💬 Comunidade AUVP
-
Tenho um consorcio. Fui contemplado! Não usei o crédito e ainda faltam 80 meses para finalizar.
por Cesar Kumazawa- 5 respostas
- 147 visualizações
Boa tarde caros colegas. A situação é essa: Fui contemplado num consorcio a pelo menos 18 meses. Não utilizei o crédito, mas tambem não desisiti da contemplação. Continuo pagando as parcelas normalmente. E agora, qual é a melhor saida para esse enrosco? Abraços
Última resposta por Cesar Kumazawa, -
- 3 respostas
- 166 visualizações
Galera, vamos compartilhar nossas frases. A minha é bora deixar o dinheiro trabalhar pra mim. Abraços
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
- 18 respostas
- 302 visualizações
Compartilhando com vocês minha nota 10, quem mais conseguiu? *Mais importante que nota é o aprendizado e o aprendizado revelam as melhores notas. Feliz demais de ter iniciado esse curso.❤
Última resposta por Roberta Brossa Westenberger, -
- 4 respostas
- 685 visualizações
Bom dia, pessoal! Lembro de ter visto algumas pessoas com dúvidas na primeira live e fiquei me perguntando se mais pessoas se sentiram assim. Crio esse tópico para tentarmos nos ajudar e evoluirmos juntos. Abraços.
Última resposta por Thais Bezerra Lima, -
- 8 respostas
- 412 visualizações
Bato cabeça nisso, quando guardo o dinheiro no nubank, aquilo também é considerado juros compostos? Obrigado se me responderem
Última resposta por Giuliano Melo, -
- 6 respostas
- 321 visualizações
Gente boa Tarde, estou meu em Duvida, Tem Live hoje?
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
Dúvida
por Thiago James- 3 respostas
- 194 visualizações
Comprar e vender ações no mesmo dia é day trade, o contrário vender ações que tem a um tempo e compra lá no mesmo dia também é day trade?
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto, -
Pagar DARF
por Lai Cheng- 3 respostas
- 173 visualizações
Oi, eu emito uns DARF atrasado, de 2020 A dúvida é, só consigo pagar no mês seguinte, depois de ter emitido?
Última resposta por Lai Cheng, -
- 1 resposta
- 1.7k visualizações
Pessoal, ainda não chegamos nessa fase, mas tenho acompanhado o Giro da Bolsa do Raul, um programa semanal sobre assuntos envolvendo a Bolsa de Valores. Saiu vídeo novo no YouTube. Vamos lá aprender um pouco mais e revolucionar nossa visão e comportamentos financeiros!!!
Última resposta por Sônia Eli Bezerra De Lima, -
- 19 respostas
- 386 visualizações
Fala galera me chamo Thiago ou tG sou motoboy e comecei a investir em agosto do ano passado. dia 21 agora começa minhas aulas da UVP, queria saber quem vai ser meus colegas de turma, e esta ansioso para que comece as aulas logo.
Última resposta por Richard David Zacanti, -
- 3 respostas
- 274 visualizações
Comunidade, estou com algumas dúvidas, vi que nas aulas o Raul menciona ser obrigatório declarar as ações, porém segundo a tabela de bens e direitos diz que apenas para acima de R$ 1.000,00, é uma nova regra? 2) Sobre FII's diz que o saldo tem que ser maior que R$ 140,00 para obrigatoriedade da declaração, o que seria esse saldo? valorização, dividendos? 3) Caso eu declare meus fundos e ações mesmo sem precisar, é obrigatório declarar os dividendos? Desde já, minha gratidão pessoal!
Última resposta por Richard David Zacanti, -
- 3 respostas
- 304 visualizações
Fala time, eu to com uma dúvida boba. Na declaração de imposto de renda eu preciso declarar todas as ações da minha carteira ou somente as que eu comprei esse ano?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
Galera, alguém sabe dizer qual o horário da aula inaugural da turma 11 no dia 21 ?
Última resposta por Thiago Alves, -
- 1 resposta
- 139 visualizações
"Embora seja fácil esquecer algumas vezes, uma ação não é um bilhete de loteria. Ela é parte da propriedade de uma empresa." Pensamento do dia ?
Última resposta por Leandro Lopes Varanda, -
- 11 respostas
- 237 visualizações
Bom dia ... nos vemos daqui a pouco sardinhas ...
Última resposta por Leandro Lopes Varanda,