💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 172 visualizações
Fala Pessoal! Assisti um documentário muito bom hoje na Netflix: "Não Confie em Ninguém, A caça ao Rei da Cripto Moeda". É um documentário sobre o caso da QuadrigaCX, que era uma "casa de cambio" (como o documentário descreve) de bitcoin que simplesmente sumiu do dia pra noite, após a suposta morte do seu CEO, sumindo com milhões de dólares dos clientes que tinham dinheiro lá. Sei que para quem é da turma 10, assim como eu, ainda aprenderemos mais sobre cripto. Mas, é um bom documentário que investiga uma das fraudes que o mercado ja sofreu até chegar nos dias atuais.
Última resposta por Helder Amaral, -
- 3 respostas
- 179 visualizações
Este final de semana fiz o segundo desafio, e foi muito bom; recomendado fazer algo similar eventualmente!
- 7 respostas
- 237 visualizações
completei o desafio hoje, foi muito bom, irei fazer mais vezes...
- 3 respostas
- 159 visualizações
Fiz o desafio proposto e achei interessante a diferença entre já ter consumido coisas em ocasiões anteriores, sem me importar com o preço, não por ser ou me sentir rica, mas por evitar o contato com o assunto dinheiro. Um absurdo, eu sei, mas era essa atitude que me levava a antecipar alguns desejos e depois ter que resolver as consequências do uso inconsequente dos meus recursos. Hoje, com maior clareza e maturidade sobre o assunto, no desafio, o sentimento foi bem diferente, foi de realmente não me importar, mas por já ter um controle que me permite prever gastos dessa natureza. O saldo foi realmente aproveitar o prazer da companhia, da conversa, da comida e bebida sem …
- 5 respostas
- 1k visualizações
No sábado realizei o desafio do segundo módulo, a sensação foi espetacular, a despreocupação a sensação de liberdade é maravilhosa. Procurarei repetir esse tipo de experiência em outras oportunidades.
- 7 respostas
- 312 visualizações
Olá pessoal, tudo bem? me contem ai, quem está criando o hábito da leitura, e está conseguindo ler 20 páginas por dia? Alguém lê mais que isso no dia? Me contem!
- 2 respostas
- 1.2k visualizações
Sensação maravilhosa essa de estar num lugar que você ama, apenas com a pessoa que vc mais ama passar tempo, sem se preocupar com nada além do prazer de estar ali com ótima companhia e comidas/bebidas.. Com certeza irei fazer mais vezes e claro, me deu um gás a mais para atingir minha liberdade financeira e praticar isso na plenitude kkk quem mais fez e achou maravilhoso?
- 4 respostas
- 407 visualizações
Como disse o Raul que desafio foda! Nada melhor que estar num lugar que você ama, sem se preocupar com nada além do prazer de estar ali com ótima companhia e comidas/bebidas.. apenas com a pessoa que vc mais gosta de passar tempo.. Essa sensação nos impulsiona a continuar correndo atrás de nosso objetivo aqui, que é conquistar a liberdade financeira e poder disfrutar dessa sensação diversas vezes kkk Quem aí tbm fez e achou maravilhoso ?
- 5 respostas
- 1.6k visualizações
Caros, Por favor, sabem dizer se a iSaEx continua cobrando taxa de corretagem ou se zerou?
Última resposta por Fernando Henrique Correia Da Silva, -
- 4 respostas
- 236 visualizações
Gostaria de anunciar aqui que eu BUNDÃO! infelizmente não consegui cumprir o desafio de ficar uma semana sem reclamar de nada. Acabei me incomodando com um fornecedor e reclamei dele para minha namorada.
Última resposta por Matheus De Assis Sousa, -
- 4 respostas
- 151 visualizações
Já parou para analisar o valor que você gasta com exames, e o quanto pode ser economizado com um seguro saúde? Um convênio pode diminuir seus custos consideravelmente dependendo da quantidade de exames que faz; além de que ele também serve para os imprevistos; fazendo com que ele se torne um produto essencial.
Última resposta por Marcelle Costa, -
- 7 respostas
- 1.7k visualizações
Bom dia Sardinhas, Assistindo as aulas do módulo 2 baixei o app indicado Guia Bolso, porém ele não funciona nos bancos que tenho conta (Sicredi e Inter) Alguém sabe indicar um app que funcione com esses bancos, pra não precisar cadastrar todos os gastos manualmente?
Última resposta por Vinícius Moraes Souza, -
- 2 respostas
- 174 visualizações
Boa tarde. Alguém com conta corrente conjunta conseguiu instalar o app Guiabolso?
Última resposta por Flavio Prado, -
- 3 respostas
- 643 visualizações
Pessoal, dúvida de iniciante. Inserindo minhas as ações no Diagrama do Cerrado empaquei na pergunta: a empresa é uma BLUE CHIP? Como eu vou saber? Wege, Vale é fácil dizer, mas outras nem tanto. Alguém sabe como verifico isso? Abração a todos.
Última resposta por Pedro Araujo Valle, -
- 2 respostas
- 585 visualizações
Fiz aqui um compromisso de não reclamar por uma semana, porém, hoje eu VACILEI e RECLAMEI (em pensamento), mas foi uma reclamação. Mas fico feliz pois geralmente eu brigo falo palavrão e reclamo abertamente, e nessa semana estou pensando antes de qualquer tipo de atitude. Já a algumas semanas estou trabalhando para ser uma pessoa mais positiva e isso também esta me ajudando muito.
Última resposta por Gabriel Cunha,