💬 Comunidade AUVP
-
- 1 resposta
- 257 visualizações
É isso que acontece aqui na comunidade AUVP. Nós nos ajudamos mutuamente e assim batemos até os tubarões, principalmente os da "troca-troca" de ativos, opções e outras formas de perder grana....
Última resposta por Márcio José Camargo, -
- 0 respostas
- 257 visualizações
E aee Turma 24, alguem de Aruja??
Última resposta por Tadeu Barbosa Da Silva, -
- 1 resposta
- 257 visualizações
Por que é preciso ser cauteloso com a alta do bitcoin Bloomberg Opinion — O anúncio que incentivava a compra de bitcoin (BTC), estampado na versão que vazou esta semana do trailer do jogo Grand Theft Auto VI, que retrata um mundo falso e glamouroso de lanchas, supercarros e tiroteios, foi bem oportuno. O preço da criptomoeda quase triplicou em 2023, chegando a cerca de US$ 42.000, onde estava antes da pandemia em 2022. Os alvos de preço de seis a sete dígitos estão de volta. Com o chefe da Coinbase Global (COIN) falando que o bitcoin é a “chave” para o futuro do Ocidente e Nayib Bukele, de El Salvador, exigindo que seus críticos peçam desculpas, era de se espera…
Última resposta por Diego Rodrigues Alves Da Silva, -
- 0 respostas
- 257 visualizações
Fala Sardinhas! Gostaria da opnião de voces sobre a assinatura do Uber One. Alguém utiliza? Vale a pena? Em que casos vale a pena? Pergunto pois minha noiva utiliza bastante uber para trabalhar e as corridas são em torno de R$25,00, e como tem o cashback, talvez valesse a pena. Mas gostaria de ouvir de vocês. Obrigado!
Última resposta por Lucas Da Silva, -
- 6 respostas
- 257 visualizações
Hoje é um dia muito feliz, o sonho de trilhar a AUVP começou, aqui é o começo de um sonho que saiu do papel para se tornar realidade. Hoje sou aluno AUVP, e pretendo trilhar o caminho não só como aluno.. e eu sei que a jornada começou, uhuuuul.
Última resposta por Erika Lídia Silva Cavalcante, -
-
- 3 respostas
- 257 visualizações
Fala galera! Como todo mundo sabe, ano novo vida nova. 🎆 Pra variar, a meta desse ano é perda de peso, mas já abri o ano com uma confraternização num rodízio japonês. Como um bom dev, pensei que poderia criar alguma coisinha pra me ajudar a me controlar nesse evento e criei o contador de sushi. Você pode ir contando quantas peças você come de cada item e apertar um botão para mostrar um número médio de calorias que você já comeu pra te ajudar a priorizar a priorizar mais as peças que você mais gosta sobre os que você só está comendo porque está chegando na mesa. Já usei em grupo e foi bastante legal e eu acredito que talvez alguns de vocês tenha experiência…
Última resposta por Guilherme Luchesi, -
-
- 6 respostas
- 257 visualizações
Tem tanta coisa que poderia entrar aqui, mas só pode existir um. Para mim, poderia ser Bitcoin, poderia ser até mesmo a própria AUVP... mas eu não posso mentir. Sem dúvidas, o melhor investimento que fiz até hoje, sem competição, foi esse: Acredito que dispensa comentários. Agora é sua vez que eu sou curioso. Qual foi o melhor investimento que você já fez nessa vida?
Última resposta por Matheus P S, -
- 9 respostas
- 257 visualizações
Salve pessoal, Estou avançando a passos de tartaruga mas cheguei no modulo de renda variável e acessei a analitica. Vou compartilhar pra vcs rirem de nervoso comigo. rs Que desgosto! Beef3 - Selo de viabilidade - BOMBA Çocorro Deus! Não tem fundo.
Última resposta por William Redig, -
- 0 respostas
- 257 visualizações
Boa noite, sou Julio, 28 anos, viciado em esportes e explorar o mundo... Sou empresario junto dos meus pais e ja pedalei e conheci muitos lugares, faço isso sempre que posso, mas meu sonho é poder viajar o mundo com minha bicicleta, com liberdade de viajar todo mes, ou poder ficar um bom tempo fora, participar de eventos no mundo, sem eu ter a preocupaçao e ficar preso ao ambiente de trabalho... Tenho o sonho tambem de praticar o montanhismo, e subir ate o topo do Everest, algo que demanda tempo, preparaçao e 50k dolar... Tenho casa, carro e etc, tudo que me atende, nao tenho sonho de muita coisa material, o que eu mais gastaria seria com os equipamentos de…
Última resposta por Julio Igor Pitelli, -
- 2 respostas
- 257 visualizações
fala galera, entao vamos lá passei com 100% a primeira prova uhuuuuu , bora evoluir , turma 37
Última resposta por Carlos Costa, -
- 2 respostas
- 257 visualizações
Oi gente. Meu nome é Alice. E ainda estou meia perdida em relação sobre meus sonhos... Cheguei a conclusão penso em meus "sonhos", por partes... Então acabo dando foco só em curto prazo, pra só depois pensar mesmo nos sonhos futuros... Tenho uma meta em foco para daqui 5 anos, que penso que a partir dela, conseguirei o restante... Então é errado não planejar as outras depois? Primeiramente liberdade de fazer o que eu quiser sem depender financeiramente de Governo, etc... Hoje penso somente em trabalhar. A meta daqui 5 anos é ir morar fora do Brasil, hoje o custo médio para se viver na Espanha (primeiro lugar que penso em morar, posteriormente ir pra o…
Última resposta por Alice Serrano , -
- 1 resposta
- 256 visualizações
Durante o processo de análise de empresas, cheguei na parte de ver a satisfação dos funcionários em trabalharem lá. A minha duvida é como saber a quantidade de processos que começa a ser considerável levando em consideração o tamanho da empresa.
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 3 respostas
- 256 visualizações
Bom dia, Contrato de dólar futuro sendo negociado 7 reais para o final de 2026 e R$9,13 em 2030!! Tendência de dólar subir a médio longo prazo? Reunião do COPOM dia 10 e 11, com tendência de aumento de até 1 ponto na taxa. Aumento da taxa, tendência de dólar abaixar em curto prazo? Este raciocínio tem lógica ou estou equivocado? Sei que não tem jeito de prever o futuro, mas aguardo reunião do COPOM para comprar dólares, e depois investir em ETF?
Última resposta por Joaquim Querino Ferreira, -
- 1 resposta
- 256 visualizações
Não estou conseguindo inserir este ativo no diagrama, ele encontra o SMAL11 mas o SMAB11 não. Estou selecionando dentro de Ações Nacionais. Como faço para conseguir adicionar este ativo no diagrama?
Última resposta por Allan Gonzaga, -
- 10 respostas
- 256 visualizações
Fala, sardinhas! Boa noite! 🐟 Tô com uma dúvida sobre a pontuação do diagrama do Cerrado. Vou colocar vocês no contexto… Montei minha carteira seguindo os moldes da que o Raulzinho recomendou: Base: 60% Meio: 35% Topo: 5% Na aula, ele deu exemplos de empresas para cada parte da carteira, e a Sanepar foi sugerida para a base. Como é um setor perene e com mercado garantido, decidi avaliar a Sanepar primeiro, usando o método Scuttlebutt. A avaliação deu certo, então coloquei ela na base da carteira. Depois, queria colocar uma empresa de finanças e o BTG me chamou atenção. Só que, apesar de ser grande, o BTG não é tão perene quanto a Sanepar…
Última resposta por Itallo Epaminondas De Queiroz Rêgo,