💬 Comunidade AUVP
-
- 13 respostas
- 187 visualizações
Olá Pessoal??. Você também é empreendedor? Então manda um oi aqui nos comentários dizendo em que área você atua. Sou empreendedor da área de tecnologia. Produzimos dispositivos de segurança industrial. Mais alguém aí empreende indústria???♂️??♀️??♂️??♀️??♂️??♀️??♂️??♀️
Última resposta por Maurício Sampaio, -
- 6 respostas
- 270 visualizações
Moro nos EUA e quando comprei o curso eu estava trabalhando de 7 da manhã até 8 da noite, fora que tenho uma micro empresa no Brasil que eu administro daqui e o inverno me deixou meio deprê (a gente acha que isso não existe até viver). Não consegui acompanhar as aulas e muito menos as lives. Hoje estou num emprego novo de 9 as 17, verão ta chegando e to sentindo minha qualidade de vida voltando... Dá até mais animo pra estudar, agora voltei e em breve finalizo esse curso!!!
Última resposta por Robert Rodrigues Cortes, -
-
- 43 respostas
- 859 visualizações
Como você está? Espero que bem! Tivemos algumas atualizações em aulas importantes da UVP nesse mês de Junho. Então estou aqui no pombo correio ?️ para te contar as novidades, se liga no que rolou. Aulas que foram atualizadas Módulo 2 - Aula 04 - Financiar vale à pena? A nova aula mostra números e tem uma calculadora exclusiva mostrando todos os argumentos possíveis de maneira racional. Grau de relevância: ?(Médio - Só para quem pensa em ter ou tem imóveis) Spoiler: Em vários casos vale financiar. ASSISTIR AGORA Módulo 3 - Aula 13 - Fundos de Investimento Como analisar e escolher fundos de investimento, quais são as vantagens e desvantagens de cada um? Números consol…
Última resposta por Investidor Plankton, -
-
- 6 respostas
- 306 visualizações
Gente, é possível transferir dinheiro para corretora sem ser através de TED?
- 7 respostas
- 254 visualizações
Pessoal, na aula de fundos de renda fixa, o Raul usa um site que já não existe mais, mas encontrei um que parece ser uma boa substituição: https://investnews.com.br/comparador-fundos/ A maioria das corretoras já tem gráfico que compara a performance do fundo com seu benchmark, mas esse site dá a flexibilidade de selecionar mais datas e comparar com o IBOVESPA. Abs!!
- 4 respostas
- 161 visualizações
Com muita satisfação retornando a estudar com mais seriedade, dando mais foco nisso. Pois sou desses, primeiro executo muito bem uma atividade, mas não perco uma oportunidade e assim que possível tento já começar a fazê-la! Concluí o módulo 1 com 100\% de aproveitamento. Agora bora próximo. Bons estudos a todas da comunidade.
- 12 respostas
- 1.2k visualizações
A vontade de devorar o conteudo das aulas vs. A tristeza de ter que esperar liberar a turma 12 no dia 21/07 Enquanto isso a Selic subindo e o Caos reinando no mundo economico mas ta tudo bem, segue o jogo
- 10 respostas
- 178 visualizações
Depois de um divórcio, e mil e um desafios, voltei pra estudar! As primeiras aulas da UVP, pra quem adia certas decisões, é também um abertura de mente para certos pontos da vida que estão além de investimento. Pausei o curso para ajustar minha vida e recomeçar agora com uma mente nova e com gás total.
- 3 respostas
- 156 visualizações
Ajudando muito. Vamo q vamo aprendendo aqui. Parabens Rauulll
- 10 respostas
- 216 visualizações
Ola gente! Sou Gabriel Trita e tenho 32 anos. Hoje estou conseguindo investir 2700 no mês, minha meta é aumentar para 3700 mês que vem, espero conseguir e usar as técnicas da UVP! Quanto vcs estão investindo em média? Abraços!!
- 9 respostas
- 425 visualizações
Boa noite investidores, alguém tem algum conteúdo sério e confiável sobre o uso de cartão de crédito para uso de pontos e milhas. Tenho dois cartões mais nenhum pontua nem gera milhas, sempre preferi não pagar anuidade. Mais tenho ouvido muito sobre o assunto e muitos afirmam que estou perdendo dinheiro com isso, o problema é que todo conteúdo que vejo não fala praticamente nada, apenas diz que da pra ganhar dinheiro e geralmente oferece um retorno muito alto (parecendo golpe) e oferece a venda de curso. Não me importo em pagar por cursos bons, o problema que todas as ofertas parecem ser boas demais para ser verdade. Alguém ai que entenda do assunto para me dar uma luz aq…
- 7 respostas
- 190 visualizações
Confesso que eu estou surpreso com os aprendizados que estou tendo com este curso. Por já ter uma certa experiência 'prática' com investimentos, eu adquiri o curso meio desconfiado e acreditando que possivelmente aprenderia pouca coisa. Mas a verdade é que há vários conceitos básicos que, quando você investe só na prática, sem estudar, passam batidos. Aprendi muitos conceitos teóricos sobre renda fixa que, embora talvez 'sentir' na prática, não entendia bem a mecânica do funcionamento. E agora to entendendo melhor o funcionamento do mercado de ações (ajudando até a entender melhor alguns conceitos que me ajudam como empresário, mesmo é claro sem ter uma empresa na bolsa).…
- 6 respostas
- 173 visualizações
Amigos, definir Raul e essa equipe da UVP é uma nesse momento, GRATIDAO, pq mudou a minha vida e da minha família, sou muito GRATO grande Guru dos investimentos pelos investimentos adquiridos, continue mudando VIDAS nobre amigo.
- 10 respostas
- 296 visualizações
Para poder aumentar meu aporte preciso aumentar minha renda, nesta postagem pergunto ao amigos da comunidade se alguém sabe indicar um curso ou uma forma de renda extra?
- 4 respostas
- 184 visualizações
Muito agradecido pelo aprendizado e feliz pelo snoop dançante na prova da segunda parte do módulo 4. Agora é por em prática os ensinamentos, Obrigado Raul, o curso é top demais.
Última resposta por Investidor Plankton,