💬 Comunidade AUVP
-
- 20 respostas
- 460 visualizações
Eu vendo as viagens do Raul e me peguei pensando nas experiencias que temos ao conhecer outra cultura ou até uma cidade vizinha que a gente muitas vezes se pergunta: moro aqui perto a tanto tempo e nunca conheci este lugar! Eu sempre coloco como meta fazer uma viagem a cada 4 meses por ano, conhecendo 3 novos lugares. Em 2024 conheci, Balneário Camburiú, Conheci Floripa ( que lugar lindo), Pomerode ( onde tive a oportunidade de participar da Osterfest) e pude observar a cultura alemã e vários Brasis num só pais. E diga se de passagem, ô povo bonito e ducado de SC. Conheci MG, que culinária deliciosa do povo mineiro, e quanta simpatia. O que não tem praia …
Última resposta por William Redig, -
- 3 respostas
- 201 visualizações
O FGC cobre também casos como o roubo da poupança? igual na época de Collor, ou seria somente em caso de quebra/falência, outros problemas próprios do banco?
Última resposta por Kleber Araujo, -
- 19 respostas
- 316 visualizações
Bom dia e sextou, sardelas! Estava xeretando o acesso pelo browser do BTG (atualizou o layout para mim recentemente) e estava aproveitando para ver o que tinha por lá, ver uns relatórios para caso de eventuais dúvidas, relatórios para IR, etc. Eis que me deparo com um relatório de proventos e vejo uma grata surpresa: bati um record de proventos recebidos no mês Hahhaa O que isso significa? P%&&* nenhuma né Huahhauha Só pra inflar um pouco o ego o que no final das contas não é nada. Afinal, volta tudo como reinvestimento na carteira 😂 Mas que sirva de inspiração para o cardume siga firme nos estudos, nos investimentos, …
Última resposta por Eddy Paulini, -
Quase fiquei rico com pirâmide cripto
por Convidado faraó de cripto- 1 resposta
- 1.4k visualizações
Após apostar no mercado de investimentos criptomoedas. Me apareceu o oportunidade de investimento na youxwallet do idôneo Joabe Santos ... Se amparou de tanta idoneidade que sumiu para os estados unidos com o dinheiro de muita gente o meu foi junto ... Mas um dia o mundo volta ...
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 25 respostas
- 1.2k visualizações
Eu achando que seria bom deixar ordens programadas no VAC, se chegasse em preço bom. Só não contava que todas as ações que estava sondando iriam cair ao mesmo tempo. "Toda e qualquer forma de proatividade será punida."
Última resposta por Thiago Alves, -
- 11 respostas
- 395 visualizações
Pessoal, porque o mercado esta tão feliz com os FIIs hoje ? rsrs Não tive tempo de ler nenhuma noticia ainda... Ta parecendo cripto kkkk somando os ativos que acompanho deu mais de 37% de alta hoje
Última resposta por Lohan Ricci Inoue, -
- 2 respostas
- 254 visualizações
I wanna thank me.mp4
Última resposta por Eduardo Fernando Dentello, -
- 19 respostas
- 281 visualizações
fui olhar 5 da manha e os cara ja tao com 20 pontos, ai vcs me quebra nem começou o dia akakakakakaakak
Última resposta por Christian Júlio Mayer Rupf, -
- 5 respostas
- 167 visualizações
Galera, Depois de fibrilar algumas vezes no dia de ontem, finalmente podemos gritar Campeão da América! Esse jogo foi tão intenso que eu tenho certeza que nunca senti nada parecido num jogo de futebol. 90 minutos com uma a menos e 3x1 no placar pra se consagrar campeão (sendo que a posse de bola foi totalmente do Atlético, por razões óbvias...) foi realmente uma avalanche de emoções! E aí fiquei curioso: Qual a sua memória mais incrível relacionada ao seu time do coração / esporte de preferência? Contem aí seus causos!
Última resposta por Bruno Luiz, -
- 2 respostas
- 124 visualizações
Mod 4 -> Fundamentei -> Fundamentos -> Analitica BILHÃO BILHÃO BILHÃO BILHÃO Que loucura né... tipo, não sei como foi pra vocês, mas pra mim é muito estranho ver que esse dinheiro existe, e ainda melhor, eu posso comprar uma parte dele Tipo, não sei como foi pra vocês, mas me travou a mente, imagina o tanto de poder que isso significa Não pensando pelo lado negativo da coisa e sim pelo lado de: "o que não da pra fazer com 10B?" Acho que me fez pensar que deve ser mais simples fazer o dinheiro rodar e acontecer Se existem cifras nesse nível, milhões ou centenas de milhares são números bastante plausiveis Ou será que to sen…
Última resposta por Fabio Curvelano, -
- 3 respostas
- 91 visualizações
Foi só falar que apareceu. kkkkkkkkk
Última resposta por Leandro Henrique Soares, -
- 2 respostas
- 177 visualizações
Já aconteceu de vocês fazerem alguma coisa só porque sim ou de zoeira e bombou? Meu caso: Um dia resolvi, pra estudar edição de vídeo mesmo, fazer um vídeo besta com caixa de som e postei no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=FYjs7vsaSEw E outro dia fiz uma thread no tédio sobre kindle e bombou também: https://x.com/lucas59356/status/1591476900211601409 (esse acho que não vai abrir porque eu privei a conta)
Última resposta por Eddy Paulini, -
Que critérios usar para estabelecer as notas no diagrama no que diz respeito a renda fixa?
por Danimar Guedes- 6 respostas
- 667 visualizações
Boa tarde sardinhas, já agradeço a disposição em me ajudarem 🙏 ou não kkk Preciso de um norte sobre que critérios que eu poderia usar pra estabelecer as notas de força de cada ativo de renda fixa da carteira. Estabeleci alguns métricas pra cada indexador pensando nas taxas que o tesouro trás atualmente e levando em consideração o contra fluxo (aceito sugestões caso achem que estão supra valorizados em relação ao cenário atual). CDB/ LCI/ LCA - IPCA+ entre 6,5 a 8% com prazos mais longos (~3 anos pra mais) pensando em proteção a inflação. - PRÉ FIXADOS entre 13% e 15% com prazos mais longos dificilmente se acha algo sendo oferecido acima disso. …
Última resposta por Matheus P S, -
-
- 153 respostas
- 7.7k visualizações
Quem podia imaginar que o @Raul Sena colocaria o feijao por baixo do arroz 😥😥
Última resposta por Rai Nunes, -
-
- 13 respostas
- 531 visualizações
E aí pessoal, quais desses vocês já assistiram? Conhecem outros para indicar? The Big Short" - um filme baseado em fatos reais que explora a crise financeira de 2008. Disponível na Netflix. A Grande Aposta - disponível na Netflix; Margin Call - O Dia Antes do Fim - disponível na Amazon Prime Video; O Lobo de Wall Street - disponível na Netflix; O Preço da Coragem - disponível na Netflix; A Fraude - disponível na Netflix; Wall Street - Poder e Cobiça - disponível na Amazon Prime Video; O Vendedor de Sonhos - O Chamado - disponível na Netflix; O Homem que Mudou o Jogo - disponível na Netflix; Rogue Trader - disponível na Amazon Prime Video; Too Big …
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,