💬 Comunidade AUVP
-
- 24 respostas
- 823 visualizações
Última resposta por Matheus P S, -
- 25 respostas
- 728 visualizações
Alguém saberia me dizer o que tá por detrás dessa agonia do Tiktok, não uso por sinal, mas é tanta gente comentando que me veio esse questionamento.
Última resposta por André Papoti De Oliveira, -
- 5 respostas
- 497 visualizações
Sou nova por aqui, e como a maioria comprei ele sem saber o pq, e agora ele caiu pela metade do meu preço médio, eu ainda estou no modulo 1, mais essa pergunta não sai da minha cabeça, se o caso dele é oportunidade ou furada, independente das respostas, não pretendo vender, apenas quero entender se alguém puder me falar, agradeceria...
Última resposta por Renan Porto Sanches, -
- 6 respostas
- 561 visualizações
Quem acha que o Raul e apaixonado pela WEG? kkkkk.... Eu acho!!! rsrsrsr.... Alguém sabe explicar essa paixão? O que ela tem de tão diferente de outras do mesmo setor? Sei que Raul começou a investir nela quando ela estava aproximadamente R$ 25,00. Mas hoje o P/VP é quase 12, P/L de 40!!! O histórico de dividendos dela é horrível e só diminui.... Hoje ela está supervalorizada?
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 16 respostas
- 621 visualizações
Meu sonho e uma das minhas metas seria viver em movimento. Carregando minha casinha sobre rodas por esse Brasil lindo. Contem tudo sobre trabalho remoto que possibilitam essa treta. Quem trabalha remoto... Como vivem? O que comem? Como sobrevivem? O que fazem? Quem pegam? O que bebem? Como comem e o que? Ajudem uma futura nômade a decidir como vai se financiar na estrada. Claaaaro que terei meus rendimentos passivos ali que é o que quero. Mas não quero ficar sem trabalhar. Quero criar um ecossistema de trampo/viagem legal. Quem ja faz isso? Help!
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 5 respostas
- 684 visualizações
Pra cima pessoal, sou Gustavo Rubino de Santo André - SP insta:@gustavorubino Como já dizia Fran Tarkenton: "VENCER SIGINIFICA NÃO TER MEDO DE PERDER" Pra cima!!!!!!!!!!!!!
Última resposta por Gustavo Silva Rubino, -
-
- 20 respostas
- 1.4k visualizações
Alguém já criou pack de figurinhas no zap dessas caras do Raul?
Última resposta por Sidney Corrêa Das Neves, -
-
- 18 respostas
- 1.1k visualizações
Uma bobagenzinha pra finalizar o dia do trabalho. Que tal aquela velha história? Diga uma frase que você ouve na sua profissão sem falar qual é a profissão de fato. Eu começo! Antes eu ouvia: você também concerta ar condicionado? Hoje eu ouço: quando vai entrar no Masterchef? E aí?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 7 respostas
- 325 visualizações
Fala pessoal, boa noite!! Estou planejando fazer uma viagem de 2-3 dias agora no final de outubro com minha esposa e filha. Pretendemos ir para o Hotel Fazenda Salto grande, na cidade de Araraquara. Estou estimando os gastos na casa de 3k, incluindo a estadia, combustível, pedágio, etc. A estadia contempla Pensão completa (Não é all incluse, portanto bebidas a parte). Alguém já foi ou conhece alguém que teve experiência em conhecer esse lugar? Por favor, compartilhem locais que vocês já foram ou que conhecem que de pra aproveitar com criança rsrs. Abs.
Última resposta por Luma Gomides De Souza, -
- 23 respostas
- 1.3k visualizações
Olá, Sardinhas! Comprei um notebook recentemente e me surpreendeu o valor estimado de imposto: R$ 1.377,55. O valor total do bem somou R$ 4.299,01. Sem os impostos, o mesmo produto sairia por R$ 2.921,46. Achei muito imposto incidindo apenas em 1 produto. Você concorda?
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 13 respostas
- 391 visualizações
Lá pelo meio da aula, o @Raul comentou algo na linha (transcrição livre): "Pô, não sei por que vocês ignoram os números e acreditam em estorinha". Pra quem quiser ter uma idéia do porque nós (me incluo nisso) fazemos isso muitas vezes sem perceber (e saber desse viés é o primeiro passo para fugir dele), o Veritasium postou HOJE um vídeo bem interessante que aborda esse assunto: Pra quem prefere ler, este artigo de 2017 segue bem na mesma linha do vídeo (faz um tempão que li, mas lembro que na época gostei bastante): https://www.newyorker.com/magazine/2017/02/27/why-facts-dont-change-our-minds Espero que ajude alguém, abraço! 🙃
Última resposta por Aline Correa, -
- 24 respostas
- 2.1k visualizações
Bom, acho que todos nós já ouvimos dizer que vc não pode contar seus grandes planos para as pessoas até que se concretizem. Sempre tem aquela pessoa que palpita o famoso "eu acho que não vai dar certo", quando vc conta algo ou pede uma opinião. Muitas vezes a pessoa não tem uma intenção ruim, apenas se preocupa com vc. Algum dia caiu a ficha pra vc de alguém que vc precisava parar de contar seus planos? Falo daquela pessoa que até cair a ficha, vc nem imaginava... Eu tive que parar de contar para os meus pais. E eu tenho pais amorosos e carinhosos, com as melhores das intenções.
Última resposta por Rai Nunes, -
- 0 respostas
- 119 visualizações
Algo me diz que isso será motivo de impacto para algumas quedas por aqui também... Negócio é HOLD até passaram o furacão e terminar o curso.... e depois avaliar isso direitinho nos botecos com summit da AUVC - filial BH
Última resposta por Vitor Aguiar E Silva, -
- 5 respostas
- 242 visualizações
Olá. Não olhei todas as aulas, mas até onde acompanhei vi que foi falado muito do ouro, mas não localizei o debate sobre a compra de prata física. Como a prata é mais barata que o ouro, seria mais acessível a compra. Porém, a dúvida é se é considerada como reserva de valor.
Última resposta por Daniele Vilela, -
- 15 respostas
- 926 visualizações
Depois de alguns meses trabalhando aqui na comunidade, agora foi a vez do badge "Praticamente um Raul Sena", é só dar a melhor resposta em 100 perguntas rsrs, quero ver quem vai ser o próximo 👀
Última resposta por Rai Nunes,