💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 397 visualizações
Raul, excelente live! Final eletrizante - você soube, sabe e continuará sabendo fazer dinheiro. O melhor é que compartilhando e ensinado a gente também! Acho que amanhã já terei aberta minha conta na AUVP Investimentos.
Última resposta por Marina Pereira, -
- 2 respostas
- 590 visualizações
moçada gostaria de saber, quais os métodos usados na precificação de fiis, faz mais sentido de forma geral. atualmente uso em fiis tijolos no máximo p/vp = 1,05 se for de otima qualidade, e papeis e fofs maximo p/vp= 1,00 com exceto um ou outro de otima qualidade chegando em 1,02. porem quando uso modelo de gordon em fiis de tijolos me dá uma margem maior de aportes em determinado ativo, gerando uma duvida entre modelo de gordon e p/vp
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 7 respostas
- 779 visualizações
Se não for aqui, posto de novo no lugar certo 😃 O Raul não gosta deles e os assessores vivem oferecendo, ok? Quais são bons? O critério é apenas a taxa de administração menor que 2% e a ausência da taxa de 20% de performance sobre o que supere o CDI?
Última resposta por Adriano Umemura, -
- 4 respostas
- 476 visualizações
Boa noite senhores! Existe algum passo a passo para análise de gestoras de Fundo Imobiliários?
Última resposta por Mário Fabiano Torres Silva, -
- 2 respostas
- 276 visualizações
"Serei um cão, um macaco ou um urso, /Tudo menos aquele animal vaidoso Que se vangloria tanto de ser racional. John Wilmot "
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 7 respostas
- 752 visualizações
Infelizmente fui abdusido por 03 assessores da XP e tenho TRES, isso mesmo, TRES COEs em minha carteira e não consigo liquida-los, exceto na data estipulada. Na época, quando foram feitos, não entendia nada de investimentos. A XP se aproveitou de mim... Não estou apenas relatando, já tomei minhas providências e vou sair deles, inclusive da XP, nos próximos dias.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
NEGÓCIOS
por Luiz Aguiar- 0 respostas
- 357 visualizações
Pessoal, boa tarde! Voces viram esta reportagem da NEOFEED (03/11/2023)... penso que, nós alunos da AUVP, temos que ter um olhar clínico, capacidade para identificar situações de mercado, que envolvem maus investimento (fraude), como esse caso abaixo:
Última resposta por Luiz Aguiar, -
- 2 respostas
- 313 visualizações
Boa tarde!!! Gente não achei o link do AUVP para sempre , nem no site , nem no yt, nem aqui. Alguém poderia me mandar...?? Grata!
Última resposta por Dayse Bezerra, -
- 5 respostas
- 424 visualizações
Comecei a acompanhar o Raul a uns 6 meses através de um amigo, pelo YouTube, sempre tive a vontade de realizar o curso na AUVP, mas sempre ficava adiando, Dessa vez não deixei para depois e iniciei, estou achando sensacional, finalizei o módulo 1 ontem foi mais do que eu imaginava.
Última resposta por Yasmin Yasi Ribeiro Rodrigues, -
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
Será q meu assessor vai ficar puto? kkkk Lembrando que ele deu uma cagada pra mim nos últimos meses só pq eu mesmo comecei a fazer meus aportes em ações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 457 visualizações
Tudo bem pessoal? Após a conclusão do Módulo 1, gostaria de externar um comentário ... considerei o material didático e as aulas de muito boa qualidade, agregando informação que transforma o pensamento em compromisso com o objetivo principal ... LIBERDADE FINANCEIRA => AUMENTAR A COLUNA DE ATIVOS X DIMINUIR A COLUNA DE PASSIVOS ... Parabéns Equipe da AUVP ... Parabéns Raul! Excelente e produtiva semana para todos! Luiz Aguiar
Última resposta por Jonas Toigo Bittencourt, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Hoje é dia de pérolas de sabedoria: Se você quer construir um navio, não acorde as pessoas para juntar madeira, dividir o trabalho e distribuir tarefas, mas sim ensine-as a desejar a infinita imensidão do mar." - Antoine de Saint-Exupéry Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Na sexta-feira, dia 03/11/2023, o IBOV, nosso índice da Bolsa de Valores, teve alta expressiva de 2,70% com o fechamento do pregão aos 118.159 pontos. WOW, fazia tempo que a gente nã…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 1 resposta
- 234 visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
Boa noite, eu queria saber qual é a base para calcular essa taxa adicional ao tesouro IPCA, sei que é atrelado a SELIC, porem como o Tesouro nacional chega nesse numero?
Última resposta por Maila Silva, -
- 4 respostas
- 4.1k visualizações
Fala, meus queridos! Final do ano eu vou encontrar minha irmã que está estudando em Lisboa. De lá, iremos para Milão e Paris. Gostaria de algumas sugestões de como utilizar/gastar o dinheiro da melhor forma. Criei uma conta na Wise para usar lá, mas certas coisas, tipo Airbnb, tive que passar no cartão de crédito (IOF caro 😢). E, se tiverem dicas do que fazer com pouca grana (nós dois somos bem jovens, então aceitamos qualquer coisa "barata"), fiquem à vontade para comentar! Será minha primeira virada do ano passando frio! kkk Valeu! ↗️
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,