💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 340 visualizações
Última resposta por Rai Nunes, -
- 2 respostas
- 506 visualizações
Falta uma aula de história nos contando pq o nome de INVESTIDOR SARDINHA!!!! Alguém me ajuda?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 respostas
- 340 visualizações
Amo aulas desde sempre.
Última resposta por Agnaldo Araujo De Sousa, -
- 2 respostas
- 417 visualizações
Bom dia, boa tarde e boa noite! Gostaria de relatar que há alguns anos eu acompanho o Raul pelo Youtube e hoje finalmente sou aluno AUVP. Quando era adolescente meu tio muito bem sucedido disse para ter pessoas que agregam valor na sua vida ao seu redor. Na época não dei muita importância mas hoje aos 45 do segundo tempo vi como faz sentido. Esse curso está sendo disparado o melhor investimento que já fiz na vida, e estou feliz pois mesmo antes de começar eu já fazia muitas coisas que aprendo com os vídeos, e hoje além das aulas assisto o Mestre todos os dias. Fico aguardando subir vídeo todos os dias, que hoje escuto mais a voz do Raul do que de qualquer o…
Última resposta por Leonardo Tadashi Nakayasu, -
- 2 respostas
- 376 visualizações
Olá pessoal, eu trabalho com vendas e estou em um cargo gerencial na empresa, com base na aula do módulo um "autoajuda é o caralho" eu sempre pesquisei sobre os temas que eu trabalho para aprimorar minhas técnicas nessas áreas, mas a internet realmente está repleta de conteúdo inútil apenas para nos dar conforto. Queria saber se mais alguém aqui que trabalhe nessas áreas possa estar me indicando conteúdos, livros, vídeos, entre outras fontes de adquirir um conhecimento mais técnico ou útil sobre tais assuntos, pois estava acontecendo exatamente isso comigo, me prendia a materiais que não agregavam conhecimento algum, apenas assuntos repetidos com foco em autoajuda. Quero …
Última resposta por Raphael Mclovin, -
- 2 respostas
- 687 visualizações
Bom, em um video o Excelentissimo Raul Sena, falou que tinha criado um famoso servidor de ragnarok "paralelo" e ai fica a pergunta, qual servidor seria este? eu aposto no PBRO, alguem ai tem mais um chute?
Última resposta por Diego Sabino Barcelos, -
- 2 respostas
- 306 visualizações
Oi S@rdinhas, Das pessoas que eu conheço, eu incluído, no começo dos investimentos em RV, acha que vai ganhar dinheiro comprando ações quando estão na baixa e vendendo quando estiver na alta. Não precisa de muito tempo (pelo menos para mim não precisou) para descobrir que fazer isso pode até dar certo algumas vezes, mas a verdade é que acaba perdendo dinheiro. Eu uma vi li em algum lugar um questionamento de, numa corrida de Kart, competindo o Verstappen, Hamilton, Piquet, Rubinho Barrichelo, Felipe Mazza e eu, quem tiraria último lugar? Eu é claro!! Da mesma forma, quando o assunto é investimento, não vai ser uma sardinha recém nascida como eu que vai ganhar…
Última resposta por William Redig, -
- 2 respostas
- 397 visualizações
Fala sardinhas! Tudo bom? Não achei aqui na comunidade, mas tenho certeza que aqui tem uma galera que manja dos programas de milhagens e queria saber se vocês tem algum conteúdo de site ou recomendação de onde buscar mais informações sobre esse assunto? Eu sei muito superficialmente como funciona, você se inscreve num programa ou pega um cartão de crédito que gere esse benefício, mas acaba ai o meu conhecimento. Eu sei que tem um povo que consegue aproveitar umas promoções de transferência de milhas entre programas que conseguem viajar muito por causa disso e eu queria aprender um pouquinho mais pra tentar aproveitar desse mundo! Valeu pessoal!
