💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 171 visualizações
BOA NOITE ALGUEM PODERIA RESPONDER PQ DETERMINADA AÇOES DA MESMA EMPRESA POSSUÍ PREÇOS VARIADOS , EX : A COPEL EMPRESA DE ENERGIA SENDO UMA DIFERENÇA DE MAIS DE 100\% ENTRE AS AÇOES 3, 5,6 E 11?
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 8 respostas
- 216 visualizações
Pessoal, Quem ai curte jogar um xadrezinho ? avisa ai que nos trombarmos lá no chess.com
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
- 8 respostas
- 350 visualizações
Tenho uns títulos do tesouro IPCA que estão com valor de mercado abaixo do que estavam quando eu comprei. Minha dúvida é, na hora de preencher a planilha do módulo 1, eu coloco o valor de mercado ou o valor aplicado? Eu não pretendo vender os títulos antes do vencimento.
Última resposta por Helton Angelico De Miranda, -
- 4 respostas
- 203 visualizações
Bom dia pessoal, Deixem aqui um top 5 de livros que já leram ou tem vontade de ler sobre mercado financeiro, investimentos, etc. Eu nunca gostei de ler, quando mais jovem custei terminar um livro de 200 páginas para um trabalho na escola, era uma tortura, e nunca mais peguei em um livro, depois que comecei a estudar sobre economia, investimentos, mercado de ações me vi apaixonado pelo assunto que hoje em dia mal termino de ler um livro e já deixo 2 ou 3 na espera e o momento que sento pra ler e tomar um café esta sendo muito prazeroso que nem vejo a hora passar. Quem ai aconteceu igual ou parecido? Fica aqui meu top 5 1º Segredos da mente milionária 2º Faça Fortuna com a…
Última resposta por William Redig, -
- 2 respostas
- 137 visualizações
Vocês também ficaram com aquele medinho antes de marcar definitivamente o envio das respostas para avalição e resultado? Putz... Me senti como se estivesse entregando gabarito do vestibular ao fiscal! Hahahahahaha
Última resposta por Gonçalves Filho, -
-
- 5 respostas
- 173 visualizações
Eu sou bem critico quanto a filmes e series que assisto, tenho que admitir, acho que sou viciado em falar mal e reclamar dos pequenos detalhes sem logica, conveniencias e dialogos estranhos. Não é legal ficar reclamando disso, realmente tenho que parar e aceitar esses detalhes para seguir com uma boa experiencia. Foi automatico, quando vi, ja tinha reclamado, e estava fazendo isso a uns 10 minutos ou mais antes de perceber. Gosto de assistir a criticas, principalmente os videos do seijinho. Mas vou me policiar mais nessa questão. De resto, tem sido tranquilo seguir com o desafio.
-
- 5 respostas
- 141 visualizações
Reclamação do preço das creatinas que hoje em dia está um absurdo comparado com ano passado
- 5 respostas
- 206 visualizações
Gostaria de dividir com todos vocês a alegria dessa primeira conquista! Meus primeiros R$ 100,00 de dividendos! ???? Realmente, não há outra verdade possível Obrigado UVP...!
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 2 respostas
- 245 visualizações
Em duas situacoes diferentes. Na primeira, somente pensei, mas nao falei nada (conta). Na segunda, eu conversei, mas depois de pontuar, despejei o caminhao de reclamacao. kkkk E ai, pisei na bola ou passei raspando?
Última resposta por Raul, -
-
- 4 respostas
- 6.8k visualizações
Fala Pessoal! Não sei se o Raul ocultou do Canal, mas me lembro de ter assistido um vídeo dele, há alguns meses, onde ele detalhava a trajetória dele, mostrando os números, nos sites que ele possuí. Me recordo que o tema desse vídeo era a importância de, quando possível, você começar a empreender paralelamente ao trabalho que ja possui, pois no início dificilmente o seu empreendimento vai ser rentável o suficiente para te sustentar. Gostaria de rever esse vídeo pois tenho a intenção de começar um site também, mas não estou encontrando. Alguém que tenha assistido, tem o link desse vídeo?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 320 visualizações
Voces recomendam a leitura desse livro? Ele tem conteudo para agregar ou é na pegada de autoajuda ?? Eu tenho ele em casa mas ainda não peguei para ler.
Última resposta por Ericks Alves De Azevedo, -
- 10 respostas
- 252 visualizações
Reclamar apenas mentalmente é válido para passar pelo desafio? Porque sinceramente, não sei se consigo parar de reclamar. Que tarefa hercúlea!!! O pior desafio que já enfrentei na vida!
Última resposta por Pedro Henrique Gomes Dos Santos, -
- 3 respostas
- 182 visualizações
Ola a todos, acabei reclamando com a esposa, mas foi por um motivo muito besta, estamos fazendo dieta e queria furar a dieta indo no mc donald`s, ela falou que não e acabei reclamando. Mas no fim foi bom, manteve a dieta e não gastei atoa hahaha
Última resposta por Pedro Henrique Gomes Dos Santos, -
- 4 respostas
- 608 visualizações
Ola a todos, depois de uma análise sobre o FIAGRO FGAA11 resolvi fazer um aporte de 104 cotas no valor de 10,14. Pela minha análise esse é um excelente fiagro para diversificar a carteira, fora que esta pagando um dividend yield altissimo! Vocês tambem tem fiagros na carteira? Abraços
Última resposta por Marcelo R, -
- 3 respostas
- 196 visualizações
Salve investidores!! Comecei a investir em renda fixa em 2015 e em renda variável em 2020, desde então busquei e aprendi muita coisa com conteúdos gratuitos, onde passei a conhecer os maiores influenciadores, dentre eles o Raul. Decidi então buscar um curso para potencializar e aprimorar as minhas decisões como investidor, e dentre as opções, escolhi AUVP. Acabo de terminar o primeiro módulo e já tenho certeza que fiz a escolha certa... Ansioso pelo que está por vir! Boa sorte a todos! Vamos em frente..??
Última resposta por Gonçalves Filho,