💬 Comunidade AUVP
-
- 5 respostas
- 199 visualizações
A camiseta insider que o Raul ganhou no Ticaracaticaticaticacast? Sera que nao merece uma promoção/sorteio/desafio? Dica 1: Sorteio para os membros da Turma 38; Dica 2: Sorteio para os membros da emaixada da AUVP BH/MG Dica 3: Sorteio entre os membros que tatuarem AUVP e mandarem prova visual da tatoo. Dica 4: Presente para quem correr pelado com uma banhdeira da AUVP (Dar a volta na quadra, no bairro próximo a sua casa)... Mais alguma ideia? Hahahah
Última resposta por Eduardo Vieira, -
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
Agendei vários boletos para hoje (dia 10/04) na minha conta iti. Vi que eles foram descontados às 6:04 da manhã. Será que eu deveria ter esperado ter tido o rendimento diário para depois fazer o pagamento? Alguém sabe em que horário o dinheiro com rendimento diário rende?
Última resposta por Juliana E, -
- 4 respostas
- 746 visualizações
Oi, pessoal! Estou quase finalizando o módulo 3, mas ainda estou voltando nas aulas e lendo o ebook para fundamentar alguns conceitos. Neste momento, estou seguindo a recomendação do Raul do módulo 1 de pausar os meus investimentos, ver todo o curso, e depois retomar. Todo o dinheiro que venho ganhando, deixo rendendo 102% do CDI, com liqueidez diária. Porém, assistindo às aulas em que o Raul faz as análises de cada título (Tesouro, CDB, LCI/LCA, CRIs/CRAs, etc.) de renda fixa, vendo o rendimento, prazo, risco de cada um, tudo em mais de uma corretora, me veio à mente "será que eu vou ter tempo de fazer essa análise durante um dia útil?". Pelo o que eu entendi, as m…
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
-
- 35 respostas
- 1.1k visualizações
Eu sei que isso pode ser tabu pra alguns, mas ele ficou tão lindo nessas fotos!
Última resposta por Dione Zeviani, -
-
- 14 respostas
- 838 visualizações
Gente, a live de hoje (Por que pessoas inteligentes perdem dinheiro na bolsa?) foi fantástica. Parabéns Raul e equipe 👏
Última resposta por Mateus Rodrigues, -
- 14 respostas
- 362 visualizações
Essa última hora de pregão hoje... Como as notícias influenciam o mercado... de forma "nua e crua"... quase que em "tempo real"... Pessoal que acompanha há tempos já deve estar acostumado com isso... Mas como eu comecei por agora... Que loucura...
Última resposta por Gabriel Duraes Guth, -
- 6 respostas
- 107 visualizações
Porque sempre que alguem vai citar o BTG escreve de forma diferente, escreve com letras faltando, porque fazem isso? parece uma forma de evitar alguma censura do site direto vejo a galera escrevendo Betege ou coisas parecidas, no inicio achei que era pelo meme, sla ate ver gente escrevendo coisas como B...G, B*G e por ai vai, alguem pode me explicar pfv?
Última resposta por Erik Shine, -
- 5 respostas
- 418 visualizações
Oi S@rdinhas, Chegando na época do imposto de reda e os informes de rendimentos tem que ser enviados pelas gestoras/administradoras/custodiantes dos ativos que temos. Estou recebendo direto emails como o da imagem abaixo, com links "clique aqui" ou "acesse aqui". Eu não clico nesses links, procuro o site diretamente digitando o endereço no navegador. Acho um absurdo, que nessas épocas onde todos querem roubar logins e senhas, uma empresa envie email desse tipo aos seus clientes. O certo e enviar o endereço da página a ser acessada para que seja digitado por nós, ou copiado e colado a partir de um texto, nunca com link para uma URL. Ainda mais no …
Última resposta por William Redig, -
- 8 respostas
- 220 visualizações
Parabéns equipe AUVP pelo primeiro lugar. Tenho a certeza que fiz a melhor escolha.
Última resposta por Victor Augusto Do, -
- 13 respostas
- 275 visualizações
Vocês estão acompanhando essa confusão do Brasil + Mercosul X Carrefour???
Última resposta por Eli, -
-
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
Podemos usar a carteira do investidor10 e determinar um valor máximo, sem possibilidade de aportes mensais, um unico aporte dentro do limite, sem reinvestimentos. Montamos a carteira no primeiro dia util de 2023 e no ultimo dia de 2023 ranqueamos as carteiras que performaram mais e @Raul Sena da um prêmio as 3 carteiras que performaram melhor. O que acham? 😁🧐
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
-
- 7 respostas
- 271 visualizações
O que tem tocado no spotify de vocês? Ultimamente estou no bom e velho Rock n Roll, mas tentando comecar aderir à cultura dos podcasts e audiobooks...
Última resposta por Carlos Matos, -
- 0 respostas
- 124 visualizações
Que shorts da hora que ficou sobre a premiação da AUVP no evento do BTG, primeiro pela narração, a voz do Raul, me lembrou o capitão Nascimento narrando. Que mensagem, que o Raul passou nesse vídeo, achei muito da hora, mensagem forte, serena e sábia, e nos alivia cada vez mais como investidores, e seguidores dessa ideia e dessa comunidade. Cada vez mais, me sinto tranquilo e confiante, na escolha que fiz quando resolvi entrar. Raul demonstra fidelidade o tempo todo a nossa causa. Os pequenos investidores, sei que pode parecer “puxa saquismo” mas não é, é admiração mesmo. Parabéns @Raul e toda equipe AUVP, e mais uma vez obrigado por tudo que aprendi e aprendo por aq…
Última resposta por Douglas Haverot, -
- 4 respostas
- 346 visualizações
Bom dia a todos! Invisto há alguns anos com a ajuda de um amigo de infância, enfim decidi estudar e investir de maneira consciente. Nos estudos na AUVP vi que o preço médio é calculado utilizando-se o valor pago em cada compra de ações, até aí beleza. Sendo que esse amigo sempre me disse que no cálculo do preço médio devemos incluir as taxas como corretagem, emolumentos, etc. Então a pergunta que não quer calar: Considerar as taxas no preço médio ou não?
Última resposta por Sandro Ricardo Afonso De Souza, -
- 3 respostas
- 306 visualizações
GALERA, NA ULTIMA AULA DO MÓDULO 3 O RAUL FALOU DO DIAGRAMA DO CERRADO, MAS ONDE ESTA ISSO QUE NÃO ACHEI?
Última resposta por Rai Nunes,