💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 638 visualizações
Boa tarde pessoal, tudo bem. Qual a melhor ação para uma carteira de longo prazo BBDC3 ou BBDC4? Ou aporta nas duas? Obrigado
Última resposta por Juliano Barbosa De Oliveira, -
- 2 respostas
- 294 visualizações
Ola pessoal, tudo bem? Antes de comecar na AUVP eu acompanhava alguns canais referentes a high-dividend yield stocks e uma categoria que me chamou alguma atencao foram os Covered Calls ETF, especificamente o TPVG e o JEPQ que tem tido pagamentos ate estaveis acima dos 8%. A minha duvida e, como analisar corretamente essa classe de ativos? Ja ouvi muitos falando que este tipo de investimento e que nao seria bom para a fase de acumulacao de patrimonio, porem com esses pagamentos de dividendos "aparentemente" sao sim uma boa opcao. O que voces acham?
Última resposta por Thiago, -
- 2 respostas
- 338 visualizações
justifique sua escolha
Última resposta por Cézar Busato, -
- 2 respostas
- 396 visualizações
Pessoal alguém aí com experiência entre b tg e avenue?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 respostas
- 337 visualizações
Fala pessoal, blza? Eu coloquei na carteira o ETF irlandês de acumulação CSPX, quando comecei a comprar o ETF estava custando cerca de $380, o valor dele atualmente está aproximadamente $580. Alguém sabe me dizer se costuma ter algum desdobramento nesses ETFs? Daqui a pouco acredito que o valor de cada cota vai começar a ficar bem alto pro pequeno investidor.
Última resposta por Leonardo Salles Binato, -
- 2 respostas
- 471 visualizações
Galera, estava estudando a sanepar, e a auvp analitica me deu como resultado: azullim na SAPR3, ou seja, preenche todos os requisitos ali . ja quando eu coloco SAPR11, a analitics da um resultado "viavel" mas os lucros consistentes está na cor amarela. ai não entendi a diferença uma vez que estamos falando da mesma empresa. digo, os lucros consistentes devem ser tanto na SAPR3 quanto na SAPR11.. a diferença entre elas deveria ser somente a cotação e a distribuição de dividendos correto?
Última resposta por João Paes, -
- 2 respostas
- 805 visualizações
Confrade postou sobre 'AUVP analítica', sou da turma 32 não vi nada a respeito aqui no site. O que é? Algum serviço que tenho direito ou posso ser assinante?
Última resposta por RSantos, -
- 2 respostas
- 371 visualizações
Boa noite pessoal da AUVP. Analisando as perguntas sugeridas do diagrama do cerrado fiquei em dúvida referente ao item que diz respeito ao P/VP que coloca "empresa está negociada com um P/VP abaixo de 5 ?". Dito isso, minha dúvida é: P/VP abaixo de 5 não é uma valor muito amplo? Sei que cada ação deve ser olhada por vários indicadores e não apenas num indicador isolado mas, falando especificamente do valor do P/VP abaixo de 5 não é um valor muito alto como parâmetro? Se for qual seria o valor a ser considerado? Obrigado desde já!
Última resposta por Adriano Umemura, -
Galara não entendo o indicador CAPEX. Sei que é capital expeditor (ou algo assim), imagino que seja o quanto a empresa investe em si mesma, mas não sei o que significam os números. por exemplo uma empresa que estou estudando tem um capex de -6,004 e uma outra tem um capex de -369. o que significa esse numero?
Última resposta por Marco José Pereira, -
- 2 respostas
- 400 visualizações
o que acham do atual momento da B3? com rumores de uma nova bolsa de valores, será que influenciará ou já está influenciando em seu preço? ela vem em uma queda grande e apesar de alguns indicadores ainda estarem esticados, na opinião de vocês seria uma boa hora para começar a montar uma posição?
Última resposta por Edson Arcanjo Pereira, -
- 2 respostas
- 252 visualizações
Boa tarde pessoal! Tenho uma dúvida acerca de investimentos internacionais. Desejo investir em ações de empresas indianas que não estão listadas na bolsa americana, por isso gostaria de saber quais corretoras operam diretamente na bolsa de lá. Detalhe, não vejo vantagem em investir em ETFs pois já estive na Índia e conheço as empresas que quero investir, ex: zomato, hosana e adanigreen entre outras.
Última resposta por Nadia De Azevedo Pereira, -
- 2 respostas
- 349 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim. Senhores tenho duas dúvidas, em se tratando da alta do juros americano, muitos estão comprando ativos de renda fixa ou imobiliário americanos, e parece estar rendendo bem, correto?! *Mas na hora que a taxa baixar para o normal, os títulos também vão desvalorizar (talvez), consequentemente tendo prejuízo e deixar de ter o rendimento atual? O que eles fazem, vendem e vai para outro mais atrativo? Segunda, onde os estrangeiros aplicam no Brasil, ETF, assim como nós fazemos ao comprar ivvb11 por exemplo? E é assim de qualquer país para qualquer país, é ETF?
Última resposta por JONATHAS THIAGO MENDES DA SILVA, -
- 2 respostas
- 352 visualizações
Pessoal, no diagrama existe o item: A empresa investe amplamente em pesquisa e inovação? Setor Obsoleto = SEMPRE NÃO Entendo a importância, mas na prática como voces avaliam se uma empresa tem ou nao. Uma coisa é ter no RI PESQUISA & INOVAÇÃO, outra coisa é realmente desenvolver pesquisas. Como voces avaliam KLBN4 nesse quesito?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 511 visualizações
Boa tarde, talvez esteja claro demais mas tenho uma dúvida? Quando faço a simulação de rendimento na tabela de juros compostos, o valor que devo apresentar no aporte mensal deve ser uma valor sem contar o juros do mês? Ou seja, não conto com o rendimento no aporte? Ex: inicio a jornada com 100k, indico o valor rendimento Anual e o valor do aporte de 5k, mas estou recebendo juros mensalmente se tratando de um fundo imobiliário, então devo considerar este valor do rendimento no aporte ou somente a diferença?
Última resposta por Adriano Umemura, -
Corretoras
por Evandro- 2 respostas
- 332 visualizações
Quais as melhores corretoras para comprar ações na Europa!
Última resposta por Evandro,