💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 127 visualizações
Porque a BTG nao aceita a Portabilidade dos ativos fracionados, gostaria de trazer os investimentos globais que tenho na XP para BTG (AUVP), mas nao é possivel porque eles nao estao inteiros????
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 7 respostas
- 306 visualizações
Boa noite galera, tranquilo??? Estava vendo a aula sobre portabilidade e entrando na B3 percebi que não possui de forma direta a transferência de tesouro direto. Atualmente meus investimentos estão na GENIAL e gostaria de passar tudo o que tenho relacionado a renda fixa para o BTG. É possível?? Qual procedimento usar? Uma outra duvida é em relação ao cashback prometido dentro da AUVP, ele engloba quais investimentos? Desde ja agradeço a ajuda.
Última resposta por Alessandro Viale, -
- 3 respostas
- 109 visualizações
Boa tarde, sardinhas! Tenho uma agência de publicidade em Goiânia e estou compartilhando aqui meu portfólio com alguns dos trabalhos que já realizamos de identidade visual, design para redes sociais e websites. Caso precisem de algo, estou à disposição! portfolio.pdf
Última resposta por Adryan Figueira, -
- 1 resposta
- 70 visualizações
Olá sardinhas! Venho aqui pedir opinião e uma visão diferente do meu portfólio de FII's. Montei esse portfólio quando comecei a investir com praticamente nenhum conhecimento e pouco entendimento, fui na curiosidade e por essas questões "cai do cavalo", sei que não tenho um portfólio excelente e nem com as melhores opções disponíveis no mercado, vou detalhar e demonstrar como está meu portfólio. SNFF11 - 27 cotas - R$1.942,11 BARI11 - 106 cotas - R$7.756,02 SPTW11 - 65 cotas - R$2.197,65 XPLG11 - 27 cotas - R$2.607,12 PLAG11 - 31 cotas - R$1.472,19 TORD11 - 39 cotas - R$28,08 (escolha idiota) VINO11 - 187 cotas - R$979,88 CPFF11 - 79…
Última resposta por Sergio Tanaka, -
- 41 respostas
- 2.1k visualizações
Bom dia sardinhas. Espero que todos tenham chegado bem da Baguncinha e que estejam bem. Como de costume, a AUVP, se superou mais umas vez com essa “Baguncinha”. As minhas expectativas foram todas superadas. Me diverti bastante, conheci pessoas maravilhosas como o @Henrique Magalhães @Fabiano @Flavio Prado @Clelio De Oliveira Corrêa Lima Neto e pude rever amigos que já tinha conhecido como o @Edison Paulini, @Raí Nunes, @Barbara, @Mari Favaro sem falar dos comes e bebes que estavam maravilhosos. Uma experiência fantástica. Estou contando as horas pra “bagunçar” novamente com essa galera. Parabéns e muito obrigado @Raul Sena e toda equipe pela humilda…
Última resposta por Evelyn Santos, -
PÓS LIVE 1 2
por Márcia Kuboki- 24 respostas
- 1.4k visualizações
Estou tão perdida ainda que vou tomar uma taça de vinho. Não briguem comigo 😂
Última resposta por Rai Nunes, -
PÓS LIVE 1 2
por Márcia Kuboki- 24 respostas
- 1.5k visualizações
Hoje tirei um peso da consciência, o Raul disse que podemos começar a investir um pouquinho pelo menos. Ficar fazendo uma reserva de emergência por 1 ano, é muita ansiedade hehehe Ah um detalhe acabei fazendo uma compra equivocada ainda 😬 de um fundo imobiliário de papel, que na minha idade não é o indicado para minha idade ( 53 ) por ser mais arriscado. Olha aí a "velha" sem juízo fazendo cagada 🤣
Última resposta por Adriana Zakzuk, -
- 10 respostas
- 300 visualizações
Gente, socorro. Alguém aqui manja de Diagrama do Cerrado? Não sei pq DIACHOS não preenchi ele durante as aulas. Agora inventei de fazer isso e não to sabendo dar nota para os ativos :) Já reassisti algumas aulas, mas confesso q estou meio sem saco (a resolver). Quem tiver uma luz e quiser dividir a sabedoria, será mais que bem-vinda...
Última resposta por Caio Arantes Motta Silva, -
- 0 respostas
- 141 visualizações
Boa noite, um amigo me indicou para a pós abaixo. Gostaria de saber se alguém conhece, tem algum feeback sobre a instituição o curso.
Última resposta por Conrado Game Saldeira, -
- 2 respostas
- 55 visualizações
Olá, todos bem? Tenho uma pequena posição no FI HCTR11, o que acham que pode acontecer com esse ativo. Será que pode se recuperar? Ou é uma barca furada e melhor será se desfazer?
Última resposta por Manoel Lindomar Lopes Coimbra, -
- 0 respostas
- 219 visualizações
Bom dia, pessoal! Queria uma ajuda de vocês, alguém está tentando lançar a posição inicial do Revar? Como faço para pegar esses valores no APP do BTG ou no navegador? Não consegui achar as informações para preenchimento. Desde já agradeço.
Última resposta por Lucas Da Costa Silva, -
- 11 respostas
- 614 visualizações
Como esta a posicao por setor de voces? tem esses dados?
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 1 resposta
- 47 visualizações
Acho que uma das coisas mais normais de quem começou a investir é consumir informação de várias fontes e acabar acreditando no cara errado e comprando uns abacaxis. Pois eu tenho alguns aqui que praticamente virou coleção, ações como MGLU3 com -80%, BPAN4 com -60%, FIQE3 com -50%. Fato é que eu não gosto da ideia de assumir prejuízo e sendo bem realista a soma de todas as ações dos papeis negativos como estão empolga nada. O que vocês fazem? Vendem e se livram dos encostos? Ficam a espera de um milagre só para não assumir o vermelho? Mural da vergonha:
Última resposta por Pablo Rickson, -
- 1 resposta
- 274 visualizações
Bom dia, queridos coleguinhas, Meu nome é Lucas e trabalho em uma empresa multinacional como Engenheiro Sênior (CLT). Todos os meses, desde que entrei na companhia, dedico uma pequena parcela do meu salário mensal a uma previdência privada oferecida pela empresa. O valor é limitado, então o aporte mensal é de no máximo R$180, pois a empresa participa como patrocinadora da previdência (para cada R$1 que eu coloco, a empresa coloca mais R$1,50), o que eu acredito que torna isso como um bom investimento, apesar de limitado. Existem três perfis de investimento que podem ser selecionados pelo funcionário. Quando entrei na empresa, tinha pouco conhecimento sobre inves…
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 6 respostas
- 545 visualizações
Boa noite, Sardinhas! Como havia falado outrora, será a primeiríssima vez que vou montar uma carteira com AÇÕES. Rapaz, sendo bem honesto, foi bem complicado pra mim entender todos os INDICADORES. Só pra se ter uma noção, assisti às aulas 06, todas as partes, umas 4 vezes de ontem pra hoje, KKKKKKKKKK. Decidi que quero investir em setores Perenes, sem muita moda, fazer o básico pra tentar ter bons retornos. A princípio, poucos setores, poucas empresas mas com a ideia de muitas ações no futuro. Obs: Não coloquei ainda no diagrama do serrado. SETOR FINANCEIRO: BBAS3 SETOR DE SEGUROS: BBSE3 SETOR DE ENERGIA: TAEE3 SETOR DE SANEAMENTO BÁSICO: S…
Última resposta por Raul Porto,