💬 Comunidade AUVP
-
- 6 respostas
- 525 visualizações
Olá amigos! Se vc tem uma viagem internacional programada para daqui um ano, o que seria mais vantajoso? Comprar dólar, investir em um fundo atrelado ao dólar ou um outro tipo investimento. Vale galera!
Última resposta por Flavio Prado, -
-
- 12 respostas
- 807 visualizações
Pessoal, Você esta no calor da discussão aquela coisa louca respondendo ao amigo, e ele replicando e vocês juntos construindo uma linha de pensamento... quando de repente sem um motivo aparente seu post fica vermelho e oculto, esperando a aprovação... ai aquela sensação de coito interrompido te invade 🤣🤣🤣 Ou um amigo esta precisando de um toque ou perguntando alguma coisa importante, você da aquela caprichada na resposta, e bummmm coito interrompido de novo ! 🤣🤣🤣 Alguém mais ai se identifica ? deixa o joinha! kkkkk 👍 PS: Eu sei que para o bom andamento da comunidade tenhamos que vigiar uns posts sem noção, mas que é broxante isso é ! rsrsrs
Última resposta por Raul, -
-
- 7 respostas
- 6.3k visualizações
Fala galera gostaria de alguns conselhos. Como já disse algumas vezes aqui sou motoboy, mas desde sexta estou bem desanimado aqui pois minha CNH (A partir de 26/12) está sendo caçada durante 2 anos, e com isso vou perder meu emprego pois a empresa não vai aceitar alguém sem carteira né. Eu sempre me virei nunca fiquei sem serviço, Já fui Pintor, Motorista, ajudante de fretista e sempre fui autodidata e gostei de aprender coisas novas. Ai com isso minha cabeça esta a milhão... Mas então primeiro o que estou pensando, vou entrar com recurso para tentar ganhar ou pelo ganhar tempo, se ganhar o recurso continuo com meu serviço. Ai se eu não ganhar…
Última resposta por Thiago Alves, -
- 0 respostas
- 429 visualizações
Bom dia, pessoas sardinhas, podem sugerir um lugar bacana em GYN para jantar? * Doida pra ir na feira da lua e do sol também... rs
Última resposta por Grazi Torquato, -
- 5 respostas
- 627 visualizações
Seria uma boa expor em Dolar nesse momento ? alguns etfs ou ações de boas empresas lá fora.
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
- 5 respostas
- 479 visualizações
Pessoal que mexe com milhas, me da uma ajuda ! A Azul esta vendendo pontos com 300% de bonus... Se eu comprar usando o cartão da azul, tenho 10% de desconto, e ganho mais pontos por ter usado o cartão ?
Última resposta por Danilo Alves Silva Spinola Barbosa, -
- 7 respostas
- 602 visualizações
Curiosidade sobre esse tema que não ouvi mais ser falado. Foi um projeto descontinuado?
-
- 17 respostas
- 1.9k visualizações
Pessoal, Viram que a petrobras vai emitir CRI, o que pensam a respeito ? Fui baixar o prospecto “preliminar” e tem 598 páginas 😀 aí judia demais…
Última resposta por Douglas Quintanilha Miranda De Souza, -
-
- 3 respostas
- 2.5k visualizações
Bom dia sardinhas. Estou analisando alguns ETFs internacionais e fiquei com uma dúvida na hora de fazer a inclusão no Diagrama do Cerrado. Eu encontrei o ETF na lista de ações internacionais, porém qual a nota de risco vocês acabam colocando nos ETFs? Como fazem a avaliação do risco já que temos uma grande quantidade de empresas que formam esse ETF? Por exemplo o ETF QQQ, qual seria a maneira correta de realizar a avaliação de risco dele pra inclusão no Diagrama do Cerrado?
Última resposta por Matheus Malheiros Pinto, -
-
- 12 respostas
- 805 visualizações
Boa noite sardinhas!!! petrobras anuncio o pagamento de dividendos R$ 3,34 por ação, os pagamento serão pagos em duas parcelas iguais de R$1,67 em 20 de dezembro e 19 de janeiro. mais alguém feliz com essa notícia ?
-
- 3 respostas
- 904 visualizações
Alguém já investiu nesse Fundo de Investimento Western Asset Total Credit Advisory FIC FIRF CP? Tava com um valor de R$ 10.000,00 nq XP e falei com o corretor que queria colocar no Tesouro Direto, porém ele sugeriu colocar nesse fundo. Na correria, terminei autorizando sem verificar direito. Olhando aqui os dados do fundo, a rentabilidade em 12M é de 12,25%, fundo que iniciou em março-2019, tendo o Benchmarck o CDI. Administrador é o Banco BNP PARIBAS S/A, custodiante o Itau Unibanco S/A. O fundo tem por objetivo proporcionar uma alternativa de investimento em fundos de investimento de renda fixa ou FICs de fundos de investimento de renda fixa, com o compromiss…
Última resposta por Leandro Andrade, -
- 46 respostas
- 2.1k visualizações
🤔
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 10 respostas
- 547 visualizações
Eu sempre quis entender essa treta toda e o que aconteceu com os responsáveis. Recentemente vi um vídeo de uma moça do canal Monetizou falando sobre, lá ela explicava mas não deixava os links das matérias da época. Aqui na wikipedia[https://pt.wikipedia.org/wiki/IRB_Brasil_RE] na época do rolo, em 2020, o 27 presidente era José Carlos Cardoso[https://www.linkedin.com/in/jose-carlos-cardoso-04bb8938/?originalSubdomain=br] O presidente do conselho de administração era Ivan Monteiro[https://www.linkedin.com/in/ivan-de-souza-monteiro-7992401b5/?originalSubdomain=br] O vice-presidente Executivo, Financeiro e de Relações com Investidores era Fernando Passos[http…
Última resposta por Ivo Ribeiro Luska, -
- 3 respostas
- 431 visualizações
Curiosidade aleatória de padrão de pensamento... eu falei o número 3... e vc? 🙃
Última resposta por Jeanluca Fernandes Pereira, -
- 12 respostas
- 1.3k visualizações
Semana passada depois de congelar alguns aportes até a conclusão do curso eu acabei adicionando alguns ativos na minha carteira de Renda Fixa. No diagrama coloquei a seguinte composição: Tesouro Direto 10 Títulos Coberto FGC 8 (CDB, LCI e LCA) Títulos não coberto 2 (CRI e CRA) Se um dia eu chegar a acumular 1 milhão em títulos coberto pelo FGC eu congelo e tudo que não for mais tesouro será Títulos não cobertos pelo FGC, ficando: Tesouro 10 Outros 2 -------------------- Como eu estava a quase 4 meses sem aportar e já carregava tesouro direto do decorrer da vida, o diagrama me sugeriu aportar em FGC e um pouquinho em títulos não cobertos…
Última resposta por Heberth Jorge Feres,