💬 Comunidade AUVP
-
- 33 respostas
- 1.6k visualizações
Uma nota de 100 reais quando foi criado, hoje vale 13 reais e alguns centavos pois o dinheiro perde valor todos os dias , não querendo ser muito pessimista, mais vai demorar quantos anos para o governo tentar mudar de moeda de novo ?? Eu fico imaginando quantos brasileiros pensam que estão em segurança, e pior devendo muito e quem têm um pouco de dinheiro deixa só na poupança
Última resposta por Leonardo Salles Binato, -
- 11 respostas
- 461 visualizações
Salve Salve sardinhas, sou cirurgião ortopedista e tenho grande amor pelo que faço. Entrei recentemente aqui na comunidade e uma das minhas grandes metas e um dos grandes motivos de ter me tornado aluno da AUVP é finalmente estar livre dos plantões! Esse tópico é para todos que trabalham na área da saúde ou trabalhem em regime de plantões noturnos e sabem como é acordar de madrugada e passar sérios perengues nesse esquema de trabalho. Não é um tópico para reclamar simplesmente e sim para termos como meta sair do famigerado plantão noturno e compartilhar nossa experiência 🤘🏻💊🩺🔪🩸🚑🚒🚓
Última resposta por Márcio Gomes De Barros, -
- 4 respostas
- 201 visualizações
Boa tarde pessoal, todos bem? Espero que sim. Eu não sei bem onde deveria colocar essa dúvida, mas espero estar no local correto. Gente, o pessoal que já utiliza a plataforma da AUVP para investimentos poderia me dar depoimentos a respeito? Vantagens, desvantagens, etc? Atualmente utilizo a plataforma da RICO e meu patrimônio investido é bastante modesto. Penso em migrar para a AUVP mas ainda estou indeciso. Uma coisa que o Raul disse na última aula ao vivo e eu não tenho certeza se é real ou mesmo se eu compreendi direito é que alunos AUVP possuem acesso à plataforma e também acesso à analítica. Fiquei na dúvida também sobre por quanto tempo isso seri…
Última resposta por Eduardo V Freitas, -
- 5 respostas
- 125 visualizações
Gente, boa tarde. Preciso de uma forcinha. Criei a conta na AUVP mas não encontrei relação a chave PIX. Não há método de transferência que não seja o TED para a conta? Muito obrigado!
Última resposta por Artur Barbosa, -
-
- 14 respostas
- 544 visualizações
Alguém mais com problemas de acesso a conta de investimento do BTG no horário da manhã, por volta das 10hrs? Sempre nesse horário fica muito lento, hoje então nem entra.... Eu já trabalhei na TI do Pactual aqui no RJ e posso dizer que a infra lá era boa, então fico com receio que seja algo em minha conexão... Abs!
Última resposta por Erik Shine, -
-
- 5 respostas
- 154 visualizações
Galera da um tempinho na plataforma para que sobre alguma coisinha boa pra mim 🤣🤣🤣🤣🤣 10 hora até o iPhone está travando 🤣🤣🤣
Última resposta por Ricardo Macedo, -
- 7 respostas
- 125 visualizações
Bom dia, todos bem? Sou aluno novo, já migrei para a plataforma AUVP para investimentos, não aparece para mim possibilidade de aplicar em CRI, CRA E DEBENTURES. Tenho que tomar alguma providência para isso?
Última resposta por Manoel Lindomar Lopes Coimbra, -
- 1 resposta
- 134 visualizações
Abri conta internacional do BTG e já comprei dólares, agora estou planejando investir em alguns ETFs, porém percebi que só é possível fazer via aplicativo e não achei como fazer pelo computador, pesquisei tentei encontrar como fazer via browser mas não achei como, só é possível realizar operação no mercado americano pelo BTG via smartphone?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Gente alguém já investiu na INCO? É confiável? Qnd a esmola é mt...
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 4 respostas
- 421 visualizações
Parabéns a todos!! A plataforma está muito legal!!!
- 2 respostas
- 191 visualizações
Boa tarde, galera! Fuçando a conta internacional da AUVP capital / BTG, percebi que eles utilizam uma plataforma chamada Velotax para ajudar no imposto de renda. Alguém que a utiliza poderia me dizer se é necessário pagar o plano premium ou o básico já é o suficiente?
Última resposta por Israel Alves Da Costa, -
- 3 respostas
- 92 visualizações
Olá bom dia. Gostaria de saber quais plataformas vocês usam para investimento em renda variável e cripto, eu no momento só uso o BTG e percebi que vários de vocês usam plataformas diferentes com funcionalidades que até então não encontrei no BTG.
- 5 respostas
- 613 visualizações
Pessoal, o que vocês acham sobre esses temas? Dá para realmente ganhar dinheiro nessas modalidades? Estou numa loucura atrás de como aumentar minha renda e consequentemente meus aportes, porém não sei o que eu faço, nem por onde começo à estudar. Gostaria da opinião de vocês sobre os temas que citei. E se realmente funciona pra ganhar dinheiro, por onde começo à estudar.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 5 respostas
- 373 visualizações
Boa noite Sardinhas! Muitas dúvidas no IR 😪😪😪 Por exemplo, eu tenho: FABI11 -> comprei 100 ações no valor de R$ 10,00 totalizando R$ 1.000,00 que corresponde ao preço médio de PM= R$ 10,00 CASO_01 (como eu faço): Recebi em bonificação 10 ações: FABI11 -> 100 ações + 10 ações, como não entrei com dinheiro, peguei o valor de R$ 1.000,00 e dividi pela soma das minhas ações que tinha mais as bonificações. R$ 1.000,00 / 110 = R$ 9,09 Novo preço médio ficou de R$ 9,09 CASO_02: Recebi em bonificação 10 ações: FABI11 -> 100 ações + 10 ações, não entrei com dinheiro…
Última resposta por Flavio Prado, -
- 1 resposta
- 383 visualizações
Cardume, feliz 2024! Qual critério vocês usam para optar entre uma ordinária ou uma preferencial?
Última resposta por Eddy Paulini,