💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 337 visualizações
Tenho 19 anos e estou no ultimo semestre de Marketing, mas vi que cometi um erro, não sou tão fã assim da área, acabei tentando aprender programação durante a faculdade, e gostei, a dúvida é tem tanta coisa na internet que não sei por onde começar, alguém pode me dar alguma dica?
Última resposta por Lucas De Souza Alves, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA É com alegria que vos informo que ontem o Ibovespa deu uma alta de 0,67% e fechou em 116.533 pontos. Claro, se você está na fase de acumulação de patrimônio, esqueça que eu falei "alegria". A gente quer mais é que caia, né? Infelizmente a gente sabe que quando cai é porque a coisa não está boa, mas o mundo é assim e a gente tem que aproveitar para fazer nossos aportes. Agora, chega de pipipi, pópópó e vamos ver o …
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 21 respostas
- 814 visualizações
Caraca fui no mercado esse fds e já estão vendendo decorações de natal... Não tem jeito agente piscou e o final de ano já está ae batendo na porta, falta pouco... E ae vocês costumam fazer coisas especiais aos finais de ano? Viajam para ir visitar parentes? Tiram férias em uma viagem bacana? É o momento de reunir toda para aquela ceia de respeito? Planejam as metas do ano seguinte e refletem sobre os objetivos alcançados (ou não alcançados) durante esse ano que passou? Ou apenas animam para as dezenas de confraternizações diferentes? Nesse último caso já avisaram para o figado que ele será bem utilizado em breve? 🤣
Última resposta por Fabiano Gomes, -
empresa de small caps da live de ontem. Não consigo lembrar o nome. Foi bastante mencionada no chat.
- 4 respostas
- 391 visualizações
Pessoal, ontem na live de ontem, ouvi falar de uma empresa de smallcaps que eu gostaria de estudar. Na hora, esqueci de anotar o nome e agora não consigo me lembrar. Alguém que assistiu lembra?
Última resposta por Guilherme Correa Sette Torres, -
- 4 respostas
- 431 visualizações
Nós que entramos agora já não tem o plano por 1 ano? ou assinar AUVP para sempre tb agora, tem algo diferente ?
Última resposta por Karoly Hunkar, -
- 15 respostas
- 1k visualizações
Assistindo o video de ontem do Raul eu fiquei curioso para saber qual é a média atual de filhos dos usuários ativos da AUVP.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 1 resposta
- 342 visualizações
alguem ja analizou essa empresa, sou farmaceutico e compro desta distribuidora diariamente, e neste sentido acho é bem confiavel, e achei o p/vp dela bem baixo, e na minha analise nao achei o porque ela é ruim.
Última resposta por Adriano Umemura, -
-
- 33 respostas
- 1.9k visualizações
Fala galera!!! Seguindo um post que respondi recentemente na comunidade, estou fazendo esse Tópico para abrimos nossos corações sobre Golpes que já caímos... Vamos lá, sem julgamentos, vamos lavar a alma aqui!!! EU COMEÇO!!! Hahahaha - TelexFree É galera, o ano era 2013, onde 2mil reais valia MUITO, e o que aconteceu? Perdi os 2mil na Pirâmide da TelexFree... Mas eu era um jovem de 17 anos procurando dinheiro fácil... - MarketingMultimídia KeepNomad Esse já foi burrice mesmo, cai no Golpe da KeepNomad, aquele curso de 1k que diz que vou conseguir muitos trabalhos e tudo mais. No final consegui uma coisa boa aqui, aprendi a mexer em uns apps diferentes e lega…
Última resposta por Marcus Vinicius Malacarne, -
-
Presente AUVP 1 2 3 4 6
por João Sales-
- 116 respostas
- 5.8k visualizações
Galera, alguem me falla que presente é esse que eles dão? tô até hoje esperando kkkk é algo que vai chegar pelos correios? pq se for tenho que avsisar que vai chegar encomenda então não pegam.
Última resposta por Diego Rodrigues Alves Da Silva, -
-
- 8 respostas
- 827 visualizações
IPCA+, SELIC OU PREFIXADO? QUAL SERIA A MELHOR OPÇÃO PARA PRAZO LIMITE 2026. SAQUEI UM FUNDO DE INVESTIMENTO QUE ESTAVA PERFORMANDO ABAIXO DO CDB, ESTOU PENSANDO MANTER O DINHEIRO SEGURO PARA OPORTUNIDADES FUTURAS OU PELO MENOS ACOMPANHAR A INFLAÇÃO PROTEGENDO PATRIMÔNIO.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 8 respostas
- 352 visualizações
Fala meus amigaços sardinhas, Fiquei 4 dias sem dar proceguimento no curso e foi bem na aula da procastinação...kkkkk. Acabei de assistir e foi um soco na minha cara...kkkk. Veio no momento certo, vou testar o método a partir de hoje e ver se funciona.
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 3 respostas
- 320 visualizações
Com as ações da Petz caindo em ritmo acelerado, vale apena continuar comprando ações dela?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 538 visualizações
Bom dia, sardinhas! Para ficar melhor o entendimento da minha dúvida, vamos pensar no cenário recentemente que tivemos: Selic alta em 13,75% e inflação mais baixa. Seguindo o contrafluxo como a expectativa era a queda de juros, o ideal era se travar boas rentabilidades em IPCA+ e pré fixados. Beleza até aqui, super entendido o conceito. Mas a minha dúvida é: mesmo seguindo o contrafluxo para se travar boas rentabilidades futuras neste possível cenário, vale a pena também aproveitar o que tem de bom no momento como, por exemplo, um tesouro Selic pagando esses 13,75%? Ou o ideal mesmo seria apenas seguir o contrafluxo? Até aproveito para deixar…
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 4 respostas
- 625 visualizações
Gostaria de entender se fiz uma análise, dentro dos fundamentos da escola certa. A AESB3 fui estudar sobre energia sustentável e tem uma matéria interessante sobre produção de hidrogênio, até pelo contexto do petróleo. De produção através da energia éolica. Então, essa empresa assinou um contrato interessante. E na análise de histórico na bolsa, é uma empresa até jovem, mas com alguns indicadores de crescimento, apesar de ter um ROE baixo , ainda não tem um DY longo. Tem outros indicadores interessantes. Uma boa governança, é AAA. Valeria a pena apostar algo nela futuro ? Faltou alguma análise mais relevante?
Última resposta por Cézar Busato, -
- 7 respostas
- 1k visualizações
Na ultima sexta feira dia 13, fui comprar a BBPO11 no HOME BROKER da ISAEX e o ativo estava suspenso, o que quer dizer isto?
Última resposta por Cézar Busato,