💬 Comunidade AUVP
-
- 7 respostas
- 504 visualizações
Pessoal, bom dia! Passando pra compartilhar o quanto eu tenho sido bem vag4bund1nho em relação ao curso. Preço: 2797 Valor: Incalculável . Por favor, se possível, deixem ofensas verdadeiras abaixo!!! (OFENSAS LEVINHAS) - P/ não tomar moderação
Última resposta por Cristian Dos Santos Araujo, -
- 1 resposta
- 264 visualizações
Boa noite Raul e amigos da AUVP, trabalhadores e estudantes. Eu falo que procrastinar é um péssimo hábito, porque eu sempre fiz isso a vida inteira e me custou muito caro. Custou não terminar uma Universidade Federal, custou vários projetos inacabados ou adiados. E, com isso frustração e dinheiro mau empregado. Sou aluno da AUVP 19. E, só agora tomei "vergonha na cara" para ir adiante e terminar o que comecei ano passado. Sem mais delongas, vamos aos estudos. Grande abraço a todos. Franceler.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 17 respostas
- 1.2k visualizações
Minha confissão é mais de ordem pessoal , mas que afeta todas as areas da vida. É sobre empurrar tudo com a barriga , e como agora arrumaram um nome bonito pra isso ; "Procrastinação "; fica até mais chique para falar sobre o assunto. Comprei o curso por que vi os videos do Raul e a forma que ele fala sobre investimetos , sem Jargões manjados e falando sem medo de perder o freguês . No entento , todavia , ao passo que ; tenho negligenciado com relação a disciplina em assistir as aulas e muitas vezes por nada , alias isso é uma costante em todas as areas da minha vida. Só faço o que é preciso ser feito aos 45 do segundo tempo e um pico de adrenalina que vai lá em cima e d…
Última resposta por Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis, -
- 13 respostas
- 733 visualizações
Procuro adversários para jogar Batalha Naval. Sem pressa alguma, a gente pode jogar através das mensagens privadas da comunidade. Não há pressa em responder um ao outro, portanto um tiro pode levar 1 dia ou mais... Faz o seu movimento conforme há tempo disponível. Isso remete ao passado, onde velhos amigos jogavam por cartas.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 16 respostas
- 958 visualizações
Fala pessoal, tudo bem? Ainda temos algumas áreas da nossa comunidade com necessidade de tradução, estou procurando falantes da língua inglesa interessados em concluir. Claro que o trabalho é remunerado, deixem vossos nomes aqui e chamo vocês no "inbox".
Última resposta por Charles Ferreira, -
-
- 1 resposta
- 175 visualizações
Caríssimos, Tirando o melhor proveito da minha estadia de 8 semanas por aqui, nada melhor que criar boas conexões. Tenho alguns tópicos que preciso de auxílio dos veteranos para encontrar o conteúdo e as pessoas adequadas: Qual o melhor post para grupos de WhatsApp e afins com pessoas que estão na trilha de investidor/venture capitalist? Onde estão os planilheiros da comunidade? Um dos meus objetivos do curso é sair com uma planilha da minha vida financeira conectada e automatizada. Trabalho como cientista de dados e adoro montar pequenos apps e libs para este tipo de coisa. Aproveitando o ensejo, temos posts sobre modelos matemáticos/estatísticos…
- 7 respostas
- 234 visualizações
SAlveee galera!! aguém aqui da comunidade é de Santos/SP? Qlqr coisa da uma curtida e deixa o contato aqui no post!! Vou iniciar na próxima turma dia 31/01/25 Vlwww 😉🙌🙌
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 24 respostas
- 1.3k visualizações
E ai pessoal, estou por aqui na região do Porto a 6 meses, temos mais pessoas daqui das terras lusitanas? Vieram trabalhar? Procurar nosso Ouro? Nasceram por aqui?
Última resposta por Charles Path, -
- 1 resposta
- 202 visualizações
Meu objetivo é procurar emprego ou oportunidades para trabalhar com alguém sendo eu o responsável pela parte técnica (desenvolvimento / programação) e você pelo marketing / idéia. Alguém que já tenha ou queira desenvolver um produto teria interesse em conversar? https://www.linkedin.com/in/rodrigoaruiz/
- 0 respostas
- 95 visualizações
Galera, alguém ai tem um apê pra alugar que seja mobiliado ? A duração é de um mês e gostaria que fosse numa região central perto do Marista
Última resposta por Nilson Magalhães Júnior, -
- 7 respostas
- 618 visualizações
Olá a todos, bom dia! Estou procurando por desenvolvedores Xamarin/ .NET MAUI ou outras liguagens mobile que compartilhem da mesma paixão e determinação que eu tenho para criar soluções inovadoras que resolvam problemas reais do mercado. Em 2008, desenvolvi uma aplicação usando Windows Forms e agora estou pronto para dar o próximo passo e transformá-la em um Software as a Service (SaaS). Estou em busca de um parceiro de negócios que compartilhe dessa visão e queira se juntar a mim nessa jornada. O que mais valorizo é encontrar alguém que esteja disposto a deixar para trás a segurança do salário fixo e se junte a mim para unirmos nossas forças e conhecimentos, tr…
Última resposta por Patrick Alves Do Carmo, -
- 18 respostas
- 547 visualizações
Alguém mais assim como eu tem problema com vídeos curtos? Sempre tive problema de procrastinar minhas responsabilidades(diria que é meu maior problema) agora com os vídeos curtos as vezes eu perdia horas no fim de semana. procurando resolver o problema encontrei um aplicativo que limita meu tempo diário de vídeos curtos, não me pergunte como ele faz isso kkkk mas ele me tira do vídeo curto sempre que atinge um tempo diário estipulado, também com opção de bloquear completamente. O nome do app é stopscroll, fica a dica para quem compartilhar do mesmo problema.
Última resposta por Felipe Antônio De Melo, -
- 9 respostas
- 411 visualizações
Bom dia galera, vi que várias pessoas tem uma blusa da AUVP, tem como comprar ou isso chega automaticamente igual as cartas?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 277 visualizações
Boa tarde, alguem sabe dizer se tem alguma espécie de seleção/filtro nos produtos que aparecem no BTG Pactual para quem é da AUVP e tem o Raul como assessor? Por exmplo esses de Renda fixa :
Última resposta por Julio Cezar Giacobbo De Souza, -
- 51 respostas
- 2.7k visualizações
Parabéns @Danilo Alves Silva Spinola Barbosa Professor prata, acho q é o único EDIT: nao mais, temos agora tambem o @William Redig o @Flavio Prado Agora só fala o nosso professor @Raul Sena virar professor professor prata
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa,