💬 Comunidade AUVP
-
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
estou pensando em investir na PETRO RIO , ms fiquei inseguro por causa da divida liquida de mais de 8 bilhões que ela apresenta em 12 messes em comparação a 2022 que era negativa em -390,20 milhões . bom ver q o lucro liquido anda aumentando , ms gostaria de saber se essa divida liquida foi fruto de algum investimento ou prejuizo teve. alguem sabe informar o q houve ? onde me informo sobre essas dividas tão abruptas que podem acontecer num determindado período?
Última resposta por Erick F, -
- 10 respostas
- 818 visualizações
PETR4 - Queda de 27,7% Alguém aí investe? Parece uma boa oportunidade?
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 3 respostas
- 737 visualizações
Boa noite, Sardinhas! Sabemos que a Petrobras está reportando lucros recordes e negociada a múltiplos extremamente baixos em função dos ricos, mas quando comparamos com um par dos EUA, a Exxon Mobil, vemos o quão absurdo é o desconto na PETR. Enquanto a empresa estrangeira teve um lucro de $70,6B em 2022 (até o momento), nossa empresa reportou $53,5B , mas a diferença de Market Cap delas é aburda - a Exxon vale $465.6B, enquanto a Petrobrás míseros $74.8B, menos de 1/5 da norte-americana. Agora olhando pros múltiplos da nossa empresa, é negociada abaixo do valor patrimonial e com um P/L de 2, então mesmo com uma queda de 80% no lucro, ainda será negociada ao P/…
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 4 respostas
- 229 visualizações
Fala galera, Comecei hoje a estudar ações da bolsa americana e me deparei com varias empresas brasileiras com DY mais alto, um exemplo disso é a Petrobras. Se for para investir na Petrobras, o que faz mais sentido para vocês, é melhor em reais ou protegido em dólar? Alguém tem mais informação a agregar sobre esse ponto?
Última resposta por Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia, -
- 7 respostas
- 507 visualizações
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2023/05/16/petrobras-anuncia-nova-politica-de-precos-de-combustiveis.htm A longo prazo, imagino que irá acabar com a magia da empresa, pois com a diminuição na arrecadação terá uma diminuição dos dividendos. Na minha visão, quem mais sai prejudicado (além dos contribuintes que irão pagar mais impostos para cobrir os roubos da petrobrás) é o próprio governo que diminuirá e muito sua arrecadação pela empresa. Qual a visão que vocês possuem sobre a nova política de preços da Petrobrás?
- 10 respostas
- 758 visualizações
PETROBRAS CAINDO... HORA DE COMPRAR?? BOA TARDE A TODOS PETROBRAS CAINDO HOJE, ANUNCIO DE NOVO MINISTRO DA ECONOMIA E SECRETÁRIA, SERA HORA DE COMPRAR OU AINDA DEVE CAIR MAIS...?? OBRIGADO
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 16 respostas
- 584 visualizações
Rapaiz, se eu tivesse dinheiro disponível agora... Caía de boca!!! E vocês???
Última resposta por Marco José Pereira, -
-
- 12 respostas
- 999 visualizações
Boa noite sardinhas!!! petrobras anuncio o pagamento de dividendos R$ 3,34 por ação, os pagamento serão pagos em duas parcelas iguais de R$1,67 em 20 de dezembro e 19 de janeiro. mais alguém feliz com essa notícia ?
-
Brasil na OPEP+… Estatutos da Petrobras… O governo em cima… Vai rolar ou não? Qual ou quais empresas para investir?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 9 respostas
- 379 visualizações
Olá, futuros bilionários! Como vai ficar isso em gente, o que estão fazendo vocês para possível disparada dessa commoditie?
Última resposta por Vlademir, -
- 2 respostas
- 385 visualizações
Boa tarde senhores e senhoras, pretendo aumentar a minha porcentagem no setor na minha carteira essa é a minha porcetagem atual, das empresas listadas na B3 no setor a PetroRIo foi a vencedora mas estou olhando também opções internacionais como o ETF XOP Gostaria de ouvir a opiniao de voces
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 8 respostas
- 658 visualizações
Possuo RECV3 na carteira e vi que na AUVP Analítica a empresa é uma bomba. Recentemente ela deu uma subida devido a algumas noticias de uma possível fusão. Estou com a rentabilidade positiva de 20% nessa ação. Eis a questão, me desfaço dela e compro coisa melhor ou mantenho e vejo no que dá? Desde já, agradeço.
Última resposta por Deividy Oliveira, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
Meio apreensivo com a situação da empresa e essa concorrência com a Cobasi espero que logo melhorem seus resultados ou vai ficar crítico continuar a investir
Última resposta por Rai Nunes, -
- 7 respostas
- 519 visualizações
Estou analisando STOCKS para uma carteira conservadora mirando um DY mediano, e com essas loucuras das IAs acabei procurando setores menos comentados e acabei esbarrando com a PFE ou Pfizer, e em uma analise acabei gostando dos numeros apresentados mas tambem devido a uma grande queda recente, e sinceramente nao conseguir ver o porque da queda. Alguem investe ou tem algumas ideias ou sugestoes se realmente e uma empresa bacana ou se tem algum motivo especifico para as quedas recentes e sem fim. Obs.: Amo empresas em queda !!
- 1 resposta
- 345 visualizações
alguem ja analizou essa empresa, sou farmaceutico e compro desta distribuidora diariamente, e neste sentido acho é bem confiavel, e achei o p/vp dela bem baixo, e na minha analise nao achei o porque ela é ruim.
Última resposta por Adriano Umemura,