💬 Comunidade AUVP
-
- 31 respostas
- 2k visualizações
Está chegando uma nova temporada de Kimetsu no Yaiba e de Dr Stone! Estou ansioso pra assistir. Gostaria de saber se vocês também gostam de anime e se têm algumas recomendações!
Última resposta por Leo Rogerio Da Silva Moreira, -
- 19 respostas
- 837 visualizações
"Eu vi um camarada falando que os homens precisam pagar os lanches porque da ultima vez que a mulher alimentou um homem a gente foi expulso do jardim do éden e assim eu declaro o fim dessa discussão milenar!" Qual a opinião de vcs? Acho o ponto válido mas tem muita brecha kkkk Obs: a frase não é minha mas concordo plenamente.
Última resposta por André Mesquita Albuquerque, -
-
- 15 respostas
- 708 visualizações
Boa noite, sardinhada! Bom, como podem imaginar pelo título obviamente é uma brincadeira. Mas como existe doido pra tudo, vim compartilhar que uma boa alma trader alugou minhas ações de IRB pra fazer aquela catira de leve. "Sexta dia de maldade" Mais um resquício de um passado pecador meu antes da AUVP o qual comprei o papel de forma totalmente especulativa 😅 Ok, reconheço que pequei no passado e o hoje o papel está congeladinho na minha carteira. Mas aí chega alguém e pega isso pra fazer rolo, até me sinto menos culpado Huahuahuhau
Última resposta por Fabiano Gomes, -
-
- 3 respostas
- 344 visualizações
Deixa pra lá, já achei a resposta. Odeio quando pergunto antes e acho a resposta depois. 😂 Olá, pessoal! Passando pelo módulo 3, fiquei curiosa para entender o funcionamento do Tesouro Nacional e as implicações de se investir nos títulos públicos. Algum tempo atrás, li um livro chamado "Descomplicando Investimentos" e uma das dicas que levei para o coração foi sobre olhar bem quem está a frente de determinadas estatais e pastas do governo e procurar saber a trajetória profissional daquela pessoa. O autor desse livro, Fernando Tempel, deu sua opinião pessoal sobre o assunto dizendo que ele próprio não se arrisca em deixar o dinheiro nessa modalidade de investimen…
Última resposta por Nayara Antunes Dalbem, -
- 13 respostas
- 617 visualizações
que é de Jundiaí e região aqui?
Última resposta por Welbert Moreira Silva, -
- 20 respostas
- 1.1k visualizações
Boa tarde gente! Brincadeiras a parte, vejo aqui na comunidade várias pessoas da área de TI que já alcançaram salários consideráveis. Contem aí pra gente como estão alcançando essas patamares, se é CLT ou com CNPJ Começando por mim, atualmente sou dev backend sênior e ganho R$ 11.700, meu salário como CLT foi subindo na seguinte progressão, * Com algumas promoções na mesma empresa R$ 900, R$ 1.600, R$ 2.800, R$ 4.500, R$ 6.700, R$ 9.000, R$ 11.700, Onde estão as melhores oportunidades e como vocês estão alcançando esses patamares de 30, 40 50k/mês 🤑? É CLT, CNPJ, internacional, etc ?
Última resposta por Adam Iki Yoshikai, -
- 150 respostas
- 9.1k visualizações
Vamos juntar os devs aqui! Vai que rola até freela para investir! Sou DEV backend PHP e outras linguagens que der tempo de aprender. hahaha Abraço!
Última resposta por Anderson Ribeiro Dos Santos, -
- 28 respostas
- 3.2k visualizações
Oi S@ardinhas moderadoras da comunidade!! Quem é o campeão de posts indevidamente bloqueados aqui na comunidade? Eu devo ter uma média de 1,5 por dia.... rsssss
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 26 respostas
- 1.8k visualizações
Pessoal, capturei essa foto abaixo da abertura do vídeo do Giro da Bolsa da semana do encontro dos Sardinhas em Goiânia. Numerei todos na foto e desde já peço desculpas à pessoa #26, que saiu cortada na imagem inicial. Oi S@ardinhas, Caputrei essa foto da abertura do Giro da Bolsa na semana que nos reunimos em Goiânia para conhecer a sede do Investidor Sardinha. Peço desculpas à pessoa #26 que foi cordata nessa imagem, mas você ganha uma imagem só sua mais abaixo!! Então, vamos informar nosso número e de que estado somos? (26)
Última resposta por William Redig, -
- 8 respostas
- 847 visualizações
Enteder que eu digo , é dominar por completo tudo que foi ensinado , entender a grosso modo eu entendi , mas dominar na ponta da língua tudo , eu ainda não domino não.
Última resposta por Henrique Magalhães, -
- 29 respostas
- 1.3k visualizações
😂 🙋🏻♀️
Última resposta por Karolmara Paula Nunes, -
Vamos brincar de trader? Quanto tá a rentabilidade de 2023 aí? Aqui fora fevereiro, o ano todo foi positivo. 21,38%, acho que até o fim do ano sobe mais. Até SBFG3 acordou depois de 3 anos HAHAHA Lembrando que a rentabilidade de um ano específico é completamente irrelevante no longo prazo e que se você começou nos últimos 2 anos, é normal perder pro IBOV durante bastante tempo.
Última resposta por Dennys Kaluzny Pereira, -
- 6 respostas
- 319 visualizações
Alguem ai criando uma nova empresa? Diga o ramo que esta iniciando e como ta sendo? Eu comecei a minha de tecnologia a 1 ano atras, minha empresa recruta profissionais de TI para as empresas, principalmente desenvolvedores.
Última resposta por Rai Nunes, -
-
- 11 respostas
- 829 visualizações
Pessoal, estou em SP hoje porque perdi um voo e gosto sempre de ver vocês, quem estiver em SP e afim de tomar um drink me manda um oi aqui? Vou mandar o local no inbox para os alunos, lembrando: Não é um espaço grande, então a velocidade importa.
Última resposta por Alfio Gulotta Junior, -
-
- 12 respostas
- 840 visualizações
Tem 3 questões que eu uso no teste aplicado aos candidatos a trabalhar comigo, que uso para medir a perspicácia deles e como eles pensam fora da caixa. Quem será o primeiro que vai matar essa? Qual os dois próximos números da sequência abaixo: 1 11 21 1211 1231 131221 132231 ??? ???
Última resposta por Luiz Filipe Novoa Borges De Barros Reis,