💬 Comunidade AUVP
-
- 13 respostas
- 732 visualizações
É uma área muito promissora que me interessa bastante (medicinal, têxtil, recreativa... ), mas não sei ainda como investir... Alguém aqui já investe no setor?
Última resposta por Douglas Quintanilha Miranda De Souza, -
- 8 respostas
- 901 visualizações
Ainda digerindo a aula... Tema muito sensível aqui em casa... Vou ver no que dá.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 0 respostas
- 984 visualizações
Olá a todos s AUVP, sou aluno da turma 14, e a pouco tempo eu e minha mulher assistimos à incrível live da família. E Sim, somos feitos um para o outro! Confesso que eu e ela ficamos meio apreensivos, pois um curso assim com uma metodologia tão diferente nos fez estranhar um pouco as coisas, mas estamos nos acostumando. Quanto a live em si, foi sensacional. Eu particularmente gostei da sessão de como organizar a interação da família e amigos, principalmente quando foi abordado a questão de que todas as decisões de vida serão primárias do casal. A questão de que quando se casar, a sua família é sua esposa, e o restante são seus parentes e só serão anunciados das …
Última resposta por Vinicius Rebouças Vieira, -
- 25 respostas
- 709 visualizações
Eu achando que seria bom deixar ordens programadas no VAC, se chegasse em preço bom. Só não contava que todas as ações que estava sondando iriam cair ao mesmo tempo. "Toda e qualquer forma de proatividade será punida."
Última resposta por Thiago Alves, -
- 1 resposta
- 987 visualizações
Se você tem ações da Fleury, vale a pena dar uma olhada no comunicado da empresa. Prazo para o Exercício do Direito de Preferência: Os titulares de Ações da Companhia poderão exercer o direito de preferência para a subscrição das novas Ações, podendo subscrever ou ceder tal direito para terceiros, no período de 21 de outubro de 2022 (inclusive) a 21 de novembro de 2022 (inclusive). Podem olhar na corretora também, se aparecer o ticker FLRY1 é porque você tem. 😁 ➡️ Comunicado da Fleury
Última resposta por Cristiane Fatima Zolin, -
- 19 respostas
- 1.1k visualizações
Pessoal, boa noite, Alguém tem ae fácil aquele video que o Raul explica o significado das meias vermelhas? Procurei aqui pela comunidade o tópico mas não encontrei. Desde já obrigado #PraCimaSardinhas
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 9 respostas
- 383 visualizações
Pra mim, a única que tem é que o primeiro é mais gostoso. 😅😆
Última resposta por Kátia Lima, -
- 19 respostas
- 748 visualizações
Coloco alguns na maioria das noites para dormir e não é que funciona!? ADORO! Mas sou cabreira com áudios muito longos pq preciso "vistoriar" antes de colocar pra dormir... Vai que tem um comando hipnótico escondido ali e eu, indefesa durante o sono, assimile! 😜
Última resposta por Kátia Lima, -
- 1 resposta
- 888 visualizações
Essa aula foi espetacular, e acabou me impressionando ainda mais com a didática do Raul em abordar qualquer tema com inteligência, conteúdo e desenvoltura. Foi tanta sabedoria ao abordar o tema família x finanças , que nem parecia ser uma pessoa tão jovem a falar sobre algo tão complexo. Eu e meu marido sempre fomos bastante alinhados com relação a objetivos e sonhos , fiquei feliz ao assistirmos essa aula juntos, pois acabou reafirmando o quão alinhados estamos em nossos sonhos e objetivos para um futuro um pouco distante ainda. No casamento sempre fui a pessoa mais proativa, mais agitada e "acelerada" como ele mesmo diz. Ele e calmo e eu impaciente ao extremo. Ele ta an…
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 4 respostas
- 245 visualizações
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
consorcio
por Convidado eder- 3 respostas
- 361 visualizações
como faço para parar de pagar concórcio em debito atomatico
Última resposta por Flavio Prado, -
- 5 respostas
- 1.7k visualizações
Quem mais aí tem que mudar de banco para usar o aplicativo da aula do módulo 2? kkkkk
- 10 respostas
- 691 visualizações
Na AUVP aprendemos a investir de diversas formas e como eu passei 2 semanas de férias - em viagem , resolvi manter um contato mínimo com as aulas , lives e me manter próximo do que leva ao meu objetivo (sem que isso prejudicasse as férias) Bom sobre as férias , usei uma associação com as aulas inclusive: Praias: visitamos 3 estados , RN (praias de pipa), PE (praias de porto de galinhas ) e AL (praias da rota dos milagres ) ou seja muito estados , multi praias e multi paisagens e entretenimentos, sendo Pipa e porto de galinhas praias mais maduras e perenes , já são miguel do milagres em franco crescimento (inúmeras construções e melhorias para crescer turism…
Última resposta por Thiago Alves, -
Uniforme 1 2
por Kátia Lima- 26 respostas
- 782 visualizações
Eu aqui me achando com o meu "uniforme" que acaba de chegar e ouvi burburinhos por aí que tem um casaco do ISa.
- 3 respostas
- 866 visualizações
Estava dando uma estudada em alguns fundos e olha o disclaimer que apareceu para mim em fundos do Credit Suisse...
Última resposta por Flavio Prado,