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 283 visualizações
Salve sardinhas. Queria a ajuda da mente brilhante de vocês para analisar se vale a pena ou não investir em um negócio da minha mãe para ele dar um próximo passo. Contexto Recentemente minha mãe (55) tem tido muito sucesso no negócio dela de confecção de bolos. Ela começou fazendo bolos de pote e hoje já tem abriu um MEI e atende algumas empresas da cidade, além de diversos clientes. Os bolos dela são muito elogiados e até ganhou alguns reconhecimentos locais. O valor médio de um bolo é R$ 115 reais e ela faz em média 20 por semana. O custo de cada bolo é cerca de 30 a 35% e o lucro é entre 70 a 65% Hoje ela produz os bolos na casa dela. In…
- 2 respostas
- 496 visualizações
Sextoooou na "força do ódio" por aqui 😎 Módulo 3: Top !!!! ✅ Módulo 4: Let's go !!!!! 😈 Só não vou criar o desafio de finalizar ele já neste final de semana pois acredito que será necessário assistir algumas aulas mais de uma vez hehe, agora o bicho vai pegar 😎
- 2 respostas
- 275 visualizações
Salve, salve, galera da AUVP! Alguém aqui da comunidade atua na atividade da pecuária e opera no mercado futuro do boi gordo? Sempre tive vontade de alinhar as duas atividades, boi físico (no pasto) e boi na bolsa. Existem algumas estratégias de gerenciamento de risco, travando o preço da @ com a compra/venda de contratos futuros na b3. Se alguém aí na comunidade tiver conhecimento e puder explicar um pouco melhor como que funciona essa operação, ficarei muito grato! Obs: não sei se esse é um tópico muito específico sobre pecuária, mas como está correlacionado com a bolsa, imaginei que alguém por aqui pudesse saber. Valeu e bora que bora!!
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 respostas
- 373 visualizações
Consegui através da força da natureza. Eita ferro tirei um 10 e vi o snoop rebolar.
Última resposta por Rene Antonio Mendes Do Nascimento, -
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Boa noite, Investidor Sardinha. Este é o Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo, no caso de hoje terminar rsrsrs. No @evysardinha eu conto mais sobre essa baguncinha do Soco estar saindo tarde. IBOVESPA Abrimos a edição falando do pregão de sexta-feira, (14/07/2023) onde o IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) teve uma queda de 1,30%, e lá ficamos em 117.711 pontos. Vamos falar rapidinho aqui o que aconteceu: o varejo tá falando assim "olha, se preparem, as coisas não foram boas, tivemos menos vendas do que …
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 2 respostas
- 409 visualizações
Fala Raúl, gostaria de saber sua opinião e a dos demais,sobre o que acha de fazer um seguro de vida vitalício,não tenho um patrimônio muito alto,mais bastante relevância para mim,pois consegui poupar com bastante trabalho,meu e da minha esposa,segue abaixo as características do seguro!!! Como trata-se da compra de um patrimônio, você pode realizar o resgate para usufruto em vida, além dos benefícios da proteção. Destaco abaixo algumas vantagens: Isento de impostos; Alavancagem de patrimônio em D+0; Designação livre dos beneficiários; Alteração dos beneficiários a qualquer momento; Pagamento por 10 anos; Vigência…
- 2 respostas
- 404 visualizações
Já falaram de whisky, de vinho, de livros, mas eu queria saber se alguém aqui tem alguma opinião sobre televisores, de maneira particular, as que eu usarei para plugar minha modesta coleção de videogames. Eu passei uma semaninha pesquisando, e me vieram três recomendações. A LG C1~C3, a nova Samsung OLED S90C e a Samsung QN90B/C. Todas no tamanho de 55". Eu fiquei particularmente apaixonado pela S90C, mas ela é uns 2k mais caro que a prima QN90 e da LG C1. E aí eu tou em dúvida se a OLED valeria os 2k a mais. Alguém aqui tem alguma opinião a respeito? Abraços
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas,