? Ele (originalmente) tinha as seguintes premissas: Seguir uma dieta estrita sem nenhum tipo de "escapada" por 75 dias. A dieta deve ser planejada com base nas suas necessidades e objetivos, e não pode incluir alimentos processados ou açúcar. Fazer 2 sessões diárias de exercícios de pelo menos 45 minutos cada, sendo uma delas ao ar livre, independentemente das condições climáticas. Ler 10 páginas de um livro de não-ficção todos os dias. Beber 4 litros de água por dia. Tirar uma foto diária que mostre o seu progresso. …
Última resposta por William Redig, -
- 25 respostas
- 1.4k visualizações
Falta 700k estamos aprendendo ....
Última resposta por João Vitor Schneider Vera, -
-
- 16 respostas
- 733 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Ainda temos algumas áreas da nossa comunidade com necessidade de tradução, estou procurando falantes da língua inglesa interessados em concluir. Claro que o trabalho é remunerado, deixem vossos nomes aqui e chamo vocês no "inbox".
Última resposta por Charles Ferreira, -
-
Aluguel
por Convidado Júlia- 10 respostas
- 779 visualizações
Olá, pessoal! Minha situação é a seguinte: recebo R$9.200,00 e pago sozinha R$2.350,00 de aluguel + condomínio, além de todas as contas do dia a dia (luz, gás, internet, celular, mercado, etc) + R$ 1.000,00 de despesa com plano de saúde e remédio contínuo. Desde que passei a tomar gosto pelos investimentos, tem me incomodado muito gastar essa grana de aluguel e ainda por cima para morar num condomínio bem velho, que é bem mal cuidado, sequer tem 1 câmera de segurança, e não tem nada além de portaria de 9:00h às 22h. O apartamento é de 1 quarto, tem 50m2 e moro sozinha. Então tenho pensado em dividir apartamento com a minha irmã, o que possibilitaria morar n…
Última resposta por Ricardo O, -
- 4 respostas
- 325 visualizações
@Danilo Alves Silva Spinola Barbosa feliz aniversário, muito sucesso, saúde e dinheiro!!! Abs!!
Última resposta por João Vitor Schneider Vera, -
- 16 respostas
- 539 visualizações
quem esta assistindo manda um SALVE.... RAUL quase sem folego e quicando o cara na LIVE muito bom kkk
Última resposta por Elisandra Roberta Ferezini Spolidorio, -
- 4 respostas
- 572 visualizações
Boa noite Cardume, dando uma navegada e olhando Ações e Stocks aleatórias, encontrei o seguinte cenário: uma Stock com PL e PV negativos... alguém sabe me explicar o que isso significa? Nunca cheguei nessa parte kkkkkkkk Segue imagem
Última resposta por Ricardo O, -
- 8 respostas
- 556 visualizações
Pessoal, tenho alguns CDBs do Banco C6, principalmente pelo fato do banco isentar a anuidade do cartão black deles a partir de R$50.000,00 investidos em CDB do próprio banco. Entretanto, fiquei apreensiva após ver a aula 9 do Módulo 3, na qual o Raul mostra como analisar a saúde do banco, tendo em vista que, apesar do C6 ter índice de basileia de 17,3%, vem apresentando prejuízos ao longo dos anos. O que vocês acham? Mantenho os CDBs na carteira ou melhor desfazer?
Última resposta por Bruno Murad, -
- 10 respostas
- 593 visualizações
Você é DEV, Dev-Ops, Dev-SecOps ?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 29 respostas
- 1.4k visualizações
Bom dia a todos! Sou novo nos investimentos e quero montar minha reserva de emergência, dando uma olhada nos títulos de renda fixa CDBs e afins, eu percebi que todos tem um vencimento muito longo, coisa de 2 a 5 anos, dentro do app Órama que creio eu seja da plataforma do curso da UVP, eu só achei esses títulos com vencimentos longos, e também não consegui achar algum lugar que fale se o titulo pode ser resgatado a qualquer momento ou não, alguém com mais experiencia que eu pode me indicar onde deixo minha reserva de emergência?
Última resposta por Matheus Paulo Presa, -
- 1 resposta
- 388 visualizações
Pessoal! A medida que vou me familiarizando com a plataforma ,vou me arriscando a falar umas groselhas aqui. Queria saber se voces realmente acreditam nesse conceito de Intraempreededorismo ou se isso é uma falácia do mundo corporativo para que os funcionarios trabalhem mais por um tapinha nas costas? Não estou afirmando nem A nem B só estou curioso pra saber a opinião de pessoas mais inteligentes que eu!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 6 respostas
- 324 visualizações
Estou buscando um site bom, para fazer uma analise das ação da bolsa americana, algo como o investidor 10, que de pra fazer uns filtros e acessar os RIs
Última resposta por Matheus Paulo Presa,