💬 Comunidade AUVP
-
Soco Matinal - 25/07/2023 - Treta no mercado financeiro, PMI dos EUA, WEG e os boatos e os bancos sofrendo com o Haddad
por Evelyn Santos- 2 respostas
- 618 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Já vamos direto no pregão de segunda: ontem, segunda-feira (24/07/2023), rolou uma alta de 0,94% no IBOVESPA (índice da nossa bolsa de valores) e terminamos o dia com 121.341 pontos. Primeiro tivemos uma alta do minério de ferro com a expectativa de que a China vai estimular a economia por lá, assim a demanda pelo minério de ferro poderia ganhar força e junto com a questão da Vale estar mais ligadona em questões …
Última resposta por Evelyn Santos, -
- 2 respostas
- 429 visualizações
Gostei muito da aula, pois minha personalidade faz naturalmente afastar os encostos, tbm afasto quem não é, mas faz parte da vida. E as vezes o nosso encosto pode ser nosso pai, mãe, irmã(o), filho(a), amigo(a), carro, casa, trabalho. No meu caso minha mãe é um encosto, pois vendo os vídeos do módulo 1 inteiro, vi nela td que foi falado de pessoas que veem o dinheiro como maldição, e eu já percebi isso faz uns 10 anos. Ela é faz exatamente tudo aquilo que ela reclamava do pai dela. Hj em dia mantenho distância dela, visito qdo fico muito incomodado com o tempo que fiquei sem ir lá, e não comento nada da minha vida pra ela (na verdade não comento com ninguém…
Última resposta por Ricardo Ochoa Pachas, -
- 2 respostas
- 218 visualizações
Conclui o primeiro modulo, achei interessante, tem tudo pra ser top, espero que continue assim nos proximos.... abraço a todos.
Última resposta por Tiago N., -
- 2 respostas
- 403 visualizações
Como faz pra ter aquele moletom maneiro da AUVP, alguém sabe? não achei na lojinha 👀
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 534 visualizações
Hoje está tendo Live pessoal? Não estou conseguindo acessar!
- 2 respostas
- 565 visualizações
Hoje foi publicado algumas noticias do crescimento das ações da Tupperware, com valorização de 630% no ultimo mês. Esse acontecido está me lembrando muito a história da Gamestop, documentário da Netflix, Assistam é muito bom! Será que vai acontecer novamente a mesma coisa, pois a Tupperware está informando que iria fechar as portas, nisso os trades começaram a comprar loucamente as ações da empresa.... O que vocês acham?? Vai ser igual a história da Gamestop?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 respostas
- 459 visualizações
Pessoal Qual seria a diferença entre títulos primários e secundário?. A vezes vejo essa informando nos títulos, existe algum problema como, por exemplo, um risco maior, ou algo que seja se significância importância para maior para atenção?
- 2 respostas
- 3.7k visualizações
Última resposta por Flavio Prado, -
- 2 respostas
- 352 visualizações
Fala rapaziada tô tentando um cargo aqui de agente de Negócios e hoje recebi o teste online,alguém aí tem alguma dica,eu me inscrevi pq estava fazendo o curso,e fui selecionado,mas estou com a opinião muito bem formada de que é isso que eu quero,se n fosse selecionado nessa candidatura,iria estudar mais e fazer as CPA
- 2 respostas
- 381 visualizações
Dia pessoal!! Vi que o governo quer taxar essa parada pra poder compensar o aumento na faixa de isenção do IR. Alguém sabe melhor o que é? Valeu!!!
- 2 respostas
- 335 visualizações
Se alguém deseja assistir jogo ao vivo de volei em guarulhos, suzano, bauru, Campinas, so falar comigo!
Última resposta por Filipe Stolberg, -
- 2 respostas
- 361 visualizações
Inicio de curso recesoso, mas vamos em frente
Última resposta por Rai Nunes, -
- 2 respostas
- 493 visualizações
Boa noite, essa planilha se encontra no final da aula 2 modulo 1 pra quem não conseguiu achar.
Última resposta por Jefferson André Primo De Souza, -
- 2 respostas
- 485 visualizações
Pessoal pergunta hipotética, se meu patrimônio esta dolarizado em outro pais caso haja uma busca e apreensão em meu nome esses bens sao confiscados também? 🤔
Última resposta por Rai Nunes, -
- 2 respostas
- 344 visualizações
Terminei agora a aula de Família: que aula incrível! Não esperava encontrar uma aula tão profunda sobre relação familiar em um curso de investimento. 🥰🥰🥰 Essa ideia do Raul de acertar o prumo antes de começar de fato a se falar em investimento foi excelente. Afinal a família tem que andar junta, se cada um anda para um lado, não dá certo. Sempre tive como normal a vida em "oca" após o casamento e não via problema nas participação da mãe na decisões. Pode parecer um absurdo hoje, mas era o que eu tinha por "normal". Além disso, também tinha a ideia de que deveria continuar com minha vida individual (contas e objetivos separados) depois de casar para que fosse mai…
Última resposta por Waleska Barros,