💬 Comunidade AUVP
-
- 2 respostas
- 487 visualizações
Pessoal pergunta hipotética, se meu patrimônio esta dolarizado em outro pais caso haja uma busca e apreensão em meu nome esses bens sao confiscados também? 🤔
Última resposta por Rai Nunes, -
- 2 respostas
- 344 visualizações
Terminei agora a aula de Família: que aula incrível! Não esperava encontrar uma aula tão profunda sobre relação familiar em um curso de investimento. 🥰🥰🥰 Essa ideia do Raul de acertar o prumo antes de começar de fato a se falar em investimento foi excelente. Afinal a família tem que andar junta, se cada um anda para um lado, não dá certo. Sempre tive como normal a vida em "oca" após o casamento e não via problema nas participação da mãe na decisões. Pode parecer um absurdo hoje, mas era o que eu tinha por "normal". Além disso, também tinha a ideia de que deveria continuar com minha vida individual (contas e objetivos separados) depois de casar para que fosse mai…
Última resposta por Waleska Barros, -
Eu trabalho na perfuração e juntando uma grana perto de uma milha e meia, já tá bom! Mas nada me impede de quando chegar nessa quantidade de grana juntar um tiquinho mais.
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 2 respostas
- 559 visualizações
Bom dia time. Paz e bem. Indico o filme Relato Selvagens - HBOmax. Bem interessante e vale a pena. Mostra como podemos perder o controle facilmente - quase uma ode a Inteligência Emocional. Ótimo Feriado
Última resposta por P. Lorenzo A. Guedes, -
- 2 respostas
- 450 visualizações
No seu planejamento traçado voce conquistou seus objetivos antes, bem antes ou teve que refazer?
Última resposta por Diogo Milioli Ferreira, -
- 2 respostas
- 340 visualizações
Bom dia. Melhor forma de aprender vem através da leitura, com verdadeiro entendimento do que se diz. Ler sem entender é o mesmo que chupar uma bala sem tirar a embalagem.
Última resposta por Rivanildo Francisco De Oliveira Vieira, -
- 2 respostas
- 397 visualizações
Só eu que quase Morro de rir com essa imagem?
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 4.3k visualizações
Última resposta por Eddy Paulini, -
- 2 respostas
- 288 visualizações
Oi pessoal sei que aqui a comunidade não é sobre isso mas gostaria de uma ideia, sou desenvolvedor de software e gostaria de saber se alguém aqui já tentou utilizar internet para ganhar dinheiro extra, a ideia seria para esse dinheiro extra fosse somente para fazer aporte muito maiores em investimos. Como explicado no modulo 2, viver de renda. Sou desenvolvedor, tenho investido em alguns empreendimentos algumas coisas a longo prazo tipo alguns anos, mas gostaria de ter uma renda extra para aumentar os meus aportes mensais atuais e ajudar pagar algumas dividas, e quem aqui tem mais experiencia ou já vivenciou isso se puderem dar uma ideia ou direção eu agradeceria (ob…
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 2 respostas
- 394 visualizações
Tô entrando nesse meio de charutos agora , o que vcs indicam aí ??
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ontem, dia 13/09/2023, nosso IBOVESPA, o principal índice da nossa bolsa de valores, o Ibov, deu uma alegriazinha de novo para os mais inocentes: 0,18% de alta com 118.175 pontos no fechamento. A gente está no mesmo patamar de 3 anos atrás, praticamente. Antes da Covid-19 fazer você amargar ter entrado nessa vida, hahaha. Tô brincando. Se você era iniciante provavelmente teve aquele "panucozinho"... mas agora também: ni…
- 2 respostas
- 505 visualizações
Soco Matinal - 21/09/2023 - Taxa de juros no Brasil, nos EUA e no Mundo, dividendos, inflação e inovação
por Evelyn Santos- 2 respostas
- 433 visualizações
Ouça as notícias pelo nosso podcast! Bom dia, Investidor Sardinha. Este é mais um Soco Matinal com as principais notícias do dia no mercado financeiro e no mundo, tudo em 5 minutos, para você já começar o dia zonzo. IBOVESPA Ahhh, até que enfim a gente conseguiu sair daquela zica: Ontem no pregão de 20/09/2023 a gente finalmente se reergueu um pouco: Foi uma alta de 0,72% com 118.695 pontos. O nosso IBOV, o índice da Bolsa Brasileira que vinha azedando, agora acabou dando uma virada de chave. Mindset, como dizem os coachs. kkkkkkk (hoje é só quinta-feira...) Lá pelo meio da tarde o Fed estava lá mantendo os juros desta vez, porque el…
- 2 respostas
- 589 visualizações
Agora sou AUVP para sempre!!! E vambora porque não saio mais daqui. Rumo a arrumar de vez minha vida financeira!
Última resposta por Fabiano Gomes, -
- 2 respostas
- 248 visualizações
BOA NOITE SOU DA TURMA 25 COMEÇANDO AQUI !!!!
Última resposta por Juan Navarro,