💬 Comunidade AUVP
-
-
- 6 respostas
- 179 visualizações
Acabei de fazer meu primeiro investimento na IsaEx, primeiro de Muitos ! Comprei um pouco de Renda Fixa, 16,59\% não aguentei rsrs
Última resposta por Brenner Nepomuceno, -
-
- 1 resposta
- 137 visualizações
Tudo bem, Turma 12? Gente, fiquei com a impressão de que nem todo mundo entendeu o motivo de diminuir visitas aos pais e outros parentes, por isso vou deixar minha experiência pessoal, belezinha? Bom, a ideia não é visitar menos os nossos pais e parentes, na verdade a gente precisa entender o motivo de diminuir essas visitas, normalmente, quanto mais visitas, maior também é a dependência que as pessoas têm de seus pais; Deu para entender? Quanto mais a pessoa visita os pais, maior costuma ser a dependência que essa pesso sente de pedir conselhos, ajuda, contar como as coisas vão (ou não vão), e com isso a gente chega no problema: Interência Logo que saí de casa, meus …
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
Consegui encaixar uma rotina muito boa , colocando 3 habitos que antes eu procastinava para fazer. Bicicleta na gym lendo 20 paginas de manha antes do trabalho, durante o serviço tenho liberdade para assistir algumas videos aulas ou da AUVP ou de um treinamento de engenheiro. Chegando do serviço vou para gym treinar musculação e depois ainda sobra tempo para treinar fazer caricaturas por um curso de desenho que faço tambem. Consegui tempo para tudo me conscientizando das coisas que mais tiravam tempo sem agregar, como redes sociais e Apps de Streamings.
Última resposta por Renann Gabriel Vargas Zummach, -
- 4 respostas
- 201 visualizações
PROJETO DE CRÉDITO DE CARBONO: https://bloxs.com.br/opcoes-de-investimentos-alternativos/moss-creditos-de-carbono?utm_campaign=Bloxs\%20Experience&utm_medium=email&_hsmi=220729309&_hsenc=p2ANqtz-9NuOlJ8Oh3s1JMs6Iek4aYdZ4GkAcGWvDmGmkLwDq5BwkVbCVxSmA_mYvkIqTdcvS81i3THrXUYWquX0qQlCxegLFZEQ&utm_content=220729309&utm_source=hs_email
Última resposta por Renann Gabriel Vargas Zummach, -
- 2 respostas
- 173 visualizações
Após a live passei a noite digerindo as informações da live 2, me vi bem no centro da espiral da merda. Repensando todas as minhas relações do meu convívio e que realmente estão em desarmonia com meus anseios de vida. Tive que assistir novamente a live 2 hoje, assunto pesado e difícil de engolir tudo de primeira. Ainda estou meio em estado de choque kkkkk Mas para mim, o melhor momento foi ter assistido junto com minha companheira (mesmo ela tendo que ser amarrada com silver tape na cadeira), ela não era ligada a esses assuntos de investimentos, mas certeza que agora ela passou por um ponto de virada de chave. E isso foi bem significativo para mim. Durante a live…
Última resposta por Daniele Fernanda Quaresma, -
- 3 respostas
- 151 visualizações
Já marquei o jantar com uma amiga minha para a próxima quinta-feira 28/07/2022. E desafio de vocês, quando será? Já combinaram com a outra pessoa?
Última resposta por Vanessa Bergamin Boralli Marques, -
- 3 respostas
- 866 visualizações
Só para ajudar vocês com um problema na criação de posts aqui na comunidade. Na hora de clicar para postar um tópico existe um delayzinho, basta esperar um pouco que seu tópico será postado. Quando vocês clicam mais de uma vez, acabam criando mais de um, com o mesmo tema e assunto. Se após esperar nada tiver acontecido, tente atualizar a pagina. Espero ter ajudado.
Última resposta por Flavio Prado, -
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
Hoje eu reclamei por que o enxoval do curso de formação da PM tem coisa demais e muita coisa inútil, reclamei também por que tomei uma multa, mas reclamei ao mesmo tempo que resolvia o pagamento dela kkkkk
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 6 respostas
- 168 visualizações
O motivo: ele não acha que eu seja capaz de encaixar a porcaria do copo do liquidificador (que veio com defeito), mesmo mostrando 100x que eu tava fazendo certo ?
- 2 respostas
- 188 visualizações
Descobri o canal do Raul no final de 2020, e depois de assistir alguns (muitos) vídeos, eu abusei de assistir os vídeos do canal (desculpa, Raul, mas eu criei um ranço que eu não sabia explicar a razão, e dei um tempo do investidor sardinha), mas não deixei de assistir vídeos sobre controle financeiro e investimentos. No final de 2021, voltei pro mar. Na live de ontem, veio a realização. A iluminação (imagine aquele holofote dramático de palco, com uma luz amarelada e um fundo escuro): o motivo do meu abuso estava revelado. O Raul dá muitos tapas de realidade, e nem sempre estamos prontos para ouvir a verdade, ou até estamos prontos para ouvir, mas não para lidar com os …
- 4 respostas
- 251 visualizações
Senhores e senhoras queria saber a opinião de vcs sobre o app, pq por aqui vou dizer que não é mt boa não já encontrei vários bugs, baixei as aulas pra ver no avião, fui ver ele não baixou . Tá uma situação triste
- 3 respostas
- 1.1k visualizações
Acho que a melhora parte da live foi o momento sobre as carteira dos casal antes eu tinha duas carteiras uma minha e outra da esposa ..Abril minha mente o casal se torna uma so vida..
- 1 resposta
- 390 visualizações
Olá. dentro do DdC tem essa pergunta. A empresa caiu ou subiu muito recentemente? porem estou com duvida de como avaliar-la. alguém poderia me dar uma sugestão?
- 4 respostas
- 134 visualizações
No final do dia eu falhei, reclamei que teria uma reunião que é semanal de terça.
Última resposta por Gonçalves Filho, -
- 1 resposta
- 170 visualizações
BOA NOITE ALGUEM PODERIA RESPONDER PQ DETERMINADA AÇOES DA MESMA EMPRESA POSSUÍ PREÇOS VARIADOS , EX : A COPEL EMPRESA DE ENERGIA SENDO UMA DIFERENÇA DE MAIS DE 100\% ENTRE AS AÇOES 3, 5,6 E 11?
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto,