💬 Comunidade AUVP
-
- 53 respostas
- 3.1k visualizações
Boa noite Sardinhas Hoje estou encerrando a minha ultima live turma 18 , estou feliz por ter se comprometido e finalizado o curso dentro das 8 semanas . Fiquei muito curioso em saber qual seu Bussines , todos estamos buscando o mesmo objetivo pelo menos eu acredito ! e somos diferentes em situaçoes diferentes , lugares e PROFISSÕES diferentes . Sou Felipe Fernandes tenho 35 anos , casado com Flavia e temos um lindo bebe de 8 meses . Hoje atuamos diretamente no ramo de interiores e seus derivados produtos , temos uma fabrica de moveis CONCETTUAL , temos a Time decor que atende a linha de moveis soltos e iluminação , a FF interiores que atua com esp…
Última resposta por Diego Espindola Amaro, -
- 55 respostas
- 2.5k visualizações
Será qual signo é mais interessado em investimentos por aqui? O meu é TOURO 😀
Última resposta por Adriano Rodrigues, -
- 14 respostas
- 424 visualizações
Prezados, qual site é esse com a logozinho "F" que aparece no módulo 6? Att.,
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 58 respostas
- 2.6k visualizações
Sou bailarino como profissão principal, acredito que poucos ou nenhuma pessoa aqui tenha essa profissão, então decidi criar esse tópico para descontrair e desabafar um pouco, pois é uma profissão completamente ingrata no Brasil, porém é o que eu amo, apesar de ser uma profissão que efetivamente não me gera renda comparada ao tempo que invisto nela, é algo muito satisfatório poder ver o impacto que causamos nas pessoas quando fazemos uma apresentação, trazemos muito mais que entretenimento para as pessoas, trazemos uma mudança na alma delas e isso me motiva a cada dia a seguir com minha profissão. Além de bailarino sou profissional de educação física atuando como pers…
Última resposta por Luma Gomides De Souza, -
- 11 respostas
- 1.1k visualizações
Eu gosto de usar tema claro de dia e tema escuro a noite, no iPhone tem uma função que ele muda sozinho após o do pôr ao nascer do sol.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 3 respostas
- 195 visualizações
Me peguei na dúvida quanto estava fazendo a análise de empresas para investir, e minha questão é: entre os tipo de ações tipo 3 e tipo 4, faz diferença no futuro qual eu comprar ? Se faz alguma diferença quando comprar cada uma ?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 212 visualizações
Depois de investir, devo continuar comprando o mesmo título ou comprar outro com uma nova data de vencimento mais velha e/ou mesma ou maior rentabilidade?
Última resposta por Matheus P S, -
- 2 respostas
- 571 visualizações
Estou em dúvida sobre rendimento dos títulos da plataforma. Segundo o exemplo dos títulos TOP FGC da Isa: Primeiro título: Prazo 90 dias, rendimento 16,17 aa Ultimo título: Prazo 1805 dias, rendimento 15,55 aa Qual sentido faria eu comprar o último título, sendo que o primeiro rende mais em menos tempo ? }
Última resposta por José Eduardo Munhoz Gomes, -
- 0 respostas
- 117 visualizações
Olá investidores, Alguém sabe qual ETFs Irlandês ou qual UCIT de large caps que seria equivalente ao SCHG e se existe algum voltado para empresas pagadoras de dividendos? Agradeço as dicas ;)
Última resposta por Eliane Cunha, -
- 5 respostas
- 843 visualizações
Ola, boa noite, qual valor maximo posso vender de Tesouro Selic sem pagar imposto?!
Última resposta por Eduardo Catalano Goncalves, -
- 2 respostas
- 243 visualizações
Fala sardinhas, tudo bacana ? Gostaria de indicações de ações para manter entre 10 e 20 anos (obviamente se não configurar crime,não quero prejudicar ninguém), completei o curso mas ainda estou perdido, medo de dar tiro no pé kkk
Última resposta por Lucas Correia Naves, -
- 1 resposta
- 448 visualizações
Curiosidade.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
O Qualcomm AI Hub é uma das maneiras mais legais de garantir que todos tenham acesso à IA A Qualcomm afirma que o AI Hub é basicamente um local central para desenvolvedores de aplicativos, onde eles podem acessar modelos de IA no dispositivo que são quantificados e validados pela empresa. No momento em que este artigo foi escrito, mais de 75 modelos de IA são suportados por este hub. HISTÓRIA RELACIONADA Hard Case P28K da Energizer é praticamente um smartphone com um Powerbank, pois ostenta uma bateria de 28.000mAh que pode durar mais de 3 meses Se você é um desenvolvedor ansioso para implementar IA ou IA generativa em seus aplicativos, você pode ir até aih…
Última resposta por Rodolpho Panzenboeck Dellape Baptista, -
- 0 respostas
- 218 visualizações
Boa tarde pessoal, tudo bem ? vocês estão apostando aquele troquinho que sobra dos aportes em qual3 ? huahua Sei que ela está toda cagada, mas de 2014 a 2021 vinha tendo lucros consistentes, sei que seguro de saúde é bem diferente dos outros seguros, quem faz de saúde, faz pra usar e quem faz de veículo torce pra não usar, estou ligado em tudo isso, gestão meia desastrosa, cheia de rolos, mas enfim, ela é uma daquelas que não entra em critério nenhum nos meus conceitos, a não ser o de apostar o troco dos aportes hahuahauhuah Não invisto pra especular, exceto essa ai, mesmo assim, representa somente 0,19% da carteira, o que vocês pensam dela? Sai desse turn aroun…
Última resposta por Douglas Haverot, -
- 21 respostas
- 962 visualizações
Bom dia, colegas! Vocês acreditam ter qualidade de vida em seus trabalhos? Hoje passei por um pico de estresse e preocupação e sinto que não está sendo saudável.
Última resposta por Ludmyla Cruz Da Silva,