💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 456 visualizações
Se acontece um agrupamento, o investidor perderá em dividendos? Nao sei se entendi corretamente, pois em um agrupamento eu passo a ter um numero menor de açoes.
Última resposta por Levy Anesi Py Júnior, -
- 10 respostas
- 1.2k visualizações
Após o vídeo de ontem do Raul eu fui pesquisar sobre o que investir e pensei no S&P 500, mas tem mais de uma ETF, então fiz uma análise pra mim e vou deixar aqui pra quem quiser. Todos os dados fora pegos pela VettaFi Ticker Tx Adm YTD DY Volume médio Ativos Geridos Início SPY 0,09% -15,80% 1,22% USD 90.034.448 USD em Bi 375.719 22/01/1993 IVV 0,03% -15,80% 1,25% USD 4.927.355 USD em Bi 302.544 15/05/2000 …
Última resposta por Lucas Navarro Mitoso, -
- 1 resposta
- 497 visualizações
XP PROPERTIES FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO – FII CNPJ/MF nº 30.654.849/0001-40 FATO RELEVANTE O XP PROPERTIES FUNDO DE INVESTIMENTO IMOBILIÁRIO – FII, fundo de investimentoi mobiliário devidamente constituído e existente de acordo com as leis da República Federativa do Brasil, regido pela Lei Federal nº 8.668, de 25 de junho de 1993, pela Instrução CVM n.º 472/08, e pelas demais disposições legais e regulamentares que lhe forem aplicáveis, inscrito no CNPJ/ME sob o n.º 30.654.849/0001-40 (“Fundo”), neste ato representado por sua administradora VÓRTX DISTRIBUIDORA DE TÍTULOS E VALORES MOBILIÁRIOS LTDA., sociedade com sede na cidade de São Paulo, Estado …
Última resposta por Marcelo R, -
- 5 respostas
- 430 visualizações
Ahhhh fala sério, eu estava com esperança do Hexa😪
Última resposta por Alf Junior, -
Não sei o que fazer
por Convidado G. R-
- 17 respostas
- 1.3k visualizações
Galera, eu preciso da ajuda de vocês, de um conselho, de qualquer coisa. Eu ficava com uma garota desde os meus 18 anos, sempre quis namorar, mas ela dizia que não estava pronta, queria aproveitar a vida, eu não queria aproveitar nada, sabia que ela era a mulher certa, mas entendi a fase, meu pai me disse para sair fora e eu não ouvi. Ficamos uns 2 anos nisso, e um dia brigamos e eu terminei com ela, fiquei com raiva porque ela me contou que tinha feito um bo***te em outro cara antes de ir para minha casa, falou na maior naturalidade, me deu ódio. Até aqui tudo bem, segui minha vida, um dia ela me liga e diz que quer me ver, que isso e aquilo, eu topei, che…
Última resposta por Otávio José Scarpim, -
-
- 37 respostas
- 3.7k visualizações
Pessoal no modulo o Raul apresenta um site investidor 10, gente que coisa supimpa! Já vou virar logo pro... Que legal, muito intuitivo e fácil de achar as informações. Alguém já usa, já é pro, tem essa mesma impressão?
Última resposta por Alf Junior, -
- 9 respostas
- 437 visualizações
Pode chegar será ? Iqual ao patamar de 2016
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 0 respostas
- 312 visualizações
FATO RELEVANTE Programa de Recompra de Ações e Equity Swap A B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão (“Companhia” ou “B3”), em cumprimento ao disposto no artigo 157, §4º, da Lei 6.404/76, e na Resolução CVM nº 44/2021, vem a público informar que o Conselho de Administração da Companhia, em reunião ocorrida nesta data, (i) aprovou a aquisição de ações da Companhia sob as condições descritas abaixo (“Programa de Recompra”), em conformidade com o disposto na Resolução CVM nº 77/2022; e (ii) autorizou a Companhia a celebrar, nos termos de sua Política de Negociação, novos contratos de derivativos relacionados a ações de sua própria emissão (equity swap). …
Última resposta por Flavio Prado, -
Soco Matinal - 09/12/2022 - Brasil x Croácia, Desemprego nos EUA e SEC ditando regra para investimentos em criptos
por Evelyn Santos- 0 respostas
- 446 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Primeiramente, no pregão de quinta-feira, (8/12/2022) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) caiu 1,67% e fechou em 107.249 pontos. Estamos no mesmo nível em que chegamos em agosto. No radar: a PEC aprovada no Senado sem nenhum desconto a mais, o julgamento do Orçamento Secreto (gastar nosso dinheiro sem precisar assinar contratos superfaturados usados no esquema). Desta forma, pode haver mais treta entre os 3 Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário). Por fim…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 0 respostas
- 1.5k visualizações
Relatório Gerencial - novembro 2022 Prezados Senhores, CREDIT SUISSE HEDGING-GRIFFO CORRETORA DE VALORES S.A., com sede na Rua Leopoldo Couto de Magalhães Jr., 700, 11º Andar, Itaim Bibi, CEP: 04542-000, São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº 61.809.182/0001-30, na qualidade de Instituição Administradora do CSHG Logística - Fundo de Investimento Imobiliário - FII, cadastrado perante a Comissão de Valores Mobiliários – CVM sob o Código 146-5, inscrito no CNPJ sob o nº 11.728.688/0001-47, vem por meio desta informar que o relatório gerencial do fundo encontra-se disponível. …
- 1 resposta
- 546 visualizações
Entendo que os nomes são Letra de Câmbio e Recibos de Depósitos Bancários, mas qual é a diferença (tanto prática quanto conceitual) entre essas duas modalidades?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 33 respostas
- 1.7k visualizações
Quem aí, acredita na seleção desse ano ?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 7 respostas
- 578 visualizações
Bomba ou oportunidade?? XPPR11 com vacância em cerca de 48% a um certo tempo e alavancagem alta, alguém enxerga melhora no longo prazo ou essa barca tá furada?
- 0 respostas
- 495 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal, as principais notícias do dia no mercado financeiro, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. Primeiramente, no pregão de quarta-feira, (7/12/2022) o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) caiu 1,02% e fechou em 109.068 pontos. Vale, com sua produção de novembro fraca e valores de indenização a pagar para Brumadinho e Mariana, Petrobras e bancos acabaram puxando o índice com eles. A cautela referente às preocupações com a gestão fiscal, ou seja, como o Governo vai administrar as contas do Governo ainda é refletida nos movimentos do mercado. Outro ponto…
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 12 respostas
- 749 visualizações
esse Fii de Tijolo, lajes cooperativa com 60% de Alavancagem e 50% de vacância!!!! preocupado com o Futuro dele.
Última resposta por Renzo Nogueira Margotto